conecte-se conosco


Mulher

Adolescente comete suicídio após fazer enquete com seguidores no Instagram

Publicado

Uma adolescente de 16 anos, que morava no estado de Sarawak, na Malásia, cometeu suicídio na segunda-feira (13) depois de  fazer uma enquete com seguidores do Instagram. No post, ela questionou se deveria viver ou morrer e pediu para que as pessoas “a ajudassem escolher”. A maior parte delas votou a favor de sua morte.


Instagram
shutterstock

A jovem compartilhou uma enquete no Instagram questionando aos seguidores sobre se deveria morrer ou viver

Segundo informações da agência de notícias AFP, a jovem fez a seguinte postagem na história  Instagram : “É muito importante. Me ajudem a escolher entre D/L”. A letra D significa “death” (morte em inglês), já o L é para “life” (vida).

Junto ao texto ainda havia uma enquete para que os seguidores votassem. A polícia local afirmou que 69% das pessoas votaram pela morte e 31% pela vida.

Um deputado da Malásia pediu uma investigação para evitar casos semelhantes e autoridades do país, como o ministro da Juventude e Esportes, Syed Saddiq, expressou preocupação com a saúde mental dos jovens no país. 

Leia Também:  Mulher diz como descobriu traição do marido a partir de mensagem em caixa postal

Ching Yee Wong, responsável pela comunicação da empresa na Ásia, transmitiu seus pêsames à família e afirmou que sabe “da importante responsabilidade de se assegurar que as pessoas que usam a rede social  se sintam seguras e apoiadas”.

Instagram é rede social mais nociva à saúde mental

Uma pesquisa realizada Royal Society for Public Health, uma instituição de saúde pública do Reino Unido, em parceria com o Movimento de Saúde Jovem, mostrou que o Instagram é a  rede mais mais prejudicial para a mente dos jovens.

No total, 1.479 pessoas entre 14 e 24 anos foram entrevistadas. Os resultados indicam que 90% dos jovem dessa faixa etária usam redes sociais mais do que qualquer outro grupo — o que os torna ainda mais vulneráveis a sofrer com os efeitos colaterais.

Segundo estudo, os jovens avaliados estão ansiosos, deprimidos, com a autoestima baixa, sem sono. A razão disso tudo pode estar ligada ao compartilhamento de fotos pelo Instagram , que impacta negativamente a autoimagem e a aumenta o sentimento chamado de FOMO (“fear of missing out”), ou seja, o medo que os jovens têm de ficar por fora dos acontecimentos.

Leia Também:  Como ter uma cama confortável e aconchegante? Veja quais peças não podem faltar

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

4 drinks exóticos para tomar em Miami e NY e 1 restaurante sazonal em Portugal

Publicado

Se faltam motivos para arrumar as malas e aproveitar esses meses de alta temporada no Hemisfério Norte, que tal se deixar ser pego pelo estômago? Drinks nada óbvios e petiscos regionais bem caprichados, com certeza vão te fazer querer correr para o portão de embarque.

Drinques exóticos

Leia também: 4 lugares próximos a São Paulo para passar as férias com as crianças

Big Boy Pastelito - Sugar arrow-options
Divulgação

Big Boy Pastelito – Sugar


Se tem um lugar badalado em Miami e muito bem frequentado por turistas e locais, esse lugar é o Sugar. O bar no rooftop do hotel EAST Miami é sucesso absoluto de público e já foi eleito um dos melhores dos Estados Unidos pela Condé Nast Traveller. Para os que gostam de apreciar bons drinques enquanto admiram o pôr do sol, vale dizer que o Sugar está com uma carta renovada que inclui 12 opções de coquetéis exóticos.

Leia também: 10 maneiras de gastar menos nas férias

On in a Melon - Sugar arrow-options
Divulgação

On in a Melon – Sugar


É o caso do Big Boy Pastelito, feito com tequila, purê de goiaba, Cointreau Noir e Citrus ou então do On in a Melon de gim, purê de melancia, Lilet Blanc e Citrus.

Leia Também:  Mulheres conseguem esconder melhor uma traição, diz pesquisa

Agora se você prefere drinques um pouco mais raros servidos em uma atmosfera mais suntuosa, sua próxima parada é o The Gold Room, salão opulente, com teto dourado original de 1882 e que fica dentro da icônica Maison Villard, no hotel Lotte New York Palace. Aberto sazonalmente ao público oferece interpretaçõ es modernas de coquetéis clássicos que são criados pela mente brilhante de Justin Lorenz desde 2013.

Leia também: Confira dicas valiosas de 6 grandes empresários antes de começar um negócio

Sra. Astor - The Gold Room arrow-options
Divulgação

Sra. Astor – The Gold Room,


Diretor de vinhos e bebidas ele comanda a premiada adega de mais de 3.000 seleções do hotel e é o responsável pela rara coleção de bebidas alcoólicas dos Estados Unidos, a Rarities, que contempla nada menos do que os rótulos proibidos na época da Lei Seca.

Uma vez no hotel experimente o The Carnegie, coquetel feito com Single Malt Islay Scotch 12 anos, Luxardo Licor, Absinto, raspas de limão e Torched Rosemary ou então o Sra. Astor que leva Ketel One Citroen Vodka, Campari, limão, redução de morango, aquafaba e balsâmico.

Leia Também:  Especialistas dão 5 variações e dicas para tirar o treino de esteira da mesmice

Petisco nada convencional em Comporta, Portugal

Leia também: Conheça 14 novos restaurantes em São Paulo

Sublime Comporta - Portugal arrow-options
Divulgação

Sublime Comporta – Portugal



Mas, se é por um lindo e delicioso prato típico da culinária Mediterrânea que seu coração acelera, você tem até o final de setembro para visitar o Tasca da Comporta, restaurante e bar sazonal do hotel Sublime Comporta. Por lá são servidas refeições mais leves, os famosos petiscos portugueses e as saborosas ostras do Sado acompanhadas de uma taça de Champanhe bem fresquinha. Tudo em um ambiente charmoso, que permite descontração e relaxamento a beira da piscina do hotel, bem ao estilo da região e como manda a estação.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Mulher desabafa na web após namorado fazer uma confissão para ela: “Chateada”

Publicado

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, resolveu desabafar no Reddit  sobre uma situação complicada que passou com o namorado. Na postagem, ela diz que achou que ele fosse o “parceiro mais incrível” que poderia ter, mas ficou triste após uma conversa que teve com o rapaz.

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

casal brigando arrow-options
shutterstock

A mulher resolveu desabafar e pedir ajuda após o namorado dizer que as mulheres não deveriam ter o direito de votar

“Meu namorado há cinco anos acabou de me revelar que não acredita que as mulheres possam votar. Ele acha que as mulheres arruinaram o nosso país (somos americanos) e que elas não deveriam votar. Ele disse que não se sentiu confortável em me contar isso antes, pois achava que me perderia”, escreve. 

Na publicação, ela diz que está “chateada com toda a situação”. “Não posso dizer que estou errada em me sentir assim porque sei que todo mundo tem o direito de ter suas próprias opiniões, mas sinto como se ele não valorizasse minha própria opinião”, afirma. “Ele me garantiu que ainda acha que eu posso votar, mas que as mulheres em geral não deveriam”, completa. 

Leia Também:  Sem tempo para limpar a casa? Confira truques que facilitam a limpeza do lar

Leia também: Com ansiedade, jovem faz lista ensinando namorado a lidar com suas crises

Ainda na postagem, a mulher explica que não consegue imaginar sua vida sem ele. “Em todos os outros aspectos, ele é o parceiro perfeito e mais incrível. No entanto, isso, de repente, me fez repensar. Estou errada em questionar nosso relacionamento por conta de suas crenças?”, questiona. 

“Como sua namorada, deve ser tolerante e respeitosa com seus pontos de vista, embora eu possa fortemente discordar. Eu não sei dizer se estou exagerando ou não. Toda a situação fez eu me sentir terrível e estou tão confusa”, completa.

A publicação do Reddit  foi compartilhada por um usuário do Twitter e recebeu mais de 7 mil curtidas, mil compartilhamentos e diversos comentários. “Comece a imaginar sua vida sem ele”, diz um. “Diga a ele que você não acredita que os homens deveriam poder votar porque os homens arruinaram este país”, aponta outro. 

Leia também: Mulher descobre traição ao criar perfil falso em site de namoro e desmascara ex 

Leia Também:  Mulher diz como descobriu traição do marido a partir de mensagem em caixa postal

“A única coisa a fazer é terminar o relacionamento. Ele é um adulto e precisa assumir as responsabilidades”, comenta mais um sobre a atitude do namorado

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana