conecte-se conosco


Entretenimento

Adriane Galisteu conta como acabou pelada em casamento: “Cena mais absurda”

Publicado


source

O mês é agosto de 1995 e Adriane Galisteu chegava às bancas de jornal do Brasil estampando a capa da Playboy. Vinte e cinco anos depois de posar para a revista que vendeu mais de 1 milhão de cópias, a apresentadora relembrou como foi essa experiência e revelou um episódio inusitado pelo qual passou durante a sessão de fotos. 

Adriane Galisteu
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu relembre episódio inusitado de quando fotografava para a Playboy

Galisteu contou que fez o ensaio nu na Grécia com o fotógrafo JR Duran. Durante a sessão de fotos, eles viram um casamento e a noiva estava sentada de costas em um burro. “O Duran gritou: ‘sobe no muro’. Eu entendi: ‘sobe no burro’ e pensei ‘vou fazer o que ele está mandando’, porque ele é bravo”, a modelo contou durante uma live com o canal de YouTube Clube da Vip. 

“Em vez de fugir do casamento, fui de encontro à noiva. Fui só de sandália e tiara. O padre continuou a missa. Quando cheguei perto da noiva, ela começou a gritar. Morri de vergonha. Foi a cena mais absurda que vivi”, a modelo recordou. Ela também comentou a famosa foto em que está se depilando. “Nessa época não existia Photoshop, meus amores”, Galisteu garante e revela que só fizeram um retoque à mão em toda a revista e foi justamente na foto dos pelos pubianos, porque ela estava mostrando mais do que deveria. 

Por que posou pelada?

“Eu fiz a Playboy por dinheiro”, Adriane Galisteu explicou durante a live. A modelo disse que estava passando por um período difícil, vivendo de favor em Portugal, com uma situação financeira complicada e lidando com a dor da morte de Ayrton Senna, com quem namorava. “Não só por não saber o que ia acontecer comigo no dia seguinte, não só pelo fato de estar sem grana, mas também pelo fato de ter um irmão doente em casa. Era uma fase em que não via luz no fim do túnel. De repente, chegou a Playboy”, ela lembra. 

“Decidi fazer porque não tinha saída. Precisava da grana e organizar a vida. Me agarrei nas mulheres que já tinham feito essa revista, mulheres incríveis, no mundo e no Brasil”, a apresentadora continua. Galisteu disse que conversou com amigos que a aconselharam a fazer o ensaio e escolheu a melhor equipe que pode, para ter o melhor resultado possível.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Publicado


source
a
Reprodução/Instagram

Ator foi indiciado por ter agredido a esposa


O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra a esposa, a empresária Aline Kryk. Ela prestou queixa no início deste mês , na Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.


Vianna prestou depoimento à polícia e confessou as agressões. Ele alegou, no entanto, que também foi agredido por ela. No boletim de ocorrência, Aline declarou ter sido agredida pelo ator e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Após a repercussão, Ricardo Vianna, que já atuou pela Globo e pela Record, desativou seu perfil no Instagram. Nesta semana, o caso foi encaminhado ao Ministério Público

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

A Fazenda 12 censura transmissão e frustra usuários de serviço pago

Publicado


source
A Fazenda
Reprodução

Imagem mostrada aos assinantes do serviço PlayPlus durante festa

O público voltou a reclamar do PlayPlus da Record após a emissora cortar a transmissão de A Fazenda 12. O assunto “Cancelem o PlayPlus” foi um dos mais comentados no Twitter entre a noite da última sexta (25) e hoje. Usuários ameaçam cancelar o serviço.

Os peões participaram de uma festa, mas os assinantes da plataforma PlayPlus não puderam acompanhar. As câmeras da Record focaram nos quartos e na sala, que estavam vazios, e na porta do banheiro. 

Quando a festa acabou e os peões retornaram aos quartos, a Record voltou a inverter as câmeras, focando apenas na sala. Em determinado momento, até mesmo o som foi cortado. “Falta de respeito com o consumidor, propaganda enganosa”, disse um usuário do Twitter. 

As reclamações não ficam restritas à festa. Nesta manhã, o PlayPlus mostrou os peões conversando na sala. Quando Jojo Toddynho começou a falar, a transmissão trocou a câmera para Rodrigo, que estava sozinho na academia. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana