conecte-se conosco


Curiosidades

Adolescente come o próprio cavalo e diz: ‘melhor carne de todos os tempos’

Publicado

source
menina com cavalo arrow-options
Reprodução/Facebook

Jovem norueguesa Pia Olden ao lado do seu cavalo, que foi abatido por motivos de saúde.

Uma adolescente recebeu ameaças de morte após comer seu próprio cavalo. Ela disse que foi a melhor maneira de homenagear o animal, que precisou ser sacrificado. A jovem norueguesa Pia Olden, de 18 anos, perdeu o cavalo Drifting Speed, que teve que ser abatido devido a uma doença. 

Leia mais: Cadela se assusta com barulho de trem, pisa em pistola e acaba baleando dona

carne de cavalo arrow-options
Reprodução/Facebook

Carne de cavalo temperada com manga e pimenta.

A adolescente é aprendiz de chef e revelou que sua família mantinha postas de Drifting em seu freezer. Segundo o jornal Mirror, Pia comentou em uma rede social que se ela fosse comer a carne de algum cavalo, teria que ser o dela. 

Pia contou em sua conta pessoal no Facebook como ela preparou o prato feito a partir do seu animal de estimação.

A carne de Drifting foi misturada com pimenta e manga. Na legenda, a jovem escreveu que essa era ‘uma alternativa melhor que enterrar o cavalo, que seria comido pelas vermes’.

Leia Também:  Urso mata músico que coletava sons da natureza no Canadá

Por conta da repercussão negativa, Pia deletou sua postagem original e pediu que as páginas que haviam compartilhado fizessem o mesmo.

Leia mais: Casal em momento íntimo é flagrado pelo Google Maps

Pia recebeu diversos comentários e até ameaças de morte depois que a postagem foi amplamente compartilhada nas redes sociais. 

A infância na fazenda teria feito com que Pia tivesse um relacionamento mais ‘realista’ com os animais’, segundo informações apuradas pelo Mirror.

Pia argumentou que o cavalo é uma iguaria e, por isso, qualquer maneira de consumo teria sido bem aproveitada após o animal ser sacrificado. A adolescente acrescentou, por fim, que Drifting  foi uma das melhores carnes que consumiu.

Fonte: IG Curiosidades
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Saco escrotal de homem cresce até atingir tamanho de bola de futebol e apodrece

Publicado

source
Saco Escrotal arrow-options
Sciencedirect.com

Apesar da condição bizarra, homem não visitava o médico há mais de 30 anos.

Um homem surpreendeu médicos do Panamá ao chegar em um pronto-socorro com o saco do tamanho de uma bola de futebol . Além do tamanho fora do normal, o órgão genital do homem de 43 anos estava apodrecido e expelia um pus com mau odor. 

Leia também: Mãe processa ex-parceiros do filho por forçá-lo a injetar silicone na genitália 

Uma infecção parasitária teria sido a causa do inchaço incomum do escroto do homem, que não teve a identidade revelada. Por conta do tamanho fora do padrão e do peso de seus órgãos genitais – que chegavam a pesar até sete quilos – , o sujeito não conseguia se locomover direito, precisando da ajuda de um andador e dependia da ajuda da mãe para realizar tarefas do dia-a-dia.

Apesar da condição não ser nova, o paciente não ia ao médico desde que era criança, há 30 anos atrás. Ao chegar no hospital , seu escroto media aproximadamente 30,2 cm x 24,4 cm x 13,1 cm. Os médicos relataram febre e instabilidade no batimento cardíaco.

Leia Também:  Ioga, disciplina e celibato: conheça o monge indiano que diz ter 123 anos

Após dar entrada no hospital, ele foi submetido à uma cirurgia de emergência que removeu parte do escroto. Os médicos tiveram de dificuldade de inserir um cateter pelo pênis do homem estar “enterrado” em meio ao órgão genital do sujeito e precisaram fazer uma incisão quase cirúrgica para conseguir obter sucesso.

Leia também: Homens capturam crocodilo de três metros usando apenas toalha e barbante 

Dez dias depois de ir ao médico e ser submetido  às cirurgias emergênciais, o homem recebeu alta e foi encaminhado para uma unidade de reabilitação. Além disso, ele passou a receber acompanhamento médico constante.

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Curiosidades

Homens capturam crocodilo de três metros usando apenas toalha e barbante

Publicado

source
Crocodilo na água arrow-options
Reprodução/Facebook

Animal foi capturado na Costa Rica.

Um grupo de amigos conseguiu capturar um crocodilo de três metros de comprimento com as próprias mãos, utilizando apenas uma toalha e um pedaço de barbante. O caso aconteceu na praia Dominical, na Costa Rica.

Leia também: Visitantes filmam tubarão devorando outro dentro de aquário; assista

Ao avistar o crocodilo, o grupo atraiu o animal para longe de outros banhistas e envolveu a boca do animal com a toalha. Depois disso, os homens amarraram o animal com o barbante para evitar uma reação da fera.

Segundo os especialistas, o animal havia sido rejeitado por fêmeas da espécie e se mudou para a praia, assustando os banhistas e turistas. As autoridades locais afirmam que o avistamento de jacarés e crocodilos aumentou 27% nos úlitmos dois anos.

Crocodilo arrow-options
Reprodução/Facebook

Após ser capturado, crocodilo gigante foi transferido.


Fonte: IG Curiosidades
Leia Também:  Irlandesa ganha na loteria pela segunda vez poucos meses após faturar R$ 225 mil
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana