conecte-se conosco


Policial

Adolescente que saiu de Várzea Grande para encontro amoroso reaparece após quase duas semanas

Publicado

Menor teria ido para o Mato Grosso do Sul e retornado de carona para VG

Policiais civis do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram o adolescente Gabriel Mikayon de Almeida Cruz, 17 anos, após mais de dez dias desaparecido. A equipe do NPD conseguiu chegar ao paradeiro do adolescente após o rastreamento de aplicativos de encontros.

Gabriel, segundo o familiar com quem morava, teria saído de casa em Várzea Grande e dito que iria encontrar uma pessoa que conheceu por meio de um aplicativo de encontro. Com base nessas informações o Núcleo de Pessoas Desaparecidas realizou diversas buscas de informações a diversos aplicativos que poderiam estar sendo usados por Gabriel de dados de pessoas com quem ele estaria conversando.

Na noite desta segunda-feira (6), o NPD recebeu a informação que Gabriel estaria vindo de carona, de Mato Grosso do Sul para a cidade de Várzea Grande. O menor desembarcou próximo ao Trevo do Lagarto e solicitou um carro de aplicativo de viagem para retornar à sua casa.

Na manhã desta terça-feira, os investigadores do NPD conduziram Gabriel à Delegacia de Homicídios de Cuiabá para prestar esclarecimentos.

O adolescente alegou que desligou o celular e que não quis dar notícias aos familiares, pois ficou com medo. Ele disse ainda que havia vendido seus aparelhos e equipamentos do curso de cabeleireiro para conseguir dinheiro. Durante o período em que esteve desaparecido, ele relata que se deslocou de uma cidade para outra pedindo carona nas rodovias. O caso será agora encaminhado ao Conselho Tutelar de Várzea Grande.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Estuprador de criança foragido da Justiça do Paraná é preso em Sinop

Publicado

Um homem foragido da Justiça do Paraná teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, no sábado (22.01), em ação realizada pela equipe plantonista da Delegacia de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito, de 42 anos, estava com o mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável expedido pela Vara Criminal da Família, da Comarca de São Miguel do Iguaçu (PR).

As diligências iniciaram logo após os policiais plantonistas receberem informações sobre o mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que estaria residindo nos fundos de um posto, no bairro Setor Residencial Norte.

Em diligências no endereço, os policiais conseguiram localizar o suspeito que foi comunicado sobre a ordem de prisão e conduzido à Delegacia de Sinop para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Polícia prende três e recupera carga de móveis e eletrodomésticos furtados de residência em VG

Publicado

 

Uma carga de produtos furtados de uma residência no mês de novembro foi recuperada pela Polícia Civil, após investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

Os móveis e eletrodomésticos furtados foram localizados em uma residência no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, sendo três pessoas conduzidas à Derf-VG para prestar esclarecimentos.

O furto dos objetos ocorreu no mês de novembro quando os suspeitos aproveitavam que a residência  estava temporariamente desabitada e iniciaram a subtração dos bens, como televisões, geladeira e outros utensílios domésticos, fretando o veículo para fazer o transporte dos bens.

Assim que foi acionada do furto, a equipe da Derf-VG iniciou as investigações, conseguindo identificar a pessoa que realizou o frete dos produtos, que questionado, disse que recebeu R$ 150 pelo serviço, e indicou o local em que entregou os móveis.

No endereço, os policiais apreenderam duas geladeiras, uma televisão, motor de poupa, churrasqueira, máquina de lavar, entre outros itens, sendo necessário um caminhão para fazer o transporte dos bens até a delegacia para restituição à vítima.

Três pessoas abordadas durante dos trabalhos foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana