conecte-se conosco


Entretenimento

‘A Fazenda 13’: “Ser humano não faz o que ela faz”, diz Bil sobre Karol Conká

Publicado


source
Mussunzinho e Bil falaram de Karol Conká
Reprodução/PlayPlus

Mussunzinho e Bil falaram de Karol Conká

Durante conversa na Casa da Árvore em ‘A Fazenda 13’Arcrebiano comentou sobre o que passou no ‘BBB 21’ ao lado de Karol Conká. Mussunzinho perguntou o que ocorreu e se a mídia não foi sensacionalista ao condenar a rapper. Bil disse que “tudo o que é mostrado no programa é verdade” e que ele quer se manter longe da cantora. 

“Ela até tentou se segurar, no começo ela era tão engraçada que ela cativou a casa inteira. Ela no começo, era só coração, mas não conseguiu se segurar depois. Segurar o personagem”, disse Bil para Medrado e outros peões. Depois, Mussunzinho perguntou sobre a sensação dele ao presenciar. 

Leia Também

“Rolou as paradas, sensacionalismo ou não?”, perguntou Mussunzinho. “Ser humano não faz aquilo que ela fez, bem pesado. Foi extremamente pesadíssimo”, disse Bil. “Eu 0 conhecia ela, eu fui entender depois. Não posso julgar a pessoa pelos atos dela de antes, mas tudo o que aconteceu lá foi real”, contou. 

“Se ela fosse o contrário do que foi lá, ela não teria que se segurar”, disse Bil. “Ela chegou de boa, rindo, todo mundo gostava dela, mas a pessoa não consegue segurar o personagem. Se ela quer criar algo que não é lá fora, não consegue se segurar”, contou. Veja nos vídeos:




Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Expert em novelas, Marcos Michalak vai participar do documentário de “Carrossel”

Publicado


source
Marcos Michalak
Divulgação

Marcos Michalak


Quem procura informações sobre histórias muito bem arquitetadas e folhetins da melhor qualidade já deve ter dado de cara com o perfil de Marcos Michalak no Instagram. A página, criada pelo digital influencer e colunista do jornal “O Dia”, tem atualmente mais de 500 entrevistas com famosos, como  Susana Vieira, Rosamaria Murtinho, Lília Cabral, Tony Ramos, Francisco Cuoco, Juliana Paes e Thiago Lacerda, apenas para citar alguns exemplos.  

Com a boa repercussão, o trabalho do catarinense atravessou fronteiras e acabou chamando atenção de parte do elenco de “Carrossel”. Só para se ter ideia do sucesso: Jorge Granillo, que interpretou Jaime Palillo, Hilda Chávez, que fez Laura Gianolli, e  Gabriela Rivero, que até hoje é lembrada como a professora Helena Fernandes, aproveitaram a oportunidade e contaram curiosidades sobre a produção infantil que foi fenômeno nos anos 90. 

Henri Castelli e Marcos Michalak
Divulgação

Henri Castelli e Marcos Michalak


Como se isso não bastasse, Michalak ainda foi convidado para colaborar em um documentário que promete retratar a história dos alunos da Escola Mundial e será lançado em breve no streaming . “O convite foi um grande privilégio. ‘Carrossel’ foi um marco na minha infância como também, acredito, na de várias outras pessoas da minha geração”, disse, direto de Bananeiras, na Paraíba, onde estava cobrindo as gravações de “Operação Borboleta”, da Stairs Filmes, que conta com Henri Castelli, Paola Rodrigues,  Alexandre Borges e Oscar Magrini, entre outros atores. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Cancelamento de doc sobre Renato Russo e Legião Urbana deixa Leo Jaime chateado

Publicado


source
Leo Jaime e Renato Russo
Reprodução/Instagram

Leo Jaime e Renato Russo


Pelo visto, não são só os músicos  Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, ex-integrantes da banda de rock, que estão descontentes com as últimas atitudes de Giuliano Manfredini, herdeiro de Renato Russo.  Leo Jaime também!

É que o  artista lamentou a não exibição de uma série documental, provisoriamente batizada de “As Cinco Estações”, que deveria ter estreado no Globoplay. Até onde se sabe, o trabalho não recebeu a autorização da Legião Urbana Produções para o uso das músicas e imagem do  cantor, cuja morte completou vinte e cinco anos no último dia 11.


Leia Também

“Participei de um documentário sobre Renato Russo. Foi comovente pra mim. E muito necessário e oportuno para quem ama sua obra! Fico triste em saber que não vão poder exibir. Revoltante”, começou dizendo por meio do microblog.

Entre os comentários, há frases como: “Sinceramente não consigo entender a mente desse filho”, “vaza na internet, ninguém precisa saber quem foi” e “este ‘ser’ que vive da herança sentimental de toda uma nação faz de tudo para apagar o nome do pai e toda uma Legião. Lamentável”.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana