conecte-se conosco


Nacional

Acidente mata cinco jovens no Rio: “todo mundo bêbado”, diz sobrevivente

Publicado

source
acidente no rio arrow-options
WhatsApp O DIA

Acidente ocorreu após 5h

Um acidente com um veículo de passeio ocupado por oito pessoas deixou cinco jovens mortos e três feridos na Linha Amarela, Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (8).

Segundo sobreviventes, o carro saia de uma festa na Barra da Tijuca e seguia para o bairro do Méier por volta das 5h quando o motorista perdeu o controle e bateu em um muro da Rua Ramiro Magalhães. Todas as vítimas tinham entre 20 e 25 anos de idade. Os três sobreviventes foram levados a um hospital da região e já receberam alta. Acidente ocorreu após 5h da manhã

Leia também: “A fome me preparou para a dor”, diz jovem que perdeu couro cabeludo em kart

“Tinham oito pessoas, um estava com o carro . Todo mundo falando ‘vamo com o carro’, pedi pro meu namorado para a gente não ir de carro, o menino tava bêbado, tava todo mundo bêbado, só que o irmão dele tava lá, ele não queria deixar o irmão dele”, disse Thamires Carneiro, uma das sobreviventes, em entrevista ao canal GloboNews. O namorado e o cunhado dela morreram.

Leia Também:  STF corrige ‘equívoco’ da Justiça do Paraná, diz defesa de Lula

Fonte: IG Nacional
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Nacional

Com chuvas, agência alerta responsáveis por barragens de mineração

Publicado

source

Agência Brasil

Barragem de Brão de Cocais vista de cima arrow-options
Divulgação/Vale

A barragem de Barão de Cocais, em Minas Gerais, é uma das estruturas que estão em alerta há meses

Com a previsão de chuvas torrenciais, a Agência Nacional de Mineração (ANM) emitiu alerta para empresas responsáveis por barragens de mineração nos estados de Minas Gerais , Rio de Janeiro, Espírito Santo e Goiás. Segundo o Instituto de Meteorologia (Inmet), estão previstas chuvas intensas com acumulações elevadas de precipitação até o sábado (25).

A ANM pede que as equipes de segurança de barragens se mantenham em alerta com monitoramento diário das condições das estruturas até a próxima segunda-feira (27). A agência aconselha uma atenção especial às tomadas de água dos vertedouros, para garantir a capacidade vertente de acordo com o projeto.

Leia também: Ações de reflorestamento ainda dão os primeiros passos em Brumadinho

A previsão do Inmet para os próximos dias é que o volume de chuvas alcance de 150 milímetros a 400 milímetros, impactando intensamente esses estados. O Inmet informou que as áreas com maior probabilidade de ocorrerem desastres são a região metropolitana de Belo Horizonte, a Zona da Mata Mineira e o estado do Espírito Santo.

Leia Também:  PUC-Campinas é notificada pelo Ministério Público por caso de racismo

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Nacional

Temperatura aumenta e chega a 30ºC neste fim de semana em São Paulo

Publicado

source
São Paulo arrow-options
Roberto Casimiro/Fotoarena/Agência O Globo – 4.8.19

Céu nublado em São Paulo

O tempo melhora no fim de semana e o sol retorna, favorecendo a elevação das temperaturas, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE). 

A previsão do tempo indica que no sábado (25), aniversário de São Paulo, o sol retorna entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 17°C, enquanto as máximas podem superar os 28°C. 

O domingo (26) segue com sol e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 18ºC e máximas que podem superar os 30ºC. Não há  previsão de chuva. 

Fonte: IG Nacional
Leia Também:  Brasil rejeita ajuda financeira do G7 para Amazônia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana