conecte-se conosco


Mulher

Acessórios da temporada: descubra como atualizar seu look do dia

Publicado


source

Dentro do manual das produções fashionistas, os acessórios são a alma de qualquer visual, atualizando das produções mais básicas até as mais elaboradas. Os detalhes rebuscados correspondem ao toque extra de personalidade que finalizam as composições com maestria. 

Durante o momento da pandemia que estamos vivendo, a busca por peças confortáveis para usar em casa ou para home office teve um crescimento exponencial! E para trazer autenticidade ao seu visual – mesmo que seja para uma chamada de vídeo – os acessórios são os itens certeiros! 

Selecionamos 3 acessórios que estão dando o que falar entre os looks das fashionistas e acredite: eles transformam toda e qualquer produção. Vêm conferir quais são! 

Leia também:  descubra quais são as botas mais amadas da temporada

Colar Corrente:

Os colares de correntes mais grossas fazem parte dos acessórios maximalistas dos anos 80 e retornam à cena fashion trazendo atitude a qualquer visual.

Aposte na camiseta básica de gola alta e calça jogger, ambos no branco, deixe o toque final por conta das correntes. O acessórios pode ser usado sozinho, ou se preferir com um mix de outros colares. 

O item trazem imponência, e pode ser ainda mais potencializada com peças em couro, vinil ou tecidos cintilantes. Caso queira uma proposta mais ousada, blusas, vestidos com detalhes em transparências são itens certeiros. 

Leia também:  veja como conquistar um visual de inverno cheio de estilo com as estampas mais amadas

Lenço

Os lenços são acessórios essenciais no closet feminino. Com mil e uma utilidades, a peça pode ser usada como sobre-peça, no pescoço, como cinto, no cabelo, na cabeça em uma vibe setentista ou com algumas amarrações na alça da bolsa. 

Existem diversos estilos de estampas, tecidos e tamanhos para o acessório. A proposta é escolher o que mais combina com seu estilo e se jogar nas infinidades de produções que a peça proporciona.

Em tempos de pandemia, uma das maneiras que o item está sendo muito usado, é no cabelo! As cores dos lenços pode iluminar seu semblante, enaltecendo a sua beleza e resultando em maior autoestima e alegria no seu dia. 

Leia também:  4 modelos de casacos que você precisa ter agora mesmo!

Tiara

As tiaras bombaram em diversas versões nas últimas temporadas, indo desde as mais básicas e fininhas até as mais grossas em tecidos metálizados e cheias de pedrarias, como uma releitura da moda dos anos 80. 

Apesar de remeter à doçura e delicadeza, as tiaras são acessórios super imponentes e transformar qualquer penteado em uma produção mega dramática. Para um look cheio de conforto e estilo, invista no conjuntinho de moletom e traga as tiras com pérolas para finalizar o visual.

Além de conferir o toque de personalidade no visual ela é perfeita para dar aquela ajuda quando os cabelos acordam rebeldes. 

Os acessórios são literalmente os itens salvadores de looks: seja um brinco poderoso, uma tiara imponete ou um colar maximalista. Tenho certeza que o seu mood do dia irá mudar e você estará pronta para enfrentar as demandas diárias. O que achou da matéria? Deixe nos comentários qual é o seu acessório favorito!

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Mulher se recusa a ir ao casamento da irmã gêmea por causa de vestido

Publicado


source

Tudo que uma noiva não quer antes do grande dia é mais estresse, mas uma mulher não está conseguindo fugir de uma verdadeira confusão familiar, e o mais impressionante é que foi tudo causado por conta de um vestido. Segundo o jornal The Sun, a briga começou quando noiva escolheu um vestido para a madrinha e a irmã gêmea dela está se recusando a usar o look de qualquer maneira.

casamento
Reprodução/Facebook

Mulher se recusa a ir ao casamento de irmã gêmea por causa de vestido

“Eu estou incomodada com a minha irmã gêmea, que decidiu não ir ao meu casamento porque ela não gostou da roupa que eu escolhi para ela usar. Eu acho que vai ficar fofo, mas ela está sendo bem difícil”, escreveu a noiva em um grupo no Facebook. Ela também postou uma foto do vestido polêmico, que tem a parte decima branca e a saia rodada rosa. 

Nos comentários da publicação, a maioria das pessoas ficou do lado da irmã gêmea. “Eu também sou gêmea e se minha irmã tentasse me fazer usar isso eu iria rezar para ela desistir dessa ideia e escolher algo que não fosse horrível e infantil”, escreveu uma usuária da rede social. “Alguma criança está bem chateada que a fantasia de fada dela costurada pela avó foi roubada”, brincou outra.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Internautas se revoltam com demora de aborto legal de menina de 10 anos

Publicado


source

Atenção, este é um relato forte: No último sábado (8), uma criança de 10 anos acompanhada de um parente deu entrada no Hospital Estadual Roberto Silvares , em São Mateus (ES). O motivo: ela suspeitava estar grávida em decorrência dos estupros de que era vítima. Os médicos perceberam que ela estava com um volume na barriga e, após um rápido exame de sangue (BGC), constatou-se que a criança estava grávida de três meses.

aborto
Reprodução/Twitter

Internautas se revoltam após caso de criança grávida após o estupro e a espera na justiça para que ela possa realizar o aborto


O suspeito de ter cometido os abusos sexuais é o próprio tio da vítima. Ele foi indiciado pelos crimes de ameaça e estupro de vulnerável, pois amendrontava a criança dizendo que iria matá-la se o denunciasse. O homem ainda não foi encontrado e agora é considerado foragido da Justiça.


Agora, está em análise se a criança poderá ter a gravidez interrompida. Quem deu essa informação foi a secretária municipal de Assistência Social, Marialva Broedel, que afirmou que o aborto depende da autorização médica e judicial.

“Está em análise, as equipes técnicas e médicas avaliam a possibilidade. A gente precisa aguardar o posicionamento do judiciário. Vamos aguardar o posicionamento dos critérios médicos e judiciários para tomar uma decisão em conjunto com a família”, diz secretária em entrevista ao jornal Gazeta.


Gravida aos 10 mata

Na última quinta-feira (13), os internautas mostraram indignação com o caso no Twitter e a hashtag #Gravidaaos10mata está entre os assuntos mais comentados na rede social. 

“Mano, oi????? A menina foi ESTUPRADA e tem 10 ANOS. Como estão analisando se ela pode fazer aborto ou não, deveria ser direito dela, a menina nem viver a vida viveu direito e já vai ter cuidar de filho, que colocaram nela a força?????????? Além do psicológico da menina, tadinha”, comentou uma usuária do Twitter.


Além da hashtag, também foi levantada uma petição para que a Justiça interceda pelo caso da criança de 10 anos e permita que ela faça o procedimento previsto pela lei brasileira. 

A legislação do Brasil entende que o aborto é legal em três ocasiões: se a mãe corre risco de vida por conta da gestação, se a mãe for vítima de estupro e se o feto for anencéfalo, que é quando o bebê nasce com o cérebro subdesenvolvido e crânio incompleto. O caso da menina em questão se enquadra no segundo caso e a demora para a autorização do procedimento foi o que reacendeu o debate sobre os direitos das mulheres vítimas de estupro no país.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana