Conteúdo/ODOC - Um vídeo que circula nas redes sociais expôs o advogado e servidor público Leandro Rodrigues do Prado, de 37 anos, preso na madrugada desta quinta-feira (25) após se envolver em uma confusão com uma garota de programa, no Condomínio Chapada Pantanal, em Cuiabá.
Nas imagens, ele mostra o apartamento revirado, com uma televisão quebrada, manchas de sangue no sofá e ferimentos na perna. “Quebrou a televisão, quebrou uma taça em mim. Olha o sangue aqui”, afirma ao gravar o estado do imóvel.
De acordo com a vítima, os dois haviam se encontrado em uma boate e seguiram para o apartamento do advogado. Ela relatou à Polícia que ele consumiu álcool e drogas, e que, já no local, se recusou a pagar pelos serviços e a usar preservativo. Ainda segundo o boletim, o homem teria partido para agressões, feito ameaças e impedido a saída da mulher.
A versão apresentada pelo suspeito difere do relato da vítima. Ele disse que comemorava um evento na boate, levou a mulher ao apartamento e que a discussão começou por causa do pagamento. Segundo o advogado, ela teria jogado um copo contra ele e danificado a televisão.
Após a confusão, Leandro foi detido e encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, onde o caso foi registrado.