conecte-se conosco


Curiosidades

Adolescente come o próprio cavalo e diz: ‘melhor carne de todos os tempos’

Publicado

source
menina com cavalo arrow-options
Reprodução/Facebook

Jovem norueguesa Pia Olden ao lado do seu cavalo, que foi abatido por motivos de saúde.

Uma adolescente recebeu ameaças de morte após comer seu próprio cavalo. Ela disse que foi a melhor maneira de homenagear o animal, que precisou ser sacrificado. A jovem norueguesa Pia Olden, de 18 anos, perdeu o cavalo Drifting Speed, que teve que ser abatido devido a uma doença. 

Leia mais: Cadela se assusta com barulho de trem, pisa em pistola e acaba baleando dona

carne de cavalo arrow-options
Reprodução/Facebook

Carne de cavalo temperada com manga e pimenta.

A adolescente é aprendiz de chef e revelou que sua família mantinha postas de Drifting em seu freezer. Segundo o jornal Mirror, Pia comentou em uma rede social que se ela fosse comer a carne de algum cavalo, teria que ser o dela. 

Pia contou em sua conta pessoal no Facebook como ela preparou o prato feito a partir do seu animal de estimação.

A carne de Drifting foi misturada com pimenta e manga. Na legenda, a jovem escreveu que essa era ‘uma alternativa melhor que enterrar o cavalo, que seria comido pelas vermes’.

Leia Também:  Mergulhadora dá soco em tubarão para escapar de ataque; assista

Por conta da repercussão negativa, Pia deletou sua postagem original e pediu que as páginas que haviam compartilhado fizessem o mesmo.

Leia mais: Casal em momento íntimo é flagrado pelo Google Maps

Pia recebeu diversos comentários e até ameaças de morte depois que a postagem foi amplamente compartilhada nas redes sociais. 

A infância na fazenda teria feito com que Pia tivesse um relacionamento mais ‘realista’ com os animais’, segundo informações apuradas pelo Mirror.

Pia argumentou que o cavalo é uma iguaria e, por isso, qualquer maneira de consumo teria sido bem aproveitada após o animal ser sacrificado. A adolescente acrescentou, por fim, que Drifting  foi uma das melhores carnes que consumiu.

Fonte: IG Curiosidades
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Peixe em formato de pênis assusta banhistas em praia turística; entenda

Publicado

source
Peixe em formato semelhante a pênis arrow-options
Kate Montana / Naturalist Creative Commons

Imagens dos peixes foram registradas por turistas

Estudiosos da vida marinha dos Estados Unidos foram chamados para investigar o aparecimento misterioso de animais em formato fálico na costa da Califórnia . Banhistas e turistas que passavam pela região registraram imagens do animal, que rapidamente foi chamado de “peixe pênis” nas redes sociais.

Avistados pela primeira vez no dia 6 de dezembro, os peixes , com média de 20 centímetros de comprimento, são na verdade uma espécie de verme marinho com nome científico Urechis unicinctus. Eles vivem dentro do mar e raramente aparecem na costa.

Leia também: Vizinhos desconfiam que homem é pedófilo, invadem casa e decepam pênis dele

“Tempestades fortes, principalmente durante o período do El Niño, são perfeitamente capazes de cercar os sedimentos na região de entremarés, espalhando sedimentos e levando o que há neles para a costa”, explicou em entrevista ao jornal New York Post o biólogo Ivan Parr.

A espécie de ” peixes “, que pode viver até 25 anos, costuma se alimentar de bactérias, planctons e outras pequenas partículas encontradas no mar. Pesquisadores afirmam que a existência dele data mais de 300 milhões de anos e que em alguns locais do mundo, como na China, ele é utilizado até mesmo como alimentação. Não há perigo para banhistas que estejam na região.

Leia Também:  “Jesus ou boneco do Playmobil”? Restauração de escultura dá errado e vira piada

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Curiosidades

Homem é devorado por jacaré depois de overdose de metanfetamina

Publicado

source
Jacaré arrow-options
Pixabay/Creative Commons

Caso aconteceu no estado da Florida, nos Estados Unidos.

O norte-americano Michael Ford, de 45 anos, foi devorado por um jacaré após sofrer uma overdose de metanfetamina na Flórida, nos Estados Unidos, em junho deste ano. As informações sobre o episódio, porém, só foram divulgadas recentemente.

O homem foi identificado após  a realização de uma perícia médica nos restos mortais. A overdose também foi revelada pela análise realizada nos restos mortais.

Leia também: Peixe em formato de pênis assusta banhistas em praia turística; entenda 

 Segundo o canal de TV  Fox News , uma testemunha teria encontrado uma parte de um corpo humano na boca de um jacaré de aproximadamente quatro metros e alertou a polícia sobre o ocorrido. As autoridades retiraram os restos da boca do animal antes de levaram para a perícia. 

Fonte: IG Curiosidades
Leia Também:  Vizinhos trocam pedradas por causa da senha do wi-fi, na Colômbia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana