MOTORISTA FUGIU

Adolescente de 14 anos morre dois dias após acidente de motocicleta em Mato Grosso

· 1 minuto de leitura
Adolescente de 14 anos morre dois dias após acidente de motocicleta em Mato Grosso

Conteúdo/ODOC - A adolescente Laynara Nogueira Bento, de 14 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de terça-feira (16) no Hospital Regional de Alta Floresta (803 km de Cuiabá). Ela estava internada desde sábado (13), quando sofreu um grave acidente de trânsito na avenida Lucovico da Riva Neto.

De acordo com relatos da família, Laynara pilotava uma motocicleta Honda Bros quando foi atingida por um carro. O impacto a arremessou ao chão, causando traumatismo cranioencefálico grave. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

A mãe da adolescente, Camila Lopes, concedeu entrevista ao programa Fala Cidade e contou que desde a entrada no hospital a filha não apresentou reações. “O cérebro dela foi atingido. Desde que chegou não reagiu, não se movimentou. Os médicos alertaram que a pancada foi muito forte. Infelizmente, hoje a gente vive essa dor”, desabafou. Ela ainda cobrou a fuga do motorista: “Por que ele não ajudou?. Não trouxe minha filha para o hospital?. Ele bateu e deixou ela lá”.

Laynara era estudante da Escola Estadual Marinês Fátima de Sá Teixeira, que publicou nota lamentando a perda. “Nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas neste momento de dor, desejando força e conforto a todos. Laynara deixará saudades. Que sua memória permaneça viva em nossos corações”, diz o texto.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, o motorista não foi localizado.