conecte-se conosco


Entretenimento

Advogada de MC Mirella sobre Raissa: “Deveria estar aqui fora, se tratando”

Publicado


source
MC Mirella
Reprodução Instagram

MC Mirella e Raissa Barbosa

Adélia Soares, advogada de MC Mirella , veio a público recentemente falar sobre os ataques que a cantora vem recebendo por estimular, propositalmente, o descontrole psicológico na participante Raissa Barbosa em ” A Fazenda 2020 “. 

Durante o vídeo, que tem duração de 12 minutos, Adélia sugere que Raissa Barbosa pode não ter distúrbio de borderline , além disso, relativisa a presença da Miss Bumbum no reality show da Record TV .

“Temos uma participante que se autodeclarou com síndrome de boderline. Primeiramente, não sabemos se ela tem essa doença. Não sabemos porque é uma informação privativa, que só compete a ela e a própria emissora. Digamos que ela não tenha, tudo bem porque aquilo é uma estratégia de jogo dela”, iniciou.

“[Porém], caso ela tenha, eu acho que uma pessoa que tem essa doença não deveria estar dentro de um reality, onde a temática do jogo é uma pressão psicológica. Eu entendo que essa pessoa não deveria estar lá por decisão da emissora ou mesmo por decisão pessoal. Porque eu penso, para as pessoas que amam ela, ela participar de um jogo que vai afetá-la de forma tão profundamente é um tortura”, seguiu a defensora.

“Se ela realmente tem essa doença, permanecer no jogo no qual o psicológico dela está sendo tão abalado, eu penso que não seria o mais adequado. Ela precisaria estar aqui fora, em tratamento”, pontuou Adélia. 

A advogada de MC Mirella reforçou também que quem entra em ” A Fazenda 2020 ” teve que comprovar à Record TV , por meio de testes clínicos, a capacidade de estar no programa e competir de igual para igual com os demais participantes. 

“Eu participei de todos os trâmites do contrato da Mirella, ela teve que comprovar que tinha saúde para o programa. Caso a emissora não saiba dessa doença, eu creio que é desumano uma pessoa ficar exposta às regras de um jogo, uma vez que ela não está de pleno gozo de sua saúde emocional”. Assista ao vídeo na íntegra. 


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Angela Ro Ro volta a pedir dinheiro na internet: “Estou passando dificuldade”

Publicado


source
Angela Ro Ro
Reprodução/Instagram

Angela Ro Ro volta a pedir ajuda financeira

Angela Ro Ro voltou a pedir por ajuda financeira nas redes sociais. Com as medidas de distanciamento social, a cantora não está podendo fazer shows e as economias que ela tinha foram embora.  A artista já havia pedido pelo auxílio dos fãs  outras duas vezes e voltou a fazer o apelo.

“Estou passando dificuldade financeira. Quem puder depositar apenas R$ 10 eu agradeço. Saúde a todos”, Angela Ro Ro postou no Instagram e divulgou os dados bancários dela. O pedido da cantora comoveu os fãs dela, que encheram a caixa dos comentários com mensagens de apoio e contaram que estavam depositando o que podiam.

“Poxa, claro. Sou sua fã”, comentou uma admiradora. “Feito, querida! Doei pouco, mas foi com amor. Espero que muitos ajudem também. Os profissionais da arte foram muito prejudicados por essa pandemia”, declarou outra. “Como deve ser difícil para você, uma compositora e cantora maravilhosa, estar nessa situação. Mas tenho certeza que será amparada”, disse uma terceira.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Gabriela Pugliesi é sondada para participar do “BBB 21”, diz colunista

Publicado


source
Gabriela Pugliesi
Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi é sondada para participar do “BBB 21”

A influencer Gabriela Pugliesi foi alvo de uma polêmica no começo do ano. Ela ignorou o isolamento social e deu uma festa , o que fez com que ela perdesse diversos patrocínios . A comemoração foi para celebrar o reencontro com Mari Gonzalez, após ela sair do “BBB 20”. Agora, segundo o colunista Fefito, é a própria blogueira fitness que está sendo sondada para entrar na próxima edição do Big Brother Brasil.

A Globo não costuma divulgar os participantes com antecedência, mas Boninho já declarou que pensa em confinar 18 pessoas na casa mais vigiada do país, metade famosos e metade anônimos. A lista de desconhecidos está na fase final de seleção e deve ser concluída em dezembro. Todos os brothers e sisters irão receber o mesmo cachê e concorrerão ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

O “BBB 21” está previsto para estrear no dia 25 de janeiro. Após o sucesso do “BBB 20”, a expectativa é que o reality show fique no ar até maio e seja a maior temporada do programa até então . Tiago Leifert será o apresentador e Rafael Portugal deve continuar com o quadro humorístico.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana