conecte-se conosco


Entretenimento

“A situação do Paulo é muito grave, mas ele está vivo”, diz Tatá Werneck

Publicado


source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck

Tatá Werneck desmentiu os boatos de que  Paulo Gustavo morreu na tarde desta terça-feira (4). A comediante publicou uma mensagem no Twitter dizendo que a situação do humorista é grave, mas afirmando que ele ainda está vivo. 

“A situação do Paulo é muito grave, mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz”, postou Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março por conta de complicações causadas pela Covid-19. Na última segunda-feira (3), a assessoria do ator enviou um comunicado ao iG Gente informando uma piora no quadro do artista. O programa Balanço Geral, da Record TV, mostrou cenas da família do comediante se encontrando no hospital onde ele está internado.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Gabriela Prioli debate com apresentador sobre jornalismo e famosos apoiam

Publicado


source
Gabriela Prioli debate sobre dados estatísticos com Monark, em entrevista para o Flow Podcast
Reprodução/Youtube

Gabriela Prioli debate sobre dados estatísticos com Monark, em entrevista para o Flow Podcast

O nome de  Gabriela Prioli foi um dos assuntos mais comentado no Twitter, durante a semana passada, após sua discussão com o apresentador do Flow Podcast, Monark, no YouTube. A comentarista da CNN Brasil deu o que foi considerada uma aula sobre jornalismo contra os “achismos” do youtuber.

Ao longo da conversa, Monark dava opiniões sobre a educação no Brasil, sem nenhum tipo de embasamento estatístico, o que levou ao debate com a advogada, que o refutou imediatamente.

“Você pode falar tudo, mas você pode estar falando uma mentira, por exemplo, se você não tiver o dado”, disse a após a declaração do apresentador. Então Monark rebateu, sobre ter suas convicções e não precisar se basear em estatísticas.

“Se eu tinha a concepção de que a educação brasileira é uma merda comparada ao mundo, eu posso ter a percepção que a gente poderia ter evoluído mais. Não posso?”.

Em seguida, Prioli pontuou “Mas que é um argumento muito raso”.

Monark ficou visivelmente insatisfeito por não conseguir continuar seu ponto de vista sem embasamento. “Isso é muito chato. Não poder conversar, falar sobre o que eu penso porque eu não tenho números e estatísticas”, reclamou.

Você viu?

Foi então que Gabriela Prioli decidiu ensiná-lo com um exemplo prático. “Sabe o que eu acho um absurdo, Monark. É que você não tenha engordado na pandemia”, disse. E o youtuber e podcaster respondeu.

“Eu engordei quilos”. Então Prioli rebateu: “Mas eu acho que você engordou”. O que foi respondido em seguida por Monark, “Tá, mas eu engordei”. E a advogada ironizou, “”Na minha opinião é um absurdo que você não tenha engordado durante a pandemia”.

Desconcertado, Monark questionou qual a origem da informação da convidada e ouviu que o próprio estava agindo da mesma forma quando estava comparando, sem dados, a educação brasileira com o restante do mundo.

Então a comentarista da CNN finalizou: “Você quer o que? Que eu me baseie em um dado da realidade, Monark?. É o que eu tô tentando te falar”.

Repercussão

O trecho da entrevista viralizou e dividiu opiniões pela rede social, mas famosos apoiaram a advogada. A apresentadora e humorista Tata Werneck comentou “Eu amo!”. A cantora Anitta ironizou “Afff”, seguido de um coração. E a funkeira Luisa Sonza afirmou “Destruiu”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Susana Vieira revela produção de documentário sobre Juliette em comentário

Publicado


source
Susana Vieira deixa escapar em comentário que documentário sobre Juliette está e, produção
Reprodução Instagram

Susana Vieira deixa escapar em comentário que documentário sobre Juliette está e, produção

Durante a live realizada por Juliette Freire , vencedora do “BBB21”, neste sábado (15), que reuniu centenas de pessoas, entre fãs e famosos, um comentário específico chamou bastante a atenção do público que acompanhava.

A atriz  Suzana Vieira acabou deixando escapar que um documentário sobre a trajetória da ex-sister está em produção.

“Amada, mandei um vídeo para você pela diretora do seu documentário! Beijos”, escreveu a atriz em um dos comentários da publicação no Instagram. Suzana Vieira era fã declarada da advogada e maquiadora durante o programa, ela também dizia torcer para a influencer Camilla de Lucas.

Comentário da atriz Susana Vieira
Reprodução/Instagram

Comentário da atriz Susana Vieira


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana