conecte-se conosco


Registro Geral

A pedido de Campos Neto, TCE aprova Moção de Pesar pelo falecimento do empresário Joni Pereira Leite

Publicado

Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprova Moção de Pesar pelo falecimento do empresário de Várzea Grande, Joni Pereira Leite

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) aprovou, na sessão extraordinária dessa terça-feira (19), uma Moção de Pesar pelo falecimento do empresário de Várzea Grande, Joni Santana Pereira Leite. Filho do seo Zé da Casa Pereira, Joni Santana lutava contra o câncer há quase dois anos, tinha 57 anos e deixa esposa, três filhas e dois netos. A Moção de Pesar foi proposta pelo conselheiro Gonçalo Domingos de Campos Neto e aprovada por unanimidade do Pleno do TCE-MT. Ao propor a homenagem, Domingos Neto ressaltou a importância da Casa Pereira, conhecido como Senadinho de Várzea Grande, para a política mato-grossense e desejou força à família para superar esse momento difícil. Presidente da Corte de Contas, o conselheiro Guilherme Antonio Maluf referendou a Moção de Pesar e destacou que, pela Casa Pereira, passou toda a história da politica de Várzea Grande e de Mato Grosso.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Com retorno de dois conselheiros, Botelho deve ocupar vaga de Antônio Joaquim no TCE

Publicado

Ex-presidente do TCE, Antônio Joaquim, deve se aposentar e ceder a vaga vitalícia ao atual presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), estaria muito próximo de ser tornar conselheiro vitalício do Tribunal de Contas do Estado. Segundo fonte da coluna, com o provável retorno de ao menos dois juízes de contas, a exemplo do que ocorreu com o conselheiro, Valter Albano, o chefão do Legislativo seria contemplado com a vaga de Antônio Joaquim, que deve se aposentar. Já o ministro José Carlos Novelli, habilidoso, deve voltar ao cargo e conquistar a presidência da Corte, com mandato válido para o biênio 22/23.

Continue lendo

Registro Geral

Kalil agrega e avança na sucessão em VG; Flávio patina e perde tempo brigando com JC

Publicado

Ex-vereador, Kalil Baracat (MDB): nome conciliador e competitivo na disputa pela prefeitura de VG

Enquanto o ex-vereador, Kalil Baracat (MDB), corre solto na disputa pela sucessão municipal, em Várzea Grande, o nome da oposição, Flávio Vargas (PSB), muito mal orientado, perde precioso tempo de campanha trocando acusações com o senador, Jayme Campos (DEM). O resultado não poderia ser outro: Jayme, estrategicamente, puxa Vargas para baixo, permitindo o avanço de Kalil nas pesquisas de opinião. Se continuar neste diapasão, Flávio brigando com quem não é candidato (Campos não está nas urnas), Kalil, livre, sem marcação, tocará a bola com tranquilidade para marcar o gol da vitória. Simples assim!

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana