conecte-se conosco


Entretenimento

Agnaldo Timóteo tem piora e apresenta confusão mental

Publicado

Internado desde o dia 20 de maio , em Salvador, Agnaldo Timóteo teve uma piora discreta em seu quadro infeccioso. De acordo com comunicado compartilhado em seu Instagram, um novo boletim de imprensa diz que o cantor também está apresentando desorientação.


Agnaldo Timóteo
Divulgação

Agnaldo Timóteo


Segundo comunicado do hospital, Agnaldo Timóteo “apresenta um quadro de desorientação flutuante compatível com delirium (confusão mental comum em idosos hospitalizados)”.

Leia também: Filho de Agnaldo Timóteo fala sobre a saúde do pai: “Está instável”

Aos 82 anos, Agnaldo Timóteio está internado desde quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Após um pico hipertensivo, acompanhado de vômito e glicemia baixa, ele foi internado em uma UPA da cidade de Barreiras e posteriormente transferido para a capital baiana, no Hospital Geral Roberto Santos, onde segue internado.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

William Waack comenta protesto antirracismo nos EUA e web reage: “Fez piadinha?”

Publicado


source

cobertura sobre os protestos antirracismo que estão acontecendo nos Estados Unidos chamou a atenção dos telespectadores da CNN Brasil . Isso porque, quem estava comentando as últimas notícias do caso na noite de sexta-feira (29) era o jornalista William Waack, que foi demitido da Globo, em 2017, por soltar ao vivo comentários racistas.

Leia também: William Waack se confunde e chama “Jornal da CNN” de “Jornal Nacional”

William Waack na CNN
Reprodução/CNN

William Waack comenta protestos antirracistas na CNN Brasil


Na época, William Waack estava junto com o comentarista Paulo Sotero em frente à Casa Branca, nos Estados Unidos, quando um carro passou buzinando. Sem saber que estava sendo filmado, o jornalista reagiu ao barulho dizendo: “Tá buzinando por quê, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é… é preto. É coisa de preto!”. Depois do comentário racista, ele começou a rir com o então colega de emissora.

O caso teve uma repercussão muito negativa que resultou na sua demissão. O polêmico jornalista voltou à TV este ano na CNN Brasil e, neste sábado, deu atualizações sobre os protestos que estão acontecendo nos Estados Unidos após  George Floyd, um homem negro de 40 anos, ser morto por policiais – sendo que um deles chegou a imobilizá-lo se ajoelhando em cima dele.

No Twitter, o assunto está entre os mais comentados do dia. “Será que o William Waack fez piadinha racista falando que ser abordado por policial é coisa de preto?”, ironizou uma pessoa. “Ponto alto foi colocarem o William Waack (demitido da globo por racismo) para comentar os protestos antirracismo nos EUA”, comentou outra. “Não sei se a CNN colocou ironicamente o William Waack pra falar sobre racismo, ou como uma forma de fazê-lo refletir sobre aquela merda que um dia ele falou”, acrescentou mais uma.






Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Mel Maia se defende após se acusada de chamar atriz trans de “traveco”

Publicado


source

A atriz Mel Maia , de 16 anos, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (30), isso após vazar um áudio em que ela supostamente ofende uma atriz transexual chamando-a de ” traveco “. A estrela mirim da Globo foi exposta por Victória Collen, que teria sido a vítima do comentário transfóbico.

Leia também: Mel Maia se irrita com críticas e apaga vídeo de aniversário: “Não posso me amar”

Mel Maia
Reprodução/Instagram

Mel Maia tenta se explicar após chamar atriz trans de “traveco”


Victória, uma jovem atriz transexual , gravou uma série de Stories no Instagram denunciando o que tinha acontecido e pedindo respeito. “Essa semana, uma pessoa bem conhecida, uma pessoa que eu até admirava, uma pessoa que, nas redes sociais, propaga muito amor, levantando e apoiando muitas causas, fez um comentário muito ruim em relação a mim e que me feriu, mas não feriu somente a mim, mas uma comunidade inteira”, começou dizendo.

Leia também: Justiça britânica impede que Mel Maia se encontre com namorado jogador

“O que é mais engraçado é que a mesma pessoa estava atuando há seis meses ao lado de uma atriz trans. Engraçado é que quando a causa serve para as pessoas elas estão ali para apoiar e quando não é conveniente ninguém precisa levantar bandeira”, acrescentou a jovem relembrando que Mel Maia atuou com Glamour Garcia em “A Dona do Pedaço”, na Globo .

O assunto gerou grande repercussão nas redes sociais e a atriz resolveu procurar Victória para esclarecer as coisas. A jovem trans voltou ao Instagram para explicar que tudo não passou de um mal-entendido e que um amigo em comum delas é quem teria colocado uma contra a outra. Mel teria gravado o áudio para proteger o então amigo, que costumava chamar a trans de traveco.

Leia também: “Não quero ser estereotipada como gay afeminado”, diz bailarina trans de Anitta

No Twitter, Mel postou um vídeo antigo em que Victória fala mal dela e escreveu que a jovem nunca a admirou. Depois, ela postou um vídeo em que a atriz trans disse que tudo não passou de uma confusão e escreveu na legenda: “Antes de chamarem alguém de transfóbica, tentem entender as coisas antes, essa é uma acusação GRAVE e nós DUAS estávamos sendo manipuladas!!!!!”.  


Nesse vídeo, Vitória deixou claro que o áudio de Mel Maia chamando ela de “traveco” era verdadeiro, mas que entendeu que a atriz estava sendo manipulada. “Melissa errou, gravou aqueles áudios sem pensar. Errar é humano, perdão é algo muito nobre”, declarou.  

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana