conecte-se conosco


Mulher

Adepta do poliamor e grávida, mulher conta experiência de ter quatro parceiros

Publicado

Tory Ojeda, de 20 anos de idade , mora em Jacksonville, Flórida, nos Estados Unidos, com seus quatro parceiros, Marc, Travis, Ethan e Christopher. Adepta do poliamor, a mulher está grávida de um deles e afirma que os cinco vão criar a criança juntos, como uma família. 

Leia também: Mulher adepta do poliamor que vive relação a três afirma: “Não é apenas sexual”

Tory e com seus parceiros arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Tory e seus quatro parceiros, Marc (acima, à esq.), Travis (abaixo, à esq.), Christopher (acima, à dir.) e Ethan (abaixo, à dir.)

Segundo informações do  Daily Mail   , Tory conheceu o parceiro, Marc, de 18 anos, quando ainda estava no ensino médio, há três anos. Dois meses depois, ela começou um relacionamento com Travis, 23. Hoje, os dois são noivos e, além de namorar Marc, ela tem mais dois namorados, Etah, 22, e Christopher, 22. Dos cinco, ela é a única que está se relacionando com várias pessoas. 

Adepta do poliamor , a jovem encoraja os quatro parceiros a procurarem outras pessoas e que afirma que eles estão “mais do que bem-vindos” a terem mais de uma parceira, já que, apesar de estarem em um relacionamento aberto , os rapazes não se relacionam entre si. Todos têm seus próprios quartos, mas costumam “se revezar” na cama de Tory durante a semana. 

“Honestamente, eu adoraria que alguém encontrasse uma segunda parceira. Dividir o tempo, pensando em como encaixar as agendas de cinco pessoas e ter certeza de que todos estão se sentindo bem sobre isso é um pouco difícil. Eu gostaria de não ser a única mulher na relação. Isso também seria muito legal”, afirma.

Namorados e noivo de Tory falam sobre ciúme na relação

Mas existe ciúme? Os parceiros de Tory comentam que isso não é problema no relacionamento. “Existem algumas formas saudáveis de lidar com isso. A primeira é, basicamente, conversar um com o outro”, diz Ethan. 

Leia também: “Não há nada de errado nisso”, diz mulher que vive relação com duas pessoas

“Sempre vão existir alguns momentos em que você fica um pouco ciumento e é preciso dar um tempo e ficar relaxado. Eu digo que ajuda se você conhece a outra pessoa. Por exemplo, ver a Tory com o Ethan foi muito mais fácil porque eu já era amigo dele antes. Com o Chris foi difícil no começo, e eu admitia que estava com ciúmes. O mesmo aconteceu com Marc, porque a gente não interagia um com o outro”, explicou. 

Gravidez e família de seis

Há sete meses, Tory descobriu que está grávida de uma menina e o nascimento está marcado para fevereiro de 2020. Christopher é o pai biológico, mas Tory afirma que os cinco vão criar o bebê juntos, como uma família. “Nós estamos muito, muito animados com isso”, diz. 

“Definitivamente vai ser algo interessante”, completou Christopher. “Eu cresci com a ideia de ter um pai e uma mãe, mas todos nós, pais, estamos nos apoiando nisso, então vai ser algo que faremos como um time. Sempre brincamos com a ideia de começar um ciclo infinito e começar a falar ‘vá perguntar para o seu pai’”. 

Apesar do apoio mútuo dentro de casa, os famíliares de Tory e de seus parceiros não estão tão animados assim com essa formação familiar. “Meus amigos amam todos eles e acham que nós somos muito fofos juntos. Minha família, por outro lado, não aprovam. Poliamor não é comum e muitas pessoas cresceram com essa cultura da monogramia”, diz a jovem.

Leia também: “Tenho um marido, um noivo e dois namorados”, afirma adepta ao poliamor

As famílias de Christopher e Ethan estão “começando a aceitar melhor” a ideia, principalmente depois da gravidez. A chegada do bebê também traz novos planos para o futuro: “Com cinco adultos na casa é muito provável que a gente tenha mais de um filho”, finaliza Tory. 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Laura Keller mostra barriga 9 dias após o parto: “Estou bem assim”

Publicado


source

“Maternidade real. Sem filtro, sem photoshop, sem edição, só na luz, tanto interna quanto externa”, escreveu Laura Keller sobre como seu corpo ficou poucos dias após dar à luz. A atriz, que atuou em “Pé na Cova” e ganhou o “Power Couple”, postou algumas fotos de calcinha e sutiã 9 dias após dar à luz o primeiro filho, Jorge Emanuel. Ela refletiu sobre as mudanças na aparência e garantiu que está “plena e feliz”. 

Laura Keller
Reprodução/Instagram

Laura Keller fala sobre o corpo após dar à luz

“Barriguinha ainda temos, linha nigra ainda marca, celulite já diminuiu consideravelmente, estrias nem sinal e meus peitões enormes que só aumentam meu orgulho a cada mamada”, Laura escreveu no Instagram. A atriz também disse que ainda não usou cintas ou calcinhas compressoras e está preferindo deixar o corpo voltar à forma naturalmente. “Não digo dessa água jamais beberei, caso ache necessário usar para algum evento, algum tipo de roupa ou se estiver afim, vou usar. Mas por enquanto estou bem assim”, completa. 

Laura revelou que engordou 23 quilos ao longo da gestação e falou que não está fazendo nenhuma dieta. A atriz explicou que está amamentando e precisa de energia para isso, portanto não está restringindo a alimentação, mas conta que o desejo por pães e doces passou. Sobre os exercícios físicos, ela também está dando uma pausa na academia. “Sempre malhei e acredito em memória muscular Vou dar meu resguardo e assim que estiver bem voltarei aos meus treinos”, contou.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Mulher descobre traição do namorado por meio de relógio que monitora exercícios

Publicado


source

A jornalista estadunidense Jane Slater descobriu que estava sendo traída de uma forma bem inusitada. Segundo o tabloide The Sun, a repórter ficou sabendo da traição por meio do FitBit, um relógio que monitora o nível de atividade física das pessoas. “Um ex-namorado uma vez me deu um FitBit de Natal. Eu amei, nós sincronizamos nossos aparelhemos para motivar um ao outro”, ela escreveu no Twitter. 

Jane Slater
Reprodução/Instagram

A jornalista Jane Slater descobriu que o namorado a traía por meio do FitBit

Estava tudo indo bem e Jane gostava do aparelho, até que um dia percebeu algo que a deixou intrigada. “Inexplicavelmente, os níveis de atividade física dele começaram a subir às 4 da manhã. Eu queria que essa história não fosse real”, ela continuou contando. A jornalista também garantiu que o ex não tinha nenhum compromisso durante as madrugadas. 

Muitas pessoas se impressionaram com o relato da jornalista. “De todos os jeitos de ser pego em uma traição, esse é um dos cinco mais inusitados”, escreveu um usuária do Twitter. “Toda mulher que ler isso vai comprar um FitBit para seu homem”, brincou uma segunda.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana