Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Geral

Adolescente vítima de explosão de botijão de gás em mercado no interior morre no HMC

Publicado

Menor teve 70% do corpo queimado e ficou cinco dias internado na capital

Conteúdo/ODOC – O adolescente Luiz Henrique Sakadauskas Sousa, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta segunda-feira (9) no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O adolescente era uma das vítimas da explosão de um botijão de gás registrada no Mercado Hiper Machado, em Água Boa (a 631 km de Cuiabá), ocorrida no último dia 4.

O adolescente, que atuava como menor aprendiz no estabelecimento, teve 70% do corpo queimado no acidente. Ele foi inicialmente socorrido em Água Boa, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Centro de Tratamento de Queimados do HMC. Desde então, Luiz Henrique estava internado em estado gravíssimo, dependendo de aparelhos para respirar.

Além dele, uma funcionária do mercado também foi atingida pela explosão e sofreu queimaduras. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

O Mercado Hiper Machado publicou uma nota nas redes sociais lamentando a morte do adolescente e manifestando solidariedade à família. O mercado também informou que está prestando o suporte necessário aos familiares da vítima.

A Polícia Civil foi comunicada sobre o morte do adolescente e investiga o caso.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana