conecte-se conosco


Policial

Ação integrada fecha ponto de venda de entorpecentes em Cáceres

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um ponto de venda de entorpecentes que funcionava em Cáceres (228 km ao Oeste) foi fechado em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada através da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e Agência Regional de Inteligência (ARI-PM). A ação resultou em quatro pessoas detidas, além da apreensão de drogas, dinheiro e apetrechos relacionados ao tráfico.

Os suspeitos, Jorge Luiz Cebalho, 26, o “Bacho”,(apontado como dono da boca de fumo) Joniel das Neves Silva, 22, Luiz Fernando de Souza Junior, 23, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Também apreendido na ação, o menor , L.W.S., 17, responderá por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

As investigações iniciaram após o recebimento de denúncias sobre um comércio de entorpecentes, que funcionava no bairro Santa Cruz, em Cáceres. Com base nas informações foi representado pelo mandado de busca e apreensão domiciliar no endereço, o qual foi deferido pela Justiça e cumprido na tarde de quarta-feira (03).

Em monitoramento do endereço, as equipes policiais perceberam a movimentação suspeita de pessoas que chegavam e saíam rapidamente após buscar encomendas. Diante das evidências, os policiais procederam o cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliar na residência, onde foram localizados os quatro suspeitos.

Em buscas no local foram apreendidos, 04 porções de maconha, 20 porções de pasta base de cocaína, 01 porção de ácido bórico, balança de precisão, plástico filme, 01 garrafa de cola de sapateiro, R$ 1365,85 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico, além de vários objetos, como tablet, máquina fotográfica, joias, aparelho celular e bomba d’água, possivelmente de origem ilícita.

Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos a Defron onde após serem interrogados, os maiores de idade foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O menor apreendido foi autuado em ato infracional análogo aos mesmos crimes.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

Publicado

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.

Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.

Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.

O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima

Publicado

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, se aproximando de locais em que ela estava e rodando a casa da vítima.

O suspeito estava preso por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a vítima e após ser liberado da prisão nesta semana, voltou a ameaçar a ex-mulher, que tem uma medida protetiva em vigor.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil na tarde de sexta-feira e informou que o agressor voltou a se aproximar dela no mesmo dia que deixou a prisão e também ameaçou pessoas próximas a ela.

Na quinta-feira pela manhã, por volta das 06h30 horas, o suspeito foi até a residência da vítima e ficou esperando por ela na porta do prédio e depois ligou para um familiar da vítima e fez novas ameaças.

Após as informações prestadas ela vítima, uma equipe de investigadores fez diligências e localizou o suspeito próximo ao prédio da delegacia, mexendo no seu veículo que estava estacionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Sapezal e autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana