conecte-se conosco


Entretenimento

Afinal, o quão famosos são os participantes camarote do BBB20?

Publicado

source

O camarote do Big Brother Brasil 2020 vai contar com a presença de digitais influencers, atletas, atores e cantoras. Conheça um pouco mais sobre cada um dos participantes do lado “convidado” da casa mais vigiada do Brasil.

Babu Santana

homem de camisa preta sorrindo arrow-options
TV Globo/Divulgação

Quem é quem no BBB20

Dentro do camarote, Babu Santana é a pessoa com menos seguidores no Instagram. O que ele coleciona, porém, são participações em filmes, curtas e novelas. O maior papel da carreira do carioca de 40 anos foi interpretando Tim Maia no filme que conta a história do cantor e virou, posteriormente, uma minissérie na Globo.

Pela atuação, ele ganhou o prêmio Grande Otelo de Melhor Ator no ano de 2015, premiação essa que já tinha recebido na categoria Melhor Ator Coadjuvante em 2009 pelo filme Estômago.

Petrix Barbosa

homem sorrindo arrow-options
TV Globo/Divulgação

Quem é quem no BBB20

Naturalizado português, Petrix é um dos ginastas mais altos do mundo, com 1,79. Aos 27 anos, o atleta natural da cidade de São Paulo mora em Miami, nos Estados Unidos, já foi campeão brasileiro 10 vezes, ganhou ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2011 e também representou o Brasil na Copa do Mundo de Ginástica Artística, realizada em 2014 na Alemanha.

Nas redes sociais, o rapaz que começou na carreira atlética por acaso, acompanhando a irmã aos treinos, ostenta pouco mais de 80 mil seguidores.

Leia também: Muso do BBB20? Modelo e solteiríssimo, Guilherme já arranca suspiros nas redes

Lucas Chumbo

homem sorrindo de camisa preta arrow-options
TV Globo/Divulgação

Quem é quem no BBB20

Morador de Saquarema, no Rio de Janeiro, Lucas Chumbo é conhecido no mundo dos esportes. Top 3 no surf em ondas gigantes por anos consecutivos, ele começou a se envolver com o esporte quando ainda era criança.

Hoje, aos 24 anos, já conquistou o título de melhor performance na premiação Big Wave Awards e dois títulos: um no Nazaré Challenge e outro no Puerto Escondido Challange. Nas redes sociais, até o momento, ele tem pouco mais de 130 mil seguidores.

Gabi Martins

mulher loira sorrindo arrow-options
TV Globo/Divulgação

Quem é quem no BBB20

Nascida em Minas Gerais, Gabi Martins tem 23 anos e é cantora. Estourou nas redes sociais e nas plataformas de streaming no ano de 2018, quando lançou seu sucesso “Neném”, que hoje acumula mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.

No mundo musical, a artista ficou tão famosa que já teve covers reproduzidos por Wesley Safadão e Luan Santana. No Spotify, ela tem mais de 37 mil ouvintes mensais e nos charts chegou a atingir a 9ª posição do Billboard Brasil. Gabi também faz sucesso nas redes sociais, com mais de 1 milhão de seguidores.

Leia também: Bianca Andrade, a Boca Rosa do BBB20, também é conhecida por polêmicas na web

Pyong Lee

homem olhando para câmera arrow-options
TV Globo/Divulgação

Quem é quem no BBB20

O famoso hipnólogo brasileiro Pyong Lee nasceu em São Paulo, tem 2,4 milhões de seguidores no Instagram e faz ainda mais sucesso no YouTube, ostentando um canal com mais de 6 milhões de inscritos.

Na lista de pessoas hipnotizadas por ele há nomes famosos, como Rodrigo Faro, Celso Portiolli e Ana Hickmann. Casado, ele está à espera do primeiro filho, que pode nascer durante confinamento no programa.

Rafa Kalimann

mulher de cabelo ruivo olhando para câmera arrow-options
TV Globo/Divulgação

Quem é quem no BBB20

A digital influencer Rafa Kalimann é mineira e tem 26 anos. Nas redes sociais, ela ostenta mais de 3,1 milhão de seguidores. Ela é embaixadora da ONG Missão África e ajuda diretamente na organização de eventos e bazares para ajudar moradores de Moçambique.

Em algumas imagens nas redes sociais, é possível ver parte das ações da digital influencer no local.

Mari Gonzalez

mulher sorrindo arrow-options
TV Globo/Divulgação

Quem é quem no BBB20

Natural de Salvador, na Bahia, Mari Gonzalez já participou do programa Pânico na TV e atualmente é casada com Jonas, ex-BBB. Aos 25 anos, ela, que era conhecida no programa que projetou sua carreira como “Mari Baianinha”, trabalha como influenciadora e coleciona mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram.

Leia também: Esquenta “BBB”: saiba como estão os vencedores e o que fizeram com o prêmio

Manu Gavassi

mulher acenando para câmera arrow-options
TV Globo/Divulgação

Quem é quem no BBB20

Nascida em São Paulo, Manu Gavassi é atriz, escritora, cantora, compositora e roteirista. Com mais de 4,4 milhões de seguidores no Instagram e mais de 900 mil no YouTube, ela coleciona 180 mil ouvintes mensalmente no Spotify.

Aos 27 anos, a artista que começou a carreira escrevendo na revista Capricho já atuou na TV e no cinema, fazendo até mesmo participação na novela Malhação. Ela jpa venceu três edições do Meus Prêmios Nick, como revelação musical e cantora favorita; também ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro, como Melhor Cantora, Melhor Cantora Teen e Revelação do Ano.

Bianca Andrade

mulher olhando para câmera arrow-options
TV Globo/Divulgação

Quem é quem no BBB20

Conhecida como Boca Rosa, a digital influencer Bianca Andrade tem números exorbitantes na internet. No Instagram, ela acumula mais de 8,3 milhões de seguidores; no YouTube, ela tem mais de 5 milhões de inscritos.

Nascida na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, a carioca de 25 anos começou a fazer vídeos nas redes sociais em 2011 para falar sobre maquiagem e alçou sucesso desde então. Hoje, ela tem uma marca de cosméticos.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Glória Maria adia retorno ao Globo Repórter e diz: “Não sou uma máquina”

Publicado

source

Glória Maria usou sua conta oficial no Instagram para informar que não estará na estreia da nova temporada do Globo Repórter que tem data marcada para esta sexta-feira (28). A jornalista disse que “decidiu descansar mais um pouquinho” e que voltará à Globo “na hora certa”.

Leia também: Jornalista da Globo Thiago Oliveira confirma separação após um ano de casamento

Glória Maria arrow-options
Divulgação

Glória Maria


“Queridos. Estou. Ficando realmente bem com a ajuda do carinho e da energia maravilhosa e única de vocês . E claro com o tratamento que estou fazendo desde que essa história começou quase 3 meses atrás. Hoje começa a nova temporada do Globo Repórter. @globoreporter . Eu adoraria estar ao lado d @sandra.annenberg.real apresentando o programa.Mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar. Afinal da para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho”, começou Glória Maria .

Leia também: Atriz da Globo cai e quebra três costelas

A jornalista passou por uma séria cirurgia no cérebro no fim do ano passado e ainda se recupera do procedimento, ela também está de luto pela morte da mãe, que morreu há duas semanas. “Além de tudo perdi minha mãe 2 semanas atrás. Então, antes de voltar ao trabalho, achei melhor ficar mais um pouco em casa cuidando das milhas filhas. Apesar de ter feito inúmeras reportagens de aventuras e desafios NÃO sou uma máquina.”, completou ela.

Leia também: Globo encerra contrato de mais de 50 anos com Regina Duarte

Glória Maria finalizou dizendo que pretende voltar ao comando do Globo Repórter no momento certo. “Quero voltar a estar com vocês apresentando e viajando para Globo Repórter na hora certa. O @globoreporter é meu grande sonho, é desafio profissional, mas agora o programa vai esperar por mim um pouquinho. A Maria e a Laura querem a mamãe em casa!”

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Brasil ganha primeiro prêmio no Festival de Berlim com “Meu nome é Bagdá”

Publicado

source

Com 19 filmes participando do Festival de Berlim , o Brasil já pode comemorar seu primeiro prêmio. ” Meu nome é bagdá “, dirigido por Caru Alves de Souza , levou nesta sexta-feira (28) o Grand Prix da Mostra Generation14plus, dedicado a filmes que retratam a realidade da juventude pelo mundo.

Leia também: Filme brasileiro vai concorrer ao Urso de Ouro no Festival de Berlim

arrow-options
Reprodução/Instagram

“Meu nome é Bagdá”


A decisão do júri, formado por Abbas Amini , Rima Das e Jenna Bass , foi unânime, destacando a liberdade da obra, “recheada de lindas amizades, música, movimento e solidariedade”.

Leia também: Em sua estreia como diretor, Wagner Moura é aplaudido em Berlim

“Meu nome é Bagdá” abriga diferentes aspectos das questões de gênero e lutas feministas a partir da experiência da personagem-título, que se veste e age como um garoto. Vivida pela skatista Grace Orsanato , ela é a única menina a frequentar a pista de skate do bairro. Mas, com sua atitude, abre caminho para mais.

“O filme é dominando por mulheres fortes, que não precisam sofrer ou fazer papel de vítima para testar a força que têm”, descreveu a paulistana Caru ao jornal O Globo há alguns dias.  “Percebo hoje que as mulheres se sentem mais fortalecidas pelos laços que constroem entre elas. Sentem-se mais fortes quando estão juntas, atuando coletivamente, do que quando buscam soluções individuais para seus problemas”, completou.

Leia também: Elogiado em Sundance, “Divino Amor” captaneia seleção brasileira em Berlim

A trama é livremente inspirada no livro “ Bagdá — O skatista ”, de Toni Brandão, lançado em 2009, mas centrado na figura de um menino. A versão imaginada por Caru mudou de ponto de vista ao longo do tempo e, quando o projeto foi retomado, a partir de 2014, absorveu os crescentes questionamentos sobre gênero e disputas identitárias.

O Brasil concorre também na mostra principal, com ” Todos os mortos “, de Caetano Gotardoe Marco Dutra.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana