conecte-se conosco


Entretenimento

Adriane Galisteu consegue entrar em Portugal mesmo com as fronteiras fechadas

Publicado


source

Adriane Galisteu viajou para Portugal e deixou uma pulga atrás da orelha desta colunista: como será que a apresentadora conseguiu entrar no país se as fronteiras do Brasil com a Europa estão fechadas?

Adriane Galisteu, Portugual, Fronteiras, Fronteira fechada
Divulgação/Instagram/Reprodução

Adriane Galisteu consegue entrar em Portugal mesmo com as fronteiras fechadas


Pois bem. Ao ser procurada, Adriane Galisteu explicou como conseguiu desembarcar mesmo sem passaporte europeu.

“Eu tenho uma carta de trabalho. Como eu fui convidada por uma TV daqui, eles fizeram essa carta de trabalho. Eles mandaram a carta para o consulado, e o consulado liberou. Então, eu entrei com toda a documentação”, explicou Galisteu à coluna.


A apresentadora embarcou um novo trabalho na TV de Portugual, ela passará 45 dias gravando como jurada da segunda temporada do reality show “Tu Consegues”.

A atração, comandada por Carmen Mouro, terá 20 participantes, que embarcaram em desafios voltados para o mundo da moda. Os concorrentes precisam passar por provas inusitadas enquanto posam para ensaios. 

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Luísa Mell revela que já foi destratada por irmã Romero Britto

Publicado


source
Luísa Mell e Romero Britto
Reprodução

Luísa Mell e Romero Britto


Após a repercussão do vídeo em que a dona de um restaurante quebra uma obra de Romero Britto na frente do artista plástico, Luisa Mell se pronunciou sobre o caso. A ativista relembrou a vez em que foi tão humilhada pela irmã de Britto. 

“Quando eu comecei como repórter, no programa da Monique Evans, fui fazer uma reportagem na galeria dele em São Paulo. Ele não estava”. No entanto, no local, ela encontrou Roberta, que a menosprezou devido às roupas que estava vestindo. “Mas sua irmã me tratou tão mal, me humilhou por causa da minha roupa… chorei tanto que borrei a maquiagem e nem consegui fazer a reportagem”, lamentou.

A ambientalista disse que decidiu se abrir sobre o episódio ao perceber que não foi a única a passar por situações humilhantes com a família Britto. “Nunca comentei nada. Mas agora vejo que não foi um caso isolado”, afirmou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Produção de “A Fazenda” começa os exames médicos dos peões

Publicado


source
As armas de Marcos Mion para superar-se à frente de
Divulgação / Record TV / Instagram

As armas de Marcos Mion para superar-se à frente de “A Fazenda 11”


Falando em “A Fazenda”, na última quinta-feira (13), a produção iniciou os exames médicos com alguns dos peões. Os participantes devem iniciar o pré-confinamento a partir do dia 20, em um hotel, em São Paulo. De lá, eles só saem no  dia 8 de setembro, data que estreia a nova temporada do reality, para ir direto para a sede do programa.

Serão 20 participantes, entre eles, Jojo Todynho, a ex-panicat Carol Narizinho, a ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira, Cristiane Maravilha, a funkeira Mc Mirella, o rapper Krawk e o sertanejo Mariano, dupla de Munhoz.  Recentemente, Felipe Prior, que participou do “BBB 20”, revelou que não participará do reality da Record.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana