conecte-se conosco


Curiosidades

“Ache a cobra”: Píton camuflada em arbusto desafia usuários na internet

Publicado


source
Você consegue encontrar a cobra píton na foto acima?
Reprodução/Sunshine Coast Snake Catchers

Você consegue encontrar a cobra píton na foto acima?

Nas redes sociais, os usuários foram desafiados a encontrar uma sepente escondida no arbusto do quintal de uma casa na Austrália . Os apanhadores de cobra do Sunshine Coast Snake Catchers compartilharam a foto no Facebook no domingo (04) depois de serem chamados para resgatar a cobra em uma residência de Queensland. As informações são do portal Daily Mail .

A serpente foi capturada pelos profissionais
Reprodução/Sunshine Coast Snake Catchers

A serpente foi capturada pelos profissionais

“Com as constantes mudanças no clima, tivemos uma semana muito ocupada com cobras em movimento ou se enrolando na chuva, assim como a cobra nesta foto”, disse um dos profissionais. Os arbustos se tornaram o esconderijo perfeito para a píton, que ficou enrolada no galho de uma das plantas.

Spot the Snake Sunday Easter Edition! 🐍 With the constant changes in the weather, we have had a pretty busy week with…

Publicado por Sunshine Coast Snake Catchers 24/7 em  Sábado, 3 de abril de 2021

A foto fez sucesso na internet e, por não conseguirem encontrar a cobra, alguns usuários chegaram a afirmar que a imagem era falsa. “Passei muito tempo olhando e tudo o que tenho são olhos doloridos”, disse um homem. “Como alguém consegue enxergar uma cobra aí? Eu uso óculos e mesmo assim não consegui ver nada”, brincou outro internauta.

A cobra estava enrolada em um dos galhos do arbusto
Reprodução/Sunshine Coast Snake Catchers

A cobra estava enrolada em um dos galhos do arbusto


publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Mulher diz que teve casa invadida por “bebê dinossauro”; assista ao vídeo

Publicado


source
Mulher avistou um animal correndo pelo seu quintal e disse ser um
Reprodução/FOX 35 Orlando

Mulher avistou um animal correndo pelo seu quintal e disse ser um “bebê dinossauro”

Nos Estados Unidos, uma mulher checou as câmeras de segurança da casa dela em Palm Coast, na Flórida , e disse que teve o quintal invadido por um “bebê dinossauro ” durante a noite. O palpite da moradora levantou discussão entre os usuários na internet, que tentaram adivinhar qual é o animal que apareceu nas gravações.

“Qualquer animal que possamos imaginar estaria ‘andando’ às 3:40 da manhã, não andaria dessa maneira”, disse Cristina Ryan ao canal  FOX 35 News . “Talvez eu tenha assistido ‘Jurassic Park’ muitas vezes, mas vejo um raptor ou outro pequeno dinossauro !”, continuou.

De acordo com ela, todas as pessoas que viram o vídeo captado pelas câmeras de segurança concordaram e disseram que o animal parece ser um “bebê dinossauro “. “Alguns dizem que é um pássaro grande, mas isso não faz sentido – já que o que quer que seja, parece ter patas dianteiras. Então, não tenho certeza? Eu mesma vou ficar com o raptor”, brincou Cristina. 

Na internet, os usuários ficaram intrigados com as imagens compartilhadas pela mulher e iniciaram um debate sobre o que poderia ser a ‘criatura misteriosa’ que invadiu o quintal dela. “Parece um dragão de Komodo ou algum tipo de lagarto!” uma pessoa comentou. “Aquele é um cachorro arrastando uma coleira. Você pode ver todas as quatro pernas e a coleira e a coleira arrastando atrás dele”, disse outro. 

Outro internauta escreveu: “OVNI avistado recentemente e acho que pode ser o CEO verificando as coisas”.


Continue lendo

Curiosidades

Ovelha se irrita e destrói drone de fazendeiro com cabeçada; veja o vídeo

Publicado


source
A ovelha Sally Louca ficou irritada com o aparelho e decidiu atacá-lo
REPRODUÇÃO/YOUTUBE/DAVID IAN JONES

A ovelha Sally Louca ficou irritada com o aparelho e decidiu atacá-lo

No País de Gales, no Reino Unido , uma  ovelha ficou irritada com o drone do dono da fazenda que sobrevoava a região e deu uma cabeçada no aparelho, fazendo com que ele caísse no chão. As informações foram dadas pelo canal Storyful e repercutidas pelo R7 .

O drone pertencia ao fazendeiro David Ian Jones, que usava o aparelho para pastorear as ovelhas da sua propriedade, no último dia 7. No entanto, uma delas, Sally Louca, não gostou muito da situação. Assim que o drone chegou um pouco mais perto dela, Sally deu uma cabeçada certeira no dispositivo.

David disse que tentou se aproximar dos animais com o aparato para fazer com que o rebanho se juntasse, o que acabou não dando certo. “Eu tenho um drone há alguns anos e uso-o com frequência para arrebanhar ovelhas em campos que não são facilmente acessíveis ou quando nosso quadriciclo motorizado não está disponível”, disse o fazendeiro ao canal Storyful . “Funciona extremamente bem para mover ovelhas de um campo para outro ou para um curral”, acrescentou.


Embora use a técnica com frequência, ele afirmou ter sido a primeira vez que uma ovelha tem uma atitude como essa.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana