conecte-se conosco


Registro Geral

Abílio já teria definido cinco secretários; Bussiki deve comandar orçamento de R$ 3,2 bilhões

Publicado

Vereador Marcelo Bussiki (DEM) deve comandar Pasta mais importante do Alencastro no futuro governo de Abílio Júnior (Podemos)

Franco favorito na disputa pelo segundo turno, o candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Júnior, o Abilinho (Podemos), segundo fonte da coluna, já teria definido cinco nomes que vão compor o primeiro escalão do seu futuro governo. São eles: Marcelo Bussiki (Fazenda), Felipe Wellaton (Infraestrutura), Gisela Simona (Secretaria da Mulher), Dilemário Alencar (Governo e Comunicação) e Iraci França (Ação Social). De acordo com a mesma fonte, o seu vice, Wellaton, deve ser o coordenador da equipe de transição. Ele terá cerca de 30 dias para conhecer os números oficiais da maior prefeitura de Mato Grosso.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Com postura neutra, Botelho evoca viradas de Mauro Mendes e Wilson Santos e vê jogo ‘zerado’ em Cuiabá

Publicado

Para o presidente da ALMT, eleição ainda não está definida

Sem revelar voto e mantendo-se neutro na disputa pela prefeitura de Cuiabá no segundo turno, o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (DEM) disse nesta terça-feira (24) que a eleição ainda não está definida, e recorreu à eleições passadas para fundamentar seu argumento . “A eleição de segundo turno é diferente, muda muito. Nós já tivemos esse histórico aqui. Eu me lembro da eleição de Mauro Mendes (DEM), que nós chegamos a estar perdendo por 15%. Do Wilson Santos (PSDB) que perdia por 20% e depois virou o jogo. Então, não dá para fazer uma projeção, ter uma opinião. Nada está definido”, argumentou. Pesquisa do Ibope, divulgada pela TV Centro América na noite de segunda-feira (23), mostra o vereador Abílio Júnior (Podemos) com 48% das intenções de votos e o atual prefeito e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB), com 40%.

 

 

Continue lendo

Registro Geral

Márcia Pinheiro sai em defesa do esposo e critica adversários por estarem “embriagados pelo poder”

Publicado


Primeira-dama liderou evento político com mulheres na Praça Alencastro

Durante ato denominado “Caminhada Em Respeito às Mulheres”, a primeira-dama Márcia Pinheiro, saiu em defesa do prefeito e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB). De acordo com ela, adversários se reuniram de foram ferrenha, apenas para “tomar o poder a qualquer custo”. “Ali no 7º andar do Palácio Alencastro, Emanuel trabalhou incansavelmente para poder cuidar do povo de Cuiabá. Porque ele tem respeito. Não precisamos de pessoas que denigrem a nossa imagem. Tem gente embriagado pelo poder, que a qualquer custo quer o poder. Não vamos deixar que esse pessoal retirem o que já implantamos até agora”, discursou.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana