conecte-se conosco


Policial

Adolescentes são pegos em festa com consumo de droga e álcool em Cuiabá

Publicado

Policiais militares da 5ª Companhia do Planalto prenderam na noite deste domingo (20), um homem por corrupção de menores e dois suspeitos por tráfico de droga, no bairro Jardim Itamarati, em Cuiabá.

Os agentes foram informados por meio de denúncia da realização de uma festa com aglomeração de pessoas e menores de idade consumindo bebida alcoólica e droga.

No local, a equipe da Rotam deu apoio na ocorrência. Foi iniciado o procedimento de abordagem e encontradas com dois homens porções de maconha, além de várias bebidas destiladas pelo espaço.

Um cidadão se identificou como proprietário do espaço e disse ter alugado para a realização da festa. Uma equipe da Secretaria de Ordem Pública também esteve no local e autuou o senhor devido o descumprimento do decreto municipal que proíbe qualquer tipo de evento com  aglomeração de pessoas.

 

 

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil de MT cumpre prisão de suspeito de homicídio ocorrido em São Bernardo do Campo

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

O suspeito de um homicídio ocorrido na cidade de São Bernardo do Campo (SP) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (22.10), em ação realizada pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), com apoio da inteligência da PJC e Polícia Civil do município paulista.

A prisão temporária de 30 dias foi expedida pelo Comarca de São Bernardo do Campo com o fim de dar continuidade ao trabalho investigativo. Segundo as investigações, a vítima deixou sua cidade natal na Bahia para morar com parentes no estado de São Paulo com objetivo de mudar de vida.

A vítima morava em um dos cômodos da casa sozinha e no dia do crime, parentes que moravam na outra casa chegaram a ouvir um grito, porém não viram ninguém no local. No dia seguinte, os parentes sentiram falta da vítima e foram até o cômodo quando encontraram o corpo em cima da cama, com uma faca cravada no pescoço.

As investigações da Polícia Civil de São Bernardo do Campo apontaram o ex-companheiro da vítima como principal suspeito do crime, uma vez que ele foi o último a ser visto em sua companhia, horas antes. O suspeito teve a ordem de prisão expedida pela Justiça, a qual foi cumprida pela equipe da Polinter na cidade de Várzea Grande.

Depois de cumprido o mandado, o preso foi encaminhado para audiência de custódia e deverá permanecer a disposição da justiça.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Suspeito de furto a farmácia é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Poconé prenderam em flagrante nesta quarta-feira (21) o suspeito identificado como autor de um furto ocorrido a uma farmácia da cidade. O crime ocorreu durante a madrugada de quarta-feira, quando o homem de 32 anos furtou dinheiro do caixa do estabelecimento. A ação foi registrada pelo circuito interno de segurança.

Após as diligências da equipe de investigação, o suspeito, que não tem residência fixa, foi localizado em uma via pública no centro da cidade. Ao ser abordado pelos policiais civis, ele informou que gastou o dinheiro no pagamento de dívidas e que praticou o furto sozinho.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Poconé, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado majorado pelo delegado Ruy Guilherme Peral. Posteriormente, foi encaminhado à unidade prisional do município, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O suspeito tem outros registros criminais em inquéritos por furto e receptação nas comarcas de Poconé, Nossa Senhora do Livramento e de Cuiabá.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana