conecte-se conosco


Policial

Agente de trânsito é preso após atirar em banheiro de bar em Cuiabá

Publicado

Amarelinho foi preso logo depois pela PM. Ele não possuía porte de arma

Um agente de trânsito foi preso na madrugada desta sexta-feira (6), acusado de efetuar um disparo de arma de fogo no banheiro de um bar, localizado na rua Floriano Peixoto, região central de Cuiabá. Roberto Jhonnes Passarini, de 27 anos, foi detido por volta da 4h30 pela Polícia Militar, que foi acionada pelos funcionários do estabelecimento. Testemunhas informaram que o acusado chegou, mostrou a arma e disse ser agente da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Algum tempo depois, ouve um disparo de arma de fogo. Os funcionários encontram o agente dentro do banheiro masculino. O espelho estava quebrado e havia marca de tiro no porta-papel.

Ao chegarem ao bar, os policiais encontram Roberto sentado e funcionários ao redor dele. A PM apreendeu o revólver calibre 38 com cinco munições e uma cápsula de munição deflagrada. Os militares informaram que o agente não possui porte de arma. Ele foi levado para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  Quadrilha é presa pela Rotam após atirar contra policial militar durante tentativa de roubo em Cuiabá

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Presos acusados de aplicarem golpes pela internet utilizando plataformas do OLX, Facebook e Whatsapp

Publicado

Dois homens acusados de aplicar golpes através de sites e redes sociais da Internet foram presos em flagrante em Rondonópolis (212 km ao Sul). A ação resultou na recuperação de objetos subtraídos da vítima avaliados em R$ 6,5 mil.

A prisão dos estelionatários ocorreu após investigadores da 1ª Delegacia de Rondonópolis receberem informações sobre uma quadrilha especializada em golpes com a utilização dos aplicativos WhatsApp, Facebook e OLX.

Os suspeitos escolhiam vítimas que anunciavam produtos para venda através desses aplicativos, demonstrando interesse na mercadoria. A negociação geralmente era realizada durante o final de semana, quando não há expediente bancário, ocasião em que os suspeitos enviavam falsos comprovantes de pagamento (DOC ou TEC) às vítimas.

Acreditando terem recebido o valor, o vendedor fazia a entrega dos produtos e somente mais tarde descobria que foi vítima de golpe.

Com a informação de que os suspeitos estavam a caminho da cidade de Pedra Preta para buscar objetos, os policiai realizaram a abordagem dos suspeitos, no momento recebiam os produtos. Ao perceber a presença dos policiais um dos suspeitos tentou fugir porém foi detido.

Leia Também:  Dia do PRF é comemorado com entrega de homenagens na Superintendência em MT

Os produtos da vítima foram apreendidos, assim como o veículo Volkswagen Golf utilizado pelos estelionatários. Na delegacia, um dos suspeitos jogou o seu aparelho celular contra a parede para que o objetovo não fosse apreendio.

Segundo o delegado, Santigago Rozeno Sanches e Silva, esse tipo de atitude é comum entre as organizações criiminosas para dificultar o trabalho policial na identificação de outros integrantes do grupo e de outros crimes.

“Os suspeitos são apontados como integrantes de uma quadrilha envolvida em crimes de estelionato, que está envolvida em pelo menos 5 golpes semelhantes, aplicados entre dezembro e janeiro, com vítimas em Rondonópolis e região”, disse o delegado.

Continue lendo

Policial

PRF apreende em MT mais de meia tonelada de maconha

Publicado

Droga era transportada na cabine de uma carreta que transitava pela BR-163

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu em Rondonópolis/MT mais de meia tonelada de maconha que era transportada na cabine de uma carreta.

A ocorrência foi na noite de sábado (18) na BR-163 durante uma abordagem de rotina. Os policiais faziam fiscalizações na rodovia quando perceberam uma carreta transitando com a carga mal acondicionada e decidiram abordá-la.

Durante deslocamento para o posto policial, a fim de melhor verificar a situação, o condutor realizou movimentos bruscos com o veículo, parando atravessado sobre a pista e em seguida correu em direção a uma lavoura. Buscas foram efetuadas, mas o homem não foi localizado, porém ele já havia sido identificado pela documentação.

Dentro da cabine do veículo, foi encontrada grande quantidade de substância análoga à maconha, que totalizou 31 fardos pesando 536,4 quilos.

Neocleciana Gonçalves – SECOM PRF MT

Confira os vídeos:

Fonte: PRF MT
Leia Também:  Quadrilha é presa pela Rotam após atirar contra policial militar durante tentativa de roubo em Cuiabá
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana