conecte-se conosco


Entretenimento

Advogada de MC Mirella sobre Raissa: “Deveria estar aqui fora, se tratando”

Publicado


source
MC Mirella
Reprodução Instagram

MC Mirella e Raissa Barbosa

Adélia Soares, advogada de MC Mirella , veio a público recentemente falar sobre os ataques que a cantora vem recebendo por estimular, propositalmente, o descontrole psicológico na participante Raissa Barbosa em ” A Fazenda 2020 “. 

Durante o vídeo, que tem duração de 12 minutos, Adélia sugere que Raissa Barbosa pode não ter distúrbio de borderline , além disso, relativisa a presença da Miss Bumbum no reality show da Record TV .

“Temos uma participante que se autodeclarou com síndrome de boderline. Primeiramente, não sabemos se ela tem essa doença. Não sabemos porque é uma informação privativa, que só compete a ela e a própria emissora. Digamos que ela não tenha, tudo bem porque aquilo é uma estratégia de jogo dela”, iniciou.

“[Porém], caso ela tenha, eu acho que uma pessoa que tem essa doença não deveria estar dentro de um reality, onde a temática do jogo é uma pressão psicológica. Eu entendo que essa pessoa não deveria estar lá por decisão da emissora ou mesmo por decisão pessoal. Porque eu penso, para as pessoas que amam ela, ela participar de um jogo que vai afetá-la de forma tão profundamente é um tortura”, seguiu a defensora.

“Se ela realmente tem essa doença, permanecer no jogo no qual o psicológico dela está sendo tão abalado, eu penso que não seria o mais adequado. Ela precisaria estar aqui fora, em tratamento”, pontuou Adélia. 

A advogada de MC Mirella reforçou também que quem entra em ” A Fazenda 2020 ” teve que comprovar à Record TV , por meio de testes clínicos, a capacidade de estar no programa e competir de igual para igual com os demais participantes. 

“Eu participei de todos os trâmites do contrato da Mirella, ela teve que comprovar que tinha saúde para o programa. Caso a emissora não saiba dessa doença, eu creio que é desumano uma pessoa ficar exposta às regras de um jogo, uma vez que ela não está de pleno gozo de sua saúde emocional”. Assista ao vídeo na íntegra. 


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Casamento: Viviane Araújo diz sim a Guilherme Militão

Publicado


source
Reprodução
Viviane Araújo e Guilherme Militão

Reprodução

Viviane Araújo  trocou alianças com o noivo, Guilherme Militão , nesta quinta-feira (13), no Rio de Janeiro. Em cerimônia intimista, a atriz e rainha de bateria do Salgueiro usou um vestido branco com detalhes em renda e ainda exibiu as alianças nos stories de seu Instagram. Debora Martinez , assessora de Viviane, foi madrinha da união. Uma comemoração também intimista deve acontecer na casa da atriz, na noite de hoje.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Camilla Camargo comemora chegada do filme “Travessia” ao streaming da Amazon

Publicado


source
Camilla Camargo
R+R/Divulgação

Camilla Camargo


A atriz Camilla Camargo, que teve um dos papéis centrais no longa-metragem “Travessia”, de 2015, com roteiro e direção de João Gabriel, como a jovem Marina, não cabe em si de tanta felicidade. Um dos motivos é o fato de o título estar disponível para os assinantes do Amazon Prime Video.

“Todos que puderem, prestigiem. É profundo e tem elenco de peso, a começar pelo Chico Diaz e Cyria Coentro, dois dos maiores atores do Brasil!”, disse, antes de reforçar que era a sua dica para momentos de lazer na quarentena, mas só para quem tivesse mais de dezesseis, “já que essa é a classificação etária”.

Depois, confidenciou que, desde que leu a sinopse, ficou encantada com a história e a possibilidade de mostrar uma personagem que é dessemelhante de suas atuações anteriores. “Marina foi uma oportunidade de ouro, densa, cheia de nuances, que começa totalmente solar e, no decorrer, vai se complicando conforme ficam maiores o envolvimento com as drogas e a proximidade com o namorado, que é traficante, interpretado por Caio Castro”.

Ainda sobre cinema, a filha de Zilu e Zezé Di Camargo, que respira arte de diferentes maneiras, tem outra participação garantida. Trata-se de “Intervenção”, do mesmo roteirista de “Tropa de Elite”. No thriller, dirigido por Caio Cobra e protagonizado por Marcos Palmeiras e Bianca Comparato, que aborda os bastidores das UPPs e o conflito das políticas públicas na área de segurança, será a repórter Luiza Bastos.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana