conecte-se conosco


Entretenimento

ABBA confirma que “Voyage” será o último álbum com inéditas

Publicado


source
ABBA confirma que “Voyage” será o último álbum com inéditas
Marcelo de Assis

ABBA confirma que “Voyage” será o último álbum com inéditas

Está confirmado: Voyage será o último album com músicas inéditas do ABBA . Os membros Benny Andersson e Bjorn Ulvaeus disseram ao The Guardian que não haverá mais nenhum material inédito do lendário quarteto sueco.

Eles estão preparando o lançamento de Voyage , o primeiro álbum do ABBA em quase 40 anos , que chegará no próximo mês e uma série de shows inovadores como avatares no ABBA Arena em Londres.

No entanto, a dupla de compositores do grupo deixou claro que todo esse projeto não marcará o retorno do grupo e que eles e as companheiras de banda, Agnetha Faltskog e Anni-Frid Lyngstad , não gravarão novamente.

“E isso”, disse Benny Andersson ao The Guardian . “Tem que ser, você sabe”.

Essa afirmação pode encerrar um mistério sobre a separação do grupo em 1982, já que todos os integrantes não tocaram no assunto de um encerramento oficial do ABBA na época. Mas Andersson resolveu dar um ponto final neste assunto.

“Na verdade, eu não disse que “é isso” em 1982. Nunca disse a mim mesmo que o ABBA nunca mais aconteceria. Mas posso te dizer agora: é isso” , disse o compositor sueco.

Leia Também

Ainda de acordo com a reportagem, Bjorn Ulvaeus concordou com a afirmação de Andersson e disse “sim”.

A decisão de dar um ponto final na trajetória do ABBA não tem nenhuma relação com algum problema entre os integrantes do grupo. Muito além dessa suposição, todos os quatro integrantes gostaram de gravar juntos novamente e, agora, não tiveram nenhuma pressão para produzir um sucesso.

“Foi muito divertido tentar ver se podíamos fazer alguma coisa”, acrescentou Benny Andersson. “Acho que todos estavam completamente cientes de que se o que fizéssemos não estivesse de acordo com o padrão que todos queríamos, simplesmente esqueceríamos. Não houve pressão a esse respeito” , encerrou.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Estamos para não deixar nossa rainha morrer”, diz mãe de Marília Mendonça

Publicado


source
Marília Mendonça foi homenageada no Prêmio Multishow
REPRODUÇÃO/G1

Marília Mendonça foi homenageada no Prêmio Multishow

Presentes ao  Prêmio Multishow 2021, Ruth Moreira e João Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça, falaram com a apresentadora Didi Wagner antes do início da festa. Na chegada ao Riocentro, a assessoria avisou que, além do Multishow, eles não atenderiam a imprensa.

Numa conversa rápida, Ruth agradeceu o convite e as homenagens que serão feitas à filha, vítima de um trágico acidente aéreo.

Leia Também

“Obrigado pelo carinho de vocês, estamos aqui para não deixar nossa rainha morrer”, disse a mãe da cantora, que não sabe ainda como será a homenagem da festa.

João Gustavo, que também é cantor, falou sobre a iniciativa das demais concorrentes na categoria cantora do ano, Anitta, IZA, Ivete Sangalo e Luísa Sonza, que concordaram que a votação fosse fechada e o prêmio concedido à sertaneja:

“Achei muito legal a iniciativa de todas. É mais do que merecida essa homenagem pelo o que ela foi. Ela ficaria muito feliz em saber que recebeu mais esse prêmio”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Axel comemora lançamento de especial de Natal gravado em São Paulo

Publicado


source
Axel no júri do 'Canta Comigo Teen'
Reprodução/Instagram

Axel no júri do ‘Canta Comigo Teen’


O novo projeto do cantor português Axel, inspirado nas comemorações natalinas e feito sob medida para os amantes das celebrações de fim de ano, nem bem foi disponibilizado nas principais plataformas de streaming e já está rendendo bons frutos. Um deles? A procura por shows por todo o Brasil.

Para Analice Nicolau, uma das convidadas de “Axel — O Meu Natal”, esse resultado já era esperado. Até porque, como fez questão de frisar ao iG Gente , “o show foi lindo e despertou o sentimento de esperança e a expectativa de que tudo passará e de que dias melhores virão”.

Axel e Vanessa Jackson na gravação do especial de Natal
Alex Salti/Divulgação

Axel e Vanessa Jackson na gravação do especial de Natal


Leia Também


Realizado no ST4 Estúdio, que fica em Jandira, na Grande São Paulo, o evento contou com quinze músicas, sendo cinco lusitanas, cinco brasileiras e cinco globais, além das participações especiais de Vanessa Jackson, Rodrigo Teaser, Roberto Seresteiro e Sienna.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana