conecte-se conosco


Entretenimento

Affair de Eduardo Costa diz que sustenta o ex-marido: “É mantido por mim”

Publicado


source
Mariana e Eduardo Polastreli
Reprodução/Instagram

Mariana e Eduardo Polastreli

A influenciadora e empresária Mariana Polastreli está dando o que falar desde que foi revelado o affair que ela está vivendo com o cantor Eduardo Costa. O marido dela, Eduardo Polastreli, disse foi abandonado pela esposa e que passou por uma humilhação pública . Em entrevista ao colunista Leo Dias, Mariana rebateu essas acusações e contou que ela sustenta o ex e os três filhos. “Eu era o homem da casa, sustentava ele em tudo. Não aguentei mais”, diz.

“Sou a provedora do lar, única e exclusivamente. Ele é mantido por mim desde 2014, não é engenheiro coisa nenhuma. Cursa Engenharia em uma faculdade à distância que eu pago. São R$ 500 por mês debitados no meu cartão de crédito. Ele não tem conta no nome dele, nada. E perdeu o porto seguro dele, que sou eu. Eu faço papel de mãe do Eduardo, que depende de mim financeiramente e emocionalmente. Ele está sendo covarde e foi dominado pela ira, por isso está fazendo tudo isso”, revela a influenciadora.

Mariana conta que ela conheceu o ex-marido quando os dois tinham 18 anos. Ela fala que engravidou no primeiro encontro e teve o filho mais velho, hoje com 13 anos. Os dois ainda tiveram mais outros dois meninos juntos e a empresária diz que Eduardo está jogando os garotos contra ela.

“Esse cara está extremamente descontrolado. Sou filha de pais separados. Minha mãe nunca me colocou contra o meu pai e ele está colocando meu filho mais velho contra mim. Eu nunca faria isso. Ele está debochando da minha cara. Meu filho está sofrendo muito. Covardia, pois está com ódio de mim e usando as crianças. Não aceita ser largado”, diz.

A influenciadora fala que o relacionamento com Eduardo Polastreli esfriou porque o ex não tinha ambições e não queria crescer na vida. Mariana conta que chegou a abrir uma empresa para o pai de seus filhos, mas o empreendimento faliu e ela arcou com as dívidas. “Ele não sabe o que é pagar aluguel, fazer compras do mês, adora fazer compras no mercado, sai comprando tudo sem se preocupar. O celular dele é melhor que o meu, e foi pago por mim”, conclui.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Anitta surge de peruca rosa em premiação latina

Publicado


source
Anitta surge de peruca rosa em premiação latina
The Music Journal Brazil

Anitta surge de peruca rosa em premiação latina

A cantora Anitta esteve presente no  Premios Juventud 2021 , que aconteceu na última quinta-feira (22) nos EUA usando uma peruca rosa além de seu look de mesma cor.

O vestido rosa utilizado por Anitta foi assinado pelo estilista libanês Georges Hobeika.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

SBT convida ex-participantes de ‘No Limite” para programa deste domingo

Publicado


source
Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3
Paulo Vito

Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3

Nesta quinta-feira (22) chegou ao fim a temporada mais recente de “No Limite”, na TV Globo. A emissora foi alvo de criticas pela última edição que teve baixos índices de audiência. Já o SBT não perdeu tempo e decidiu aproveitar os novos “ex-No Limite” e “ex-BBBs”.

A emissora de Silvio Santos convocou Bil Araújo, Guilherme Napolitano e André Martinelli para participarem das gravações do programa “Passa ou Repassa”, comandado por Celso Portiolli, que irá o ar neste domingo (25).

Não é a primeira vez que o SBT convida ex-participantes de reality shows da concorrência para formar times no programa dominical. Recentemente a ex-BBB21, Sarah Andrade participou da competição .

A edição mais recente do “No Limite” foi uma das mais desastrosas da Globo. Apesar do alto investimento e do apelo publicitário, a atração não passou dos 17 pontos de média na Grande São Paulo, sendo pior que a edição de 2009, que até conseguiu alcançar 19 pontos, muito diferente dos 47 pontos apresentados no auge.

Contudo, tudo indica que a emissora carioca já planeja uma temporada para o ano que vem, visto que o engajamento do programa nas redes sociais foi altíssimo. O assunto ainda repercute após a vitória de Paula Amorim , já que Viegas não gostou nada do resultado final da competição.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana