conecte-se conosco


Registro Geral

Abilio carece de divulgar propostas e buscar ‘the other side’, avaliam observadores políticos

Publicado

Pessoas que se interessam por discussões políticas, principalmente sucessão municipal, avaliam que o apoio da candidata Gisela Simona ao candidato Abílio Júnior, que disputa dcom Emanuel Pinheiro as eleições deste ano, avaliam que Simona pouca chances êm de transferir votos ao novo aliado. As opiniões são as de que o candidato do Podemos já esgotou toda a sua munição de campanha e continua inistsindo no argumento do “peletó”, tema, segundo se ponderra, já muiito desgastado diante do eleitor. A proximidade dos votos entre Abílio e Emanuel, no turno inicial das eleições, dia 15,  também também é um fator que beneficia Emanuel, até porque esse discurso de A.J já ficou enfadonho.  É preciso buscar “the other side”, afirmam. Para os avaliadores, é muito provável que o mote de campanha propositiva de E.P possa convencer os eleitores, que no cruzamento de ataques e propostas, devem ficar com a segunda opção. Vamos aguardar

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Com postura neutra, Botelho evoca viradas de Mauro Mendes e Wilson Santos e vê jogo ‘zerado’ em Cuiabá

Publicado

Para o presidente da ALMT, eleição ainda não está definida

Sem revelar voto e mantendo-se neutro na disputa pela prefeitura de Cuiabá no segundo turno, o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (DEM) disse nesta terça-feira (24) que a eleição ainda não está definida, e recorreu à eleições passadas para fundamentar seu argumento . “A eleição de segundo turno é diferente, muda muito. Nós já tivemos esse histórico aqui. Eu me lembro da eleição de Mauro Mendes (DEM), que nós chegamos a estar perdendo por 15%. Do Wilson Santos (PSDB) que perdia por 20% e depois virou o jogo. Então, não dá para fazer uma projeção, ter uma opinião. Nada está definido”, argumentou. Pesquisa do Ibope, divulgada pela TV Centro América na noite de segunda-feira (23), mostra o vereador Abílio Júnior (Podemos) com 48% das intenções de votos e o atual prefeito e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB), com 40%.

 

 

Continue lendo

Registro Geral

Márcia Pinheiro sai em defesa do esposo e critica adversários por estarem “embriagados pelo poder”

Publicado


Primeira-dama liderou evento político com mulheres na Praça Alencastro

Durante ato denominado “Caminhada Em Respeito às Mulheres”, a primeira-dama Márcia Pinheiro, saiu em defesa do prefeito e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB). De acordo com ela, adversários se reuniram de foram ferrenha, apenas para “tomar o poder a qualquer custo”. “Ali no 7º andar do Palácio Alencastro, Emanuel trabalhou incansavelmente para poder cuidar do povo de Cuiabá. Porque ele tem respeito. Não precisamos de pessoas que denigrem a nossa imagem. Tem gente embriagado pelo poder, que a qualquer custo quer o poder. Não vamos deixar que esse pessoal retirem o que já implantamos até agora”, discursou.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana