conecte-se conosco


Entretenimento

Acusado de vazar nudes da ex, Ferrugem consegue vencer primeiro processo

Publicado


source

Ferrugem saiu vitorioso em um processo criminal no qual era réu. A ação em questão foi movida pela ex-namorada do cantor, Ranyele Gouveia, que entrou com uma queixa-crime ao acusá-lo de ter vazado fotos íntimas dela na internet, em 2018.

Ferrugem
Reprodução/Instagram

Ferrugem vence processo movido pela ex-namorada


Na decisão, o juízo rejeitou a queixa por falta de provas. “Em análise dos autos, constata-se que a queixa crime não apresenta suporte probatório mínimo para deflagração de ação penal, eis que somente traz versão da suposta vítima, sequer instruída com declarações de testemunhas presenciais”, informa trecho da decisão, que não cabe mais recurso.

A queixa-crime deu origem ao processo no qual a defesa de Ranyele afirma que em 25 de julho de 2018 ela tomou conhecimento de que algumas de suas fotos íntimas foram divulgadas no Instagram e WhatsApp. Ainda segundo os advogados da moça, ela acredita que as imagens tenham sido divulgadas por Ferrugem, uma vez que os nudes vazados haviam sido enviados para ele na época em que formavam um casal.

Ranyele alega que, embora os dois tenham terminado em 2016, ela teria reencontrado Ferrugem em 2017 e ele teria mostrado para ela que ainda tinha as fotos que posteriormente acabaram vazando no ano seguinte. Ao tomar ciência de que o ex possuía suas fotos íntimas, mesmo após o término, Ranyele teria solicitado que Ferrugem apagasse o conteúdo de seu computador.

Além desta ação criminal que acaba de ser suspensa por falta de provas, Ranyele também move um processo cível contra Ferrugem, utilizando as mesmas acusações dos nudes supostamente vazados pelo cantor. Neste, ela pede R$ 100 mil de indenização por danos morais.

No entanto, segundo a coluna apurou, neste segundo processo, a ex-namorada do pagodeiro pediu gratuidade de Justiça, mas não comprovou que faz jus ao benefício. A última movimentação desta ação é do juiz concedendo prazo de 15 dias para pagamento das custas processuais, sob pena de cancelamento da distribuição (continuidade) do processo.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Equipe da Globo é mantida refém dentro de igreja evangélica no Pará

Publicado


source
Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará
Reprodução/TV LIberal

Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará


Uma repórter e um cinegrafistas da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, registraram boletim de ocorrência por cárcere privado e ameaças de morte após serem mantidos reféns durante uma reportagem. A equipe fazia uma pauta sobre as enchentes no bairro de Curio-Utinga, em Belém, quando entraram em uma igreja evangélica e acabaram presos lá dentro. As informações são do NaTelinha.

Integrantes da igreja tentaram intimidar os profissionais e impedir que a equipe registrasse imagens dentro do templo. Nas gravações, que foram ao ar no LJ1, telejornal local da TV, é possível ouvir um representante do templo dizendo: “Você não vai sair”. A repórter Nathália Kahwage respondeu: “Eu vou processar […] Que palhaçada é essa? Isso aqui é cárcere privado!”.

Depois de muita insistência, eles conseguiram sair do local e registraram o B.O. Nathália relatou aos delegados que “tentava andar em direção à porta, porém eles seguravam pelo braço e ombro. As pessoas começaram a tentar tirar a câmera das mãos de Wanderley”. A repórter disse também que “o homem (pastor) passou a ameaçar, dizendo que se se a matéria fosse ao ar doe iria matar Wanderley”. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Virgínia Fonseca diz que Mallu Ohana só quer fama em caso com Gusttavo Lima

Publicado


source
Mallu Ohanna e Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Mallu Ohanna e Gusttavo Lima


O tempo fechou entre Virgínia Fonseca e Mallu Ohana. A influencer e mulher do cantor Zé Felipe fez vários stories detonado a  ex-mulher do jogador Dudu depois que vazaram áudios nos quais ela conta ter ficado com Gusttavo Lima. Em um deles, ela contou que conheceu o sertanejo na casa do sogro de Virgínia e ainda falou que estavam todos da família presentes na resenha. ” Ele falou para mim que estava separado da Andressa Suita. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá na casa do Leonardo”, disse ela na gravação vazada. Virgínia resolveu abrir o jogo, já que cobrou satisfação para Mallu.

“Eu postei aqui um print da conversa que mandei para Mallu e como eu esperava, não respondeu. Ela viu a mensagem e não respondeu. Ela foi no sítio em que nós estávamos e era só nós. Não tinha Leonardo nem tinha o Gusttavo.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana