conecte-se conosco


Registro Geral

Abílio vai concorrer a vaga na Câmara Federal, mas diz que terá surpresa contra Mendes

Publicado

Candidato a prefeito da Capital, Abílio Júnior (Podemos), durante entrevista a TV Cuiabá, ainda no primeiro turno

Em entrevista exclusiva ao portal de notícias ODOCUMENTO, o ex-vereador de Cuiabá, Abílio Júnior, o Abilinho (Podemos), que disputou o segundo turno contra o prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), adiantou o seu futuro político. Com capital eleitoral respeitável, Abílio deve mesmo disputar uma vaga na Câmara Federal, em 22. No entanto, o ex-vereador antecipou que o partido dele, o Podemos, terá um nome “surpresa” para enfrentar o atual governador, Mauro Mendes (DEM). “Meu nome para o governo, não. Temos novos nomes, estamos em conversações com outros, mas não vou adiantar. Basta falar em um nome para começar o assédio. Vamos anunciar na hora certa, mas teremos a terceira via na eleição de 2022 em Mato Grosso”, finalizou.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Casa Civil diz que Medeiros faz mandato digital e usa o tempo para ataques infundados

Publicado

Mauro Carvalho contesta afirmações de José Medeiros, que ataca a gestão do governador, Mauro Mendes (DEM)

O secretário chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (DEM), muito respeitado no meio político, com elegância, fato que sempre lhe é peculiar, rebateu o deputado federal, José Medeiros (Podemos), crítico feroz do governador, Mauro Mendes (DEM). Segundo o secretário, Medeiros desperdiça o tempo com uso excessivo das redes sociais, onde na maioria das vezes, promove ataques ofensivos ao chefe do Executivo mato-grossense. “É lamentável, vejo com tristeza. Se o deputado Medeiros pegasse toda essa energia que tem nas redes sociais e se dedicasse a ajudar o povo de Mato Grosso, realmente as coisas estariam diferentes. Eu pergunto: o que o deputado Medeiros fez?”, questionou Carvalho.

Continue lendo

Registro Geral

Ex-governador vai disputar para deputado estadual de olho na presidência da AL

Publicado

O ex-governador e ex-senador Júlio Campos (DEM): provável candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa

O ex-governador Júlio Campos (DEM) está muito animado para concorrer ao cargo de deputado estadual, em 2022. Inclusive, já comunicou o irmão, senador Jayme Campos, mesmo partido, que desta vez ele não vai abrir mão da disputa como fez, em 2018, quando o “Pedra” forçou o recuo de Júlio para apoiar a reeleição do então deputado estadual, Gilmar Fabris (PSD), amigo pessoal do senador. Segundo fonte quentíssima da coluna ligada à família Campos, Julinho também está entusiasmado com a possibilidade, se eleito, de presidir o Legislativo no biênio 23/24, numa dobradinha com o atual chefe da AL, Max Russi (PSB), que seria o primeiro-secretário.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana