conecte-se conosco


Entretenimento

Advogados da família de Gugu defendem espólio de apresentador: “Obrigação moral”

Publicado

source

A novela envolvendo a família, incluindo os filhos de Gugu Liberato, de um lado, e a ex-companheira, Rose Miriam di Matteo, do outro lado, ganhou mais uma reviravolta. O chef de cozinha Thiago Salvatico, apontado como companheiro do apresentador, decidiu também entrar na Justiça para participar do processo do inventário e os representantes dos Liberato logo reagiram à notícia soltando um comunicado. “É nossa obrigação moral defender a vontade de Gugu, em prol de seus filhos e herdeiros. Isso vale contra quem quer que seja que questione o testamento, por ele firmado, há tempos, e diante da lei. Não importa como se apresente: mãe, tio, amigo ou qualquer outro que deseje injustamente buscar se beneficiar com o falecimento de Gugu, ou que atente contra sua memória”, esclarece na nota Carlos Eduardo Farnesi Regina.

Leia também: Advogados de Gugu dizem desconhecer novo processo envolvendo inventário

Gugu Liberato arrow-options
Reprodução/Record TV

Gugu Liberato


Leia também: “Gugu posava com Rose Miriam de família margarina”, diz Antonia Fontenelle

Desde a morte de Gugu Liberato no final de novembro, parentes do apresentador protagonizam um embate público em relação à herança deixada por ele e estimada em aproximadamente R$ 1 bilhão.

Leia também:  Maquiador de Gugu Liberato comenta notícias sobre o apresentador: “Ninguém sabe”

Em recente entrevista ao ‘Fantástico’, Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato , afirmou que o apresentador nunca teve um relacionamento com a médica Rose Miriam, mãe de seus três filhos. “Eles nunca tiveram nada um com o outro, e eu juro isso porque eu sei”, disse ela na ocasião.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Mocidade, Vila Isabel e Beija-Flor são os destaques do 2º dia

Publicado

A Beija-Flor levou o público da Sapucaí para um grande passeio ao cantar sobre as grandes jornadas da humanidade e festejar ruas famosas do mundo, como Champs-Elysées, Broadway, Abbey Road.

A própria Marquês de Sapucaí recebeu uma grande homenagem, como tema do último carro. Grandes viagens foram representadas em alegorias como o abre-alas sobre as aventuras do homem durante a Era Glacial, com um grande beija-flor de gelo batendo suas asas.

Salgueiro leva ‘picadeiro’ para a Sapucaí com anões, contorcionistas e atrações circenses

O Salgueiro fez um grande espetáculo circense na Sapucaí para celebrar a vida do primeiro palhaço negro do Brasil,

A escola saudou os palhaços com cabelos “vivos”, interpretados por componentes com 15 mil pompons, em seu último carro.

A Unidos da Tijuca contou a história da arquitetura e do urbanismo e imaginou um Rio melhor no futuro. O desfile marcou a volta do carnavalesco Paulo Barros à Tijuca, após ser campeão pela escola em 2010, 2012 e 2014.

A cantora Lexa estreou como rainha de bateria no Grupo Especial. Ela tropeçou e caiu na avenida antes do recuo da bateria. O asfalto estava molhado pela chuva que caiu mais cedo.

A São Clemente fez um desfile com críticas irreverentes sobre “golpes e trambiques” do Brasil. O desfile colorido e satírico abriu o segundo dia.

O samba teve coautoria de Marcelo Adnet. O humorista desfilou com fantasia e carro alegórico com referências a Jair Bolsonaro, como faixas com as frases “tá ok?”, “a culpa é do Leonardo di Caprio” e “acabou a mamata”. Adnet fez flexões de braço e imitou uma arma com a mão.

Continue lendo

Entretenimento

Famosos marcam presença no penúltimo dia do Camarote Salvador

Publicado

source
lore arrow-options
Thiago Duran e Waldemir Filetti

Famosos marcam presença em Camarote

O penúltimo dia de Camarote Salvador contou com famosos como Lore Improta, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Henri Castelli, Jakelyne Oliveira, Gabi Prado, Bruna Cardoso e Gabi Lopes.

Leia também: Lexa leva tombo durante desfile da Tijuca; assista

O som do Palco Praia foi comandado pelo pagode animado de Thiaguinho e o funk de MC Livinho. Já no palco All Club, primeiro espaço da América Latina que conta com tecnologia de som imersivo, teve a presença do DJ holandês Martin Garrix, e nomes como Marina Diniz e Radiomatik.


Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana