TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Adolescente foge com filho no colo para não ser morta pelo namorado durante a madrugada

· 1 minuto de leitura
Adolescente foge com filho no colo para não ser morta pelo namorado durante a madrugada
Vítima foi perseguida pelo criminoso que estava armado com uma faca [Foto - Arquivo]

Conteúdo/ODOC - Uma adolescente de 17 anos precisou fugir carregando o filho de aproximadamente 1 ano para não ser morta pelo próprio companheiro de 24 anos, na madrugada deste sábado (18), em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela precisou pedir ajuda e foi acolhida em uma residência a cerca de duas quadras de sua casa após ser perseguida pelo suspeito, que estaria armado com uma faca.

A vítima contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o rapaz ficou descontrolado, tentou invadir a casa onde ela havia se abrigado e fazia ameaças em voz alta.

No local, a PM encontrou o homem dentro da residência, bastante exaltado, e reagiu à abordagem, e chegou a gritar por apoio de um suposto membro de facção criminosa, sendo necessário o uso de três policiais para contê-lo.

Durante a prisão, os policiais encontraram uma faca de aproximadamente 50 centímetros, reconhecida pela vítima como a arma utilizada na tentativa de homicídio.

Aos policiais, a menor relatou que já havia sido agredida em outras ocasiões, inclusive mantida em cárcere privado, mas nunca registrou denúncia por medo, uma vez que o agressor possui vínculos com uma facção criminosa.

No momento da prisão, mesmo algemado, o suspeito voltou a ameaçar vítima, dizendo que, quando fosse libertado, iria matá-la. Ele foi encaminhado para a delegacia.