conecte-se conosco


Policial

Advogado é preso em flagrante pela Polícia Civil por violência física e psicológica

Publicado

Um advogado suspeito de agressões físicas e morais contra a esposa, em Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil, na noite de terça-feira (07.06), em uma atuação da equipe do Plantão de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica e Sexual da Capital.

O suspeito de 41 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaças no âmbito da Lei Maria da Penha.

As diligências iniciaram logo após a vítima de 27 anos comparecer na unidade da Polícia Civil e relatar que havia acabado de ser agredida pelo marido. Ela estava com lesões na cabeça, braço e joelho.

As agressões ocorreram na residência do casal, no bairro Shangri-lá. A vítima informou que o suspeito vem ,reiteradamente, a agredindo física e moralmente, além de ser impedida de trabalhar fora e depender financeiramente do agressor.

De acordo com a apuração inicial, há indícios de violência psicológica e convivência abusiva desde que a mulher se casou, aos 15 anos de idade com o suspeito. Ela contou que também foi ameaçada de morte.

Segundo a vítima, todas as vezes que ela manifesta o interesse de romper com o relacionamento abusivo, o marido a ofende verbalmente e ameaça, dizendo que vai retirar a guarda dos filhos do casal e impedir que ela os visite.

Diante da gravidade dos fatos, os policiais civis realizaram as diligências e conduziram o suspeito ao Plantão da Mulher, onde foi interrogado pela delegada Lizzia Ferraro. Depois da autuação em flagrante delito, ele foi encaminhado para audiência de custódia, no Fórum da Capital.

A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e atendimentos psicológico e jurídico.

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Corpo encontrado em posto de combustível desativado em Cuiabá é identificado

Publicado

Darli Rodrigues Domiciano, 43 anos, vivia em situação de rua e foi encontrado morto no final do mês de março

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), confirmou a identificação de uma vítima do sexo masculino cujo corpo foi encontrado no mês de março, em um posto de combustível abandonado, em Cuiabá.
A vítima, identificada como Darli Rodrigues Domiciano, 43 anos, foi encontrada na tarde do dia 29 de março, em um posto na Avenida Fernando Correa da Costa, no bairro Poção, já em avançado estado de decomposição. O corpo estava com os pés e mãos amarrados por fios elétricos.
O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) chegou à identificação após confronto papiloscópico confirmando as impressões digitais da vítima, que vivia em situação de rua e era usuário de entorpecentes. O laudo foi encaminhado à DHPP.
As investigações continuam para apurar as circunstâncias do homicídio e chegar à autoria do crime.

Continue lendo

Policial

PRF apreende pistola e 500 mil reais em espécie

Publicado

Na manhã de hoje (29), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização no km 287 da BR 070, município de Primavera Do Leste/MT, quando abordou um veículo que circulava na região.

Durante a fiscalização, foram encontrados R$ 500 mil em espécie dentro do veículo. Os ocupantes relataram aos policiais que seguiam para a cidade de Goiânia e utilizariam o dinheiro para aquisição de um caminhão, porém não apresentaram comprovação de origem lícita do valor. Além disso, foram apreendidos 21 unidades de Nobésio (metanfetamina).

Diante dos fatos, ficou caracterizado o crime de porte de droga para consumo, os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis e esclarecimentos em relação ao dinheiro apreendido.

Ainda no dia de hoje, no km 387 da BR 364, no município de Santo Antônio do Leverger/MT, uma equipe da PRF deu ordem de parada um ônibus.

Durante a fiscalização aos passageiros, um homem a todo momento entrava em contradição, estava muito nervoso e inquieto com a fiscalização policial. Diante da situação, foi realizada uma verificação em suas bagagens, momento em que foi encontrado uma pistola calibre 9 mm, dois carregadores e 38 munições intactas.

Questionado sobre o armamento, o passageiro informou que tinha o certificado de registro da arma de fogo e acessórios, porém não estava portando consigo e que não tinha porte legal de arma de fogo.

Diante da situação, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana