conecte-se conosco


Entretenimento

Afrodite reage, bate em Nicolau e o expulsa de casa em “O Sétimo Guardião”

Publicado

Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Afrodite (Carolina Dieckman) ficará desesperada ao descobrir que está grávida de Nicolau (Marcelo Serrado). O pai da criança vai descobrir a novidade após ouvir sua esposa conversando com Milu (Zezé Polessa).

Leia também: Quem é o assassino de “O Sétimo Guardião”? Suspeitos começam a aparecer


Afrodite em O Sétimo Guardião
Divulgação/TV Globo

Afrodite toma uma atitude e enfrenta Nicolau em “O Sétimo Guardião”


O Sétimo Guardião ” seguirá explorando o lado machista de Nicolau. Ele vai pegar Afrodite pelo braço com ignorância e perguntará: “Você está grávida, é isso?”. Para tentar acalmar os ânimos, Milu intervirá confirmando a informação.

Incrédulo, ele perguntará: “De quem é esse filho?”. Isso vai causar revolta em Afrodite e ela vai esbofetear o marido. “Seu nojento!”, ela dirá em seguida. Mesmo assim, Nicolau perguntará novamente quem é o pai da criança.

Leia também: Ondina descobre que é mãe de Luz em “O Sétimo Guardião”

A loira explodirá e dirá que o filho que ela está esperando é dele. Na sequência, ela sairá pelas ruas de Serro Azul abalada e chegará em casa passando mal. Rivalda (Giulia Gayoso) estará por lá e correrá para chamar o doutor Aranha (Paulo Rocha), que rapidamente vai chegar para socorrer a gestante.

Leia Também:  Bolsonaro lamenta a morte de funkeiro Tales Volpi, conhecido como MC Reaça

“A princípio está tudo bem. Sua pressão voltou ao normal, mas precisa redobrar os cuidados, Afrodite. Com você e com esse bebê”, alertará Aranha. Nicolau chegará bem na hora e vai começar a falar que sonha em ter um filho menino. A conversa vai deixar Afrodite irritada porque Nicolau já pai de Bebeto (Eduardo Speroni).

Leia também: Luz se une a Valentina para proteger Gabriel em “O Sétimo Guardião”

Aranha vai interferir na briga e ressaltar que a grávida precisa ficar tranquila. “No que depender de mim, Afrodite não vai ter nenhum aborrecimento”, dirá Nicolau. “E não vou mesmo. Porque nos próximos dias não quero nem ver a tua cara”, avisará Afrodite. Os conflitos do casal prometem agitar “ O Sétimo Guardião ”.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Festival de Veneza terá Mick Jagger divulgando novo filme

Publicado

A temporada de premiações e festivais está prestes a começar para as produções audiovisuais e, antes do Emmy em 22 de setembro, o Festival de Veneza vai tomar conta da agenda. Entre 28 de agosto e 7 de setembro, diversos filmes passarão pela cidade italiana, e o longa responsável por encerrar o festival já foi anunciado.

Leia também: Festival de Veneza é criticado por premiar produção da Netflix com Leão de Ouro

cena de The Burnt Orange Heresy arrow-options
Divulgação/Festival de Veneza

“The Truth” encerra o Festival de Veneza em setembro

“The Burnt Orange Heresy”, dirigido pelo italiano Giuseppe Capotondi, fechará o Festival de Veneza . Com um elenco colhido ao redor do mundo, o filme é protagonizado pela australiana Elizabeth Debicki e o dinamarquês Claes Beng. Mas o elenco estrelado ainda conta com Donald Sutherland e Mick Jagger .

Jagger não é novato no cinema , e já participou de produções como “Confissões de um Sedutor” (2001) e “A Forca Será Tua Recompensa” (1970). Neste ano, porém, ele teve que passar por uma cirurgia de emergência no coração, e chegou a ficar afastado dos palcos .

Leia Também:  Renato Aragão se declara à mulher ao ver foto postada na web: ‘Meu match’

Com a saúde reestabelecida , ele deve participar do Festival ao lado do resto do elenco. Em “The Burnt Orange Heresy” ele vive um rico colecionador de obras de arte que contrata um casal (Debicki e Beng) para roubar uma obra-prima de um pintor (Sutherland).

cena de the truth arrow-options
Divulgação/3B PRODUCTIONS

“The Truth” abrirá o Festival de Veneza

O responsável por abrir o Festival de Veneza será “The Truth” dirigido pelo japonês Hirokazu Koreeda. O filme é estrelado por Catherine Deneuve, Ethan Hawke e Juliette Binoche e conta a história do reencontro de mãe e filha com um relacionamento turbulento.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Luana Piovani curte praia sem biquíni: “Pepecas al mar”

Publicado

Depois de vários desentendimentos com o ex Pedro Scooby se tornarem públicos, a apresentadora Luana Piovani resolveu esfriar a cabeça e curtir umas férias em Ibiza . A loira está fazendo vários stories com seus companheiros de viagem e mostrou, inclusive, que resolveu deixar o biquíni de lado para se jogar no mar.

Leia também: Luana Piovani comenta noitada em Ibiza: “é muito perigoso”

Luana Piovani curte em Ibiza arrow-options
Divulgação/Instagram/@luapio

Luana Piovani curte em Ibiza

Leia também: Luana Piovani sobre o ex-marido Scooby: “Tem que passar o rodo mesmo”

Em uma foto em mostra alguns biquínis na areia, Luana Piovani simplesmente escreveu: “Pepecas al mar”. Uma das companhias da apresentadora na viagem é o patinador artístico Marcel Stürmer e, em tom de brincadeira, ela fez um vídeo em que entra no quarto e encontra o jovem apenas de cueca na sua cama.

Luana Piovani arrow-options
Reprodução/Instagram/@luapio

Luana Piovani dispensa biquíni em Ibiza

Leia também: Luana Piovani curte e responde comentário criticando Anitta na web

Luana Piovani também curtiu uma balada em Ibiza e segue a viagem visitando praias paradisíacas. Nos comentários, os seguidores da apresentadora estão desejando que ela aproveite muito.

Leia Também:  Murilo desconfia que Luz é filha de Ondina em “O Sétimo Guardião”

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana