ORDEM PÚBLICA

“Poderá ocorrer a qualquer momento”, diz prefeito sobre fiscalização na boate Crystal

· 1 minuto de leitura
“Poderá ocorrer a qualquer momento”, diz prefeito sobre fiscalização na boate Crystal
Prefeito garante que estabelecimentos regulares não serão fechados

Conteúdo/ODOC - À imprensa cuiabana, durante coletiva, o prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), negou que tenha afirmado que a prefeitura vai fechar a boate Crystal, mas adiantou que o estabelecimento pode ser alvo de uma fiscalização a qualquer momento.

“Eu disse que se tivesse irregularidades, a gente iria buscar as soluções dessas irregularidades. Eu não disse que iria fechar, vai fechar se tiver irregularidades. Assim como qualquer outro estabelecimento, não é uma questão específica. Como foi me perguntado a Crystal, eu respondi sobre a Crystal. Se você me perguntasse sobre outro local, eu responderia outro local”, disse Brunini.

Segundo o prefeito, “se existe essa atividade de prostituição, se existe essa atividade de cafetinagem...se existe isso lá dentro, é uma atividade ilícita. A gente já encaminhou à delegada Juliana Palhares e provavelmente a qualquer momento pode ter uma fiscalização no local para saber”, adiantou.

Por fim, o prefeito deu um recado aos frequentadores da Crystal: “aqueles que não puderem estar presente no local em determinados momentos, eu alerto que a fiscalização poderá ocorrer a qualquer momento”, afirmou.