conecte-se conosco


Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Tati tem certeza que não vai sair e que segura a audiência

Publicado


source
Tati Quebra Barraco conversa com Solange Gomes sobre a eliminação
Reprodução/Twitter

Tati Quebra Barraco conversa com Solange Gomes sobre a eliminação

Após Sthe Matos vencer a prova do fazendeiro , MC Gui, Tati Quebra Barraco e Ric Melquiade estão na roça. Os peões se enfrentam para ver quem vai continuar em “A Fazenda 13” , mas a funkeira está bastante segura de que vai continuar no reality show da Record. E não é só isso, ela também acredita que é quem segura a audiência do programa.

Solange Gomes estava conversando com Tati Quebra Barraco e falou que a amiga deve ser a primeira a voltar para casa. A ex-musa da Banheira do Gugu acredita que a funkeira é uma das favoritas do público, por isso pensa que não faria sentido manter o suspense de que ela não seria a eliminada, mas Tati discordou.

“Eu acho que eu não volto primeiro, não. Tem que segurar a audiência”, disse a funkeira e nem foi em tom de brincadeira. “O mais provável é que você volte, então eles voltam primeiro a pessoa que é mais provável que volta. A nossa dúvida é o Rico e o Gui, não é você”, respondeu Solange.

“Se eu voltar de repente, sendo a primeira, a audiência pode cair. Entendeu?”, a funkeira completou. Tati Quebra Barraco realmente entrou com uma das favoritas em “A Fazenda 13”, mas com o passar das semanas o público foi se decepcionando com a funkeira.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Estamos para não deixar nossa rainha morrer”, diz mãe de Marília Mendonça

Publicado


source
Marília Mendonça foi homenageada no Prêmio Multishow
REPRODUÇÃO/G1

Marília Mendonça foi homenageada no Prêmio Multishow

Presentes ao  Prêmio Multishow 2021, Ruth Moreira e João Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça, falaram com a apresentadora Didi Wagner antes do início da festa. Na chegada ao Riocentro, a assessoria avisou que, além do Multishow, eles não atenderiam a imprensa.

Numa conversa rápida, Ruth agradeceu o convite e as homenagens que serão feitas à filha, vítima de um trágico acidente aéreo.

Leia Também

“Obrigado pelo carinho de vocês, estamos aqui para não deixar nossa rainha morrer”, disse a mãe da cantora, que não sabe ainda como será a homenagem da festa.

João Gustavo, que também é cantor, falou sobre a iniciativa das demais concorrentes na categoria cantora do ano, Anitta, IZA, Ivete Sangalo e Luísa Sonza, que concordaram que a votação fosse fechada e o prêmio concedido à sertaneja:

“Achei muito legal a iniciativa de todas. É mais do que merecida essa homenagem pelo o que ela foi. Ela ficaria muito feliz em saber que recebeu mais esse prêmio”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Axel comemora lançamento de especial de Natal gravado em São Paulo

Publicado


source
Axel no júri do 'Canta Comigo Teen'
Reprodução/Instagram

Axel no júri do ‘Canta Comigo Teen’


O novo projeto do cantor português Axel, inspirado nas comemorações natalinas e feito sob medida para os amantes das celebrações de fim de ano, nem bem foi disponibilizado nas principais plataformas de streaming e já está rendendo bons frutos. Um deles? A procura por shows por todo o Brasil.

Para Analice Nicolau, uma das convidadas de “Axel — O Meu Natal”, esse resultado já era esperado. Até porque, como fez questão de frisar ao iG Gente , “o show foi lindo e despertou o sentimento de esperança e a expectativa de que tudo passará e de que dias melhores virão”.

Axel e Vanessa Jackson na gravação do especial de Natal
Alex Salti/Divulgação

Axel e Vanessa Jackson na gravação do especial de Natal


Leia Também


Realizado no ST4 Estúdio, que fica em Jandira, na Grande São Paulo, o evento contou com quinze músicas, sendo cinco lusitanas, cinco brasileiras e cinco globais, além das participações especiais de Vanessa Jackson, Rodrigo Teaser, Roberto Seresteiro e Sienna.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana