conecte-se conosco


Curiosidades

Agente funeral simula o próprio velório em campanha para vereador

Publicado


source
Agente funerário tenta vaga de Vereador em Catanduva
Arquivo pessoal

Agente funerário tenta vaga de Vereador em Catanduva

Adilson, agente funerário em Catanduva, no interior de São Paulo , viralizou nas redes sociais por conta de sua campanha eleitoral para vereador na cidade.

Deitado em um caixão e com uma coroa de flores com seu nome e número da disputa da eleição, Adilson Baio da funerária (PSDB), nome usado na eleição, tenta persuadir os eleitores.

Com o slogan “Venha comigo sepultar a velha política”, o agente disputa sua primeira eleição concorrendo a uma das quatorzes cadeiras da Câmara Municipal da cidade. Segundo ele, a ideia da foto veio após seu partido não disponibilizar nenhuma verba para sua campanha.

“Foi o rapaz do partido que compartilhou com um grupo e em minutos já comecei a receber mensagens de conhecidos e até pessoas que eu nem conhecia falando sobre a foto. Os comentários têm sido os mais diversos, tem gente que não gostou, mas tem muita gente que achou criativo”, afirmou Adilson ao UOL, que também pondera: “Em nenhum momento eu quis faltar com respeito aos mortos, apenas quis fazer algo divertido e diferente”.

Adilson, que disse que ainda será disponibilizado um vídeo dentro do caixão para sua propaganda eleitoral, tem como poposta de campanha implantar um serviço de verificação de óbito em Catanduva, que usa as instalações de São José do Rio Preto, há 58 km de distância.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Cobra monstruosa regurgita filhotes de cachorro; assista

Publicado


source
.
Reprodução/Viral Press

Réptil coloca para fora três filhotes de cachorro


Uma cobra , de 3,5 metros, foi flagrada no momento em que regurgitava três filhotes de cachorro na cidade de Saraburi, na Tailândia. Ela foi encontrada enrolada em uma caverna depois que os cachorros desapareceram.


Em imagens surpreendentes, o réptil cospe os filhotes cobertos de limo, um por um. Infelizmente, nenhum dos animais de estimação sobreviveu


Segundo a polícia loca, a cobra atacou os cachorrinhos no terreno de um templo budista, onde eram cuidados pelos monges. Não está clarocomo  ela conseguiu matá-los, mas os tratadores dos animais disseram que o réptil estava “com muita fome e agressiva”.

Continue lendo

Curiosidades

Crocodilo ataca e morde braço de capturador; veja vídeo

Publicado


source
Crocodilo
Pixabay/Creative Commons

Caso aconteceu em região habitada por crocodilos na Jamaica.

Um vídeo que foi postado em redes sociais mostra um grupo de capturadores indo na direção em um local habitado por crocodilos e tentando pegar um deles. Ao perceber a aproximação do homem, o animal ataca e morde o braço do profissional.

O caso aconteceu na Jamaica. No vídeo, é possível ver os homens mexendo com o crocodilo e tentando captura-lo. Entretanto, no meio do registro, o animal reage e abocanha o braço de um dos homens. Pessoas que acompanhavam o grupo começam a gritar depois do ataque. Confira o vídeo:

Segundo portais locais, depois de alguns instantes preso no braço do homem, o crocodilo soltou a vítima. O estado de saúde do capturador não foi informado até o momento. As autoridades locais alertaram a população para evitar as áreas habitadas pelos animais e para não provoca-los.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana