conecte-se conosco


Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Família de Mileide se pronuncia sobre polêmica com pensão

Publicado


source
Mileide Mihaile e mãe, Doralice Mihaile
Instagram

Mileide Mihaile e mãe, Doralice Mihaile

Família de Mileide Mihale se pronunciou sobre as falas polêmicas de  Dayane Mello na ‘Hora do Faro’ e as  afirmações que Solange Gomes fez sobre a pensão alimentícia que Mileide recebe do ex-marido Wesley Safadão. Em nota, a família diz que os comentários foram “infundados e de cunho machista”.

Na gravação do ‘Hora do Faro’, Dayane disse que Mileide é respeitada por ser ex de Safadão. “Não entendo o porquê de as pessoas respeitarem ela [Mileide Mihaile] só porque ela teve um filho com um homem famoso. Não sei quem é a Mileide. Eu tenho que casar com um homem famoso para ter credibilidade?”, disse Dayane Mello. 

Sobre o comentário, a família disse que em nenhum momento a peoa se envolveu em uma relação por interesse. “Quem a acompanha nas redes sociais e dentro do próprio programa, enxerga claramente uma conduta limpa e caráter preservado. Mileide é uma pessoa que é fiel com seus sentimentos, emanando afeto e carinho em todas suas atitudes”, afirma a nota. 

“Apontar que seu primeiro e único casamento foi com intenções voltadas para fama e dinheiro é completamente equivocado e ofende a reputação de Mileide. Tanto que, é de conhecimento público que no momento em que se conheceram, em 2005, Wesley compartilhava da mesma situação financeira de Mileide, derrubando qualquer especulação mal intencionada quanto a esta união”, diz a nota. 

Leia Também

No caso de Solange, a ex-banheira do Gugu retomou uma discussão da gravação do ‘Hora do Faro’ com Mileide. As duas discutiram por uma premiação de R$ 20 mil. No domingo (5), Solange disse que ela não poderia se preocupar com o valor, já que recebe uma pensão alta do ex. Na nota, a família diz que a pensão alimentícia não é “um capricho ou forma de enriquecer, ela é um direito previsto e cedido pela lei”. 

“Questionar a credibilidade do destino da quantia financeira em questão é uma atitude machista que põe em xeque a própria razão da existência do direito civil. Todo dinheiro recebido sempre foi e continuará sendo destinado exclusivamente ao filho de Mileide, o pequeno Yhudy, de onze anos”, diz a nota.

“A quantia, assim que depositada, é direcionada para uma conta poupança que será liberada para Yhudy assim que completar 18 anos de vida”, explica a nota. Então, a família explica que Mileide luta pela independência financeira desde a adolescência, desde que migrou para Fortaleza e “seguindo seu sonho de ser bailarina de grandes bandas de forró”. 

“Por cerca de duas décadas, Mileide trabalhou incansavelmente para dar a melhor condição de vida possível para toda sua família, como sua mãe, Doralice, e seus parentes que ainda residem no estado do Maranhão. Sua participação no reality é a prova viva deste fato. Mileide busca o grande prêmio final por seu filho, sua mãe, seus avós, e o restante de sua família. Sua luta representa todas as mulheres que seguem batalhando pelo direito de ter sua voz ouvida e seu nome reconhecido, independentemente dos julgamentos de uma sociedade que insiste em diminuí-las”, completa a nota. 

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Traição? Maíra Cardi se revolta com deslize de Arthur Aguiar no BBB22

Publicado


source
Maíra Cardi e Arthur Aguiar são casados
Reprodução/Instagram

Maíra Cardi e Arthur Aguiar são casados


Maíra Cardi deu uma bronca em Arthur Aguiar nas redes sociais neste domingo (23). Ela, que já foi traída pelo ator 16 vezes ao longo do casamento, mostrou sua irritação com um deslize do marido dentro do BBB22: ele comeu… pão!


Enquanto o Brasil inteiro estava esperando no reality show ele trair Maíra pela 17ª vez, a coach de emagrecimento esbravejou contra o rapaz por ele ter escapado da dieta. Em seu desabafo, ela trabalhou duro para ajudá-lo a emagrecer e entrar com o corpo definido dentro do programa da Globo.

Leia Também

“Você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que fiz no seu corpinho. 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí bonito, à mostra, para o Brasil ver, e você me comeu pão? Não faça isso”, disse a ex-BBB.

Os comentários, como você verá abaixo, têm um ar de deboche e também de frustração, já que ela dedica sua vida a fazer as pessoas a emagrecerem com seu método. 

Entre os posts compartilhados nos Stories do Instagram, ela mostrou a mensagem que recebeu de uma amiga pelo WhatsApp em que ironiza o fato dela ter sido chifrada diversas vezes pelo ator. Veja o desabafo de Maíra:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Maira Cardi fica “furiosa” após Arthur Aguiar comer pão no BBB

Publicado


source
Maira diz que Arthur não deve comer pão
Reprodução/Instagram

Maira diz que Arthur não deve comer pão

Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, se mostrou “furiosa” com o marido depois que o ator comeu pão na casa do “Big Brother Brasil”, neste domingo (23).

A ex-BBB compartilhou vídeos nos stories mostrando uma conversa em que uma amiga diz em forma de brincadeira que a empresária tem mais medo que o ator coma pão do que se relacione com outras pessoas.

“Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho, 9 kg se foram atoa. 30 dias batalhando nesse corpinho pra estar aí, bonito, amostra, para o Brasil inteiro ver e você me comeu pão. Não faça isso!”, disse Maira em tom de brincadeira.

Maira Cardi posta vídeo de Arthur na balança
Reprodução/Instagram

Maira Cardi posta vídeo de Arthur na balança


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana