conecte-se conosco


Entretenimento

Adriana Birolli se torna embaixadora da Tropa da Solidariedade; saiba!

Publicado

source
Adriana Birolli
Iago Bruno Zuccarini

Adriana Birolli


Muito atuante em causas sociais,  Adriana Birolli passou a integrar a “Tropa da Solidariedade”, que dá assistência a moradores de rua e famílias periféricas e contribui para a revitalização do centro do Rio de Janeiro. A iniciativa foi criada pelo rapper Shackal em 2020, logo no começo da quarentena imposta pela pandemia da Covid-19, por conta do agravamento dos problemas enfrentados por quem vive vulnerável na região. 

Demonstrando satisfação em se juntar ao grupo,  ela, que viveu a Maria Marta na primeira fase da novela “Império”, da Globo, declarou ao site: “A ajuda que a Tropa dá é superimportante, feita de uma forma extremamente responsável, pensada para uma população que tem dificuldade de se alimentar, de viver. É um orgulho enorme para mim poder ser embaixadora desse projeto em que acredito e quero ver crescer cada dia mais”. 


Adriana Birolli e Shackal
Iago Bruno Zuccarini

Adriana Birolli e Shackal

A escolha não foi à toa, tanto que já está preparada para participar da “Resenha da Tropa”, no Beco dos Carmelitas, nos dias 18 e 19 de junho, sábado e domingo, das 9h às 23h, ao lado de alguns dos nomes de destaque da pintura e do grafite, como Jotape Pax, Lídia Viber, Agrade Camíz, Bragga, Airá Ocrespo, Marcelo Ment e Carlos Bobi. A ideia é trazer vivacidade às paredes do local e transformá-lo em uma das maiores galerias de arte a céu aberto do país. 

“Precisamos dessa transformação sociourbana o tempo todo, pois temos cidades antigas que não dão conta da sua própria manutenção. A intervenção nesses lugares centrais é importantíssima. Quando chegamos a um local que está bonito, organizado, pintado e tem uma proposta artística, já vemos que há um cuidado maior da população com a sua manutenção. Isso melhora a qualidade de vida de quem mora não só nos prédios, nas casas, mas também nas ruas”, reforçou Birolli sem esconder a felicidade.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Day e Lara lançam parceria com a dupla Clayton e Romário

Publicado

Day e Lara lançam Dois Solteiros com Clayton e Romário
Divulgação

Day e Lara lançam Dois Solteiros com Clayton e Romário

A dupla sertaneja Day e Lara lançou, nesta quinta-feira (30), o novo single Dois Solteiros, com a parceria de Clayton e Romário. “O convite para participarem do nosso DVD veio da nossa admiração por eles”, afirmou Day Camargo. O videoclipe, lançado nesta sexta-feira (01), já possui mais de 45 mil visualizações no YouTube. 

Dois Solteiros faz parte do DVD Respeita As Brabas e, segundo a dupla, a nova música foi escolhida a dedo para ser o segundo lançamento do projeto – o qual marca a estreia de Day e Lara como as próprias gestoras da carreira musical.  “Cada lançamento nosso é como se fosse o primeiro, sempre vem acompanhado de expectativa e ansiedade”, afirmou Day. 

“O resultado ficou incrível, e Dois Solteiros é uma daquelas músicas que com certeza vai marcar e retratar a vida de muitos. Tudo nesse projeto aconteceu e não foi por acaso, por exemplo, somos as brabas e eles os brabos. Tem conexão melhor?”, completou Lara. 

Respeita As Braba ainda contará com a participação de outros grandes artistas da música, como Murilo Huff, Felipe Araújo e Israel Novaes. Me Trata Como Ex, o primeiro lançamento do projeto, já conta com mais de dois milhões de visualizações no YouTube, é o maior single da dupla nos últimos anos. No Spotify, a faixa possui mais de 1,4 milhão de plays.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Juliette lança o forró pop romântico de “Xodó”

Publicado

Juliette lança o forró pop romântico de “Xodó”
Marcelo de Assis

Juliette lança o forró pop romântico de “Xodó”

A cantora Juliette lançou nesta quinta-feira (3) o forró pop romântico de Xodó , uma nova colaboração da artista paraibana com a HITMAKER , que já assinou produções de Anitta, Luísa Sonza e Ludmilla. O single já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , via Virgin Music.

O duo formado por Pedro Breder e Wallace Vianna assina a produção musical, além de ambos serem co-autores da faixa, ao lado de André Vieira, Martin e Tállia.

“Por que você não vem ser meu xodó?/A gente junto é bem melhor”, cantam os versos do refrão. O clima de Xodó é de romance e flerte, cheio de leveza. A sonoridade é inspirada por grandes nomes da música nordestina e inspirações confessas de Juliette , como Gonzaguinha, Elba e Zé Ramalho.

“A gente fez de uma forma moderna, mais pop, divertida, pra gente trazer nessa época que tá todo mundo voltado pro São João, pra esse ritmo. Tá muito bonitinho!” , divide Juliette, para quem a faixa é forte candidata a se tornar trilha sonora de momentos especiais dos fãs. “ Espero que a galera goste, dance forró e paquere muito!” , brinca a artista.

Os músicos do HITMAKER elogiaram a ética de trabalho de Juliette: “Ela é uma das artistas mais sensíveis que já trabalhamos. Ela se cobra num nível extremo. Ela respira arte, transpira uma necessidade incansável de tentar exprimir seus sentimentos através de cada detalhe e por isso inspira tanta gente”, revelam. “Foi nos estúdios da dupla que Xodó nasceu. Misturamos toda a nossa bagagem pop com a sonoridade nordestina que crescemos ouvindo. Somando tudo para encontrar uma identidade única para a artista única que é Juliette” , disseram.

Xodó deverá ganhar um visualizer em breve. Ouça a faixa:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana