Agro, cultura e diversão: Expoagro aposta na diversidade para conquistar o público

· 1 minuto de leitura
Agro, cultura e diversão: Expoagro aposta na diversidade para conquistar o público

A expectativa está alta para a estreia da 57ª edição da Feira Industrial, Comercial e Agropecuária de Mato Grosso — a já tradicional Expoagro, que começa no dia 11 de julho, no Centro de Eventos Senador Jonas Pinheiro, em Cuiabá.

Com uma programação que promete agradar do campo à cidade, a feira deste ano aposta na diversidade para reunir agro, negócios, entretenimento e fé em um mesmo espaço. Serão dez dias de atrações para todos os públicos: shows nacionais e regionais, feira gastronômica, parque de diversões, congresso técnico, rodeio, oficinas, vitrine tecnológica e muito mais.

E como ninguém resiste a um bom show: no dia 12, Ana Castela divide palco com Maiara & Maraísa; no dia 18, é a vez de Léo Santana e Ferrugem colocarem todo mundo pra dançar; já no dia 19, o sertanejo domina com Zé Neto & Cristiano e Hugo & Guilherme. Detalhe: um grande show surpresa gratuito está sendo guardado para a abertura do evento, no dia 11.

A feira ainda reserva noites especiais, como a Noite Gospel (14/07), com sorteio de motos e iPhones, e a programação católica no encerramento (20/07), com Padre Adriano Zandoná e Irmã Ana Paula.

Ah, e quem ama carne de qualidade pode se preparar: o Rancho Expoagro chega como novidade, reunindo cortes nobres, música ao vivo e uma superestrutura para os amantes da boa gastronomia.

A entrada será gratuita na maior parte dos dias, mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, reforçando o papel social da feira. Apenas três noites de show terão cobrança de ingresso (12, 18 e 19 de julho).

Com previsão de receber mais de 30 mil pessoas, a Expoagro 2025 reforça seu papel como o grande encontro entre o agro e a cidade — e, claro, também como um dos eventos mais aguardados do calendário social e cultural de Mato Grosso.