conecte-se conosco


Nacional

Acidente com ônibus escolar mata duas crianças e motorista no interior de SP

Publicado

acidente arrow-options
Arquivo pessoal

Acidente em rodovia em Itapeva (SP) ocorreu quando ônibus escolar levava alunos para a aula

Duas crianças e um adulto morreram em acidente envolvendo um caminhão que transportava madeira e um ônibus escolar, nesta segunda-feira (29), em Itapeva, no interior de São Paulo. Outras dez pessoas ficaram feridas, dentre elas nove crianças.

Leia também: Homem encontra explosivos em saco de lixo deixado em frente da sua casa, no Rio

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta do meio-dia, quando as crianças estavam indo para a escola na zona rural do distrito de Guarizinho, na altura do quilômetro 10 da Rodovia Faustino Daniel da Silva.

As duas crianças que morreram tinham idades entre 5 e 6 anos. O motorista do ônibus escolar , um homem de 31 anos que não teve a identidade divulgada, sofreu parada cardíaca no local do acidente e chegou a ser socorrido ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Itapeva , mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Segundo a assessoria da unidade médica, uma criança de dez anos precisará passar por cirurgia na mão, mas ela não corre riscos. Outras sete crianças e uma vítima adulta, a monitora que acompanhava a turma, também estão na Santa Casa, mas em condições estáveis.

Leia também: Rebelião em presídio de Altamira, no Pará, deixa ao menos 52 detentos mortos

Oito equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no resgate às vítimas do acidente em Itapeva, trabalho que foi auxiliado também por equipes do Samu e da concessionária CCR.

Fonte: IG Nacional
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Nacional

Carnaval de São Paulo tem 1,5 mil detidos e 1,1 tonelada de droga apreendida

Publicado

source
Polícia detém mais de mil pessoas no carnaval de São Paulo arrow-options
Polícia Militar/Reprodução

Polícia detém mais de mil pessoas no carnaval de São Paulo

Mais de 1,5 mil pessoas foram detidas durante o carnaval em todo o Estado de São Paulo e mais de uma tonelada de drogas foi apreendida, segundo dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública. No período do dia 21 ao dia 26, em média 22 mil policiais militares e civis atuaram diariamente em todo o estado de São Paulo, número que será mantido até o próximo final de semana.

Entre as ocorrências, destaca-se a prisão de dois homens que portavam treze armas de fogo, sendo uma delas um fuzil 5.56. Na mesma operação, os policiais ainda apreenderam 200 munições e 38 carregadores de diversos calibres, além de dois carros que também estavam no porte dos infratores.

Veja também: “Não existe democracia sem um Judiciário independente”, diz presidente do STF 

Ao todo, 145 celulares foram apreendidos pelas ações policiais; destes, 67 foram recuperados pelas vítimas de furto e/ou roubo. Além dos telefones, 330 veículos foram recuperados, mais de 1,1 tonelada de drogas foi apreendida, assim como 103 armas de fogo de posse ilegal .

Para fiscalizar o trânsito, mais de 127,2 mil veículos foram inspecionados. Dos motoristas conduzidos ao teste do etilômetro, 5.490 foram autuados por dirigir sob uso de álcool ou substâncias psicoativas ou por se recusarem a realizar o
teste.

Leia também: São Paulo tem maior volume de chuvas para fevereiro em 77 anos 

O Corpo de Bombeiros , por sua vez, realizou 3.810 resgates e 974 salvamentos , além de atender 550 ocorrências de incêndio no Estado durante o período.

Além do aumento do número de oficiais, o número de viaturas e aeronaves que operaram durante o carnaval também foi maior que o habitual. Segundo o governo do estado, o contingente será mantido durante o período de pós carnaval , que acontecerá no próximo final de semana.

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Nacional

Cobra aparece em entulho dentro de casa e ataca cachorro

Publicado

source
cobra e cachorro arrow-options
Divulgação / Corpo de Bombeiros

Cobra atacou cachorro nesta segunda-feira (24), em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá.

Uma cena inusitada aconteceu nesta segunda-feira (26), em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. Um cachorro foi atacado por uma cobra ao tentar encurralar a serpente, que apareceu dentro de uma residência.

O cão foi atacado duas vezes e levado até um médico veterinário que realiza atendimentos na cidade, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

Leia mais: Mulher é salva pelo filho enquanto era esfaqueada e enforcada por ex-marido

Os moradores da residência limpavam o quintal quando o cachorro começou a latir na direção da cobra . Os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados no início da noite. 

A cobra era peçonhenta, segundo informações do Corpo de Bombeiros ao G1 Mato Grosso do Sul. A serpente foi capturada em um local em que havia entulhos e foi solta em uma área de natureza. 

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana