conecte-se conosco


Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Dynho Alves toca o sino e fãs temem nova desistência

Publicado


source
Dynho Alves em A Fazenda
Instagram

Dynho Alves em A Fazenda

Após a expulsão de Nego do Borel, no sábado (25) , Dynho Alves tocou o sino de “A Fazenda 13”. A ação assustou os fãs do programa, que ficaram com medo de perder mais um integrante da temporada. Segundo informações do colunista Felipeh Campos, que integra a bancada do “A Tarde é Sua”, Dynho estava abalado com os últimos acontecimentos do programa e tocou o instrumento para conversar com os psicólogos do reality. Após isso, ele teria retornado à sede. Ao que parece, o namorado de MC Mirella estaria atordoado com tantos momentos tensos em um período curto de tempo.

Em perfis de fofocas no Instagram, fãs não esconderam o medo de perder mais um participante, além disso, teceram algumas críticas ao programa por tudo que vem acontecendo. “Daqui a pouco o reality acaba antes mesmo do fim por desistência de todos os participantes”, disse um usuário da plataforma, que também usou emojis tristes. “Gente o clima lá dentro deve estar pesadíssima”, analisou outro. “Mas gente, outro? Como assim, não dá”, declarou um terceiro fã do reality, possivelmente consternado.

Vale lembrar que, além da saída compulsória de Nego do Borel, acusado de assediar sexualmente Dayane Mello , na última quinta-feira (23), Fernanda Medrado desistiu do reality show. A funkeira tocou o sino duas vezes antes de desistir de vez de sua participação pela disputa de R$ 1,5 milhão.

A rapper até hoje não se pronunciou sobre sua saída do programa, entretanto, sua equipe adiantou o assunto no Twitter. “Saúde mental não é brincadeira. Pedimos que respeitem a decisão da Medrado, era um grande sonho, ela teve que ser muito corajosa para desistir. Ela vai ficar bem. Esse momento é de amor e acolhimento”, diz um trecho do comunicado. Fechando a lista de peões que deixaram “A Fazenda 13”, está Liziane Gutierrez, a primeira e única eliminada do programa até o momento.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Expert em novelas, Marcos Michalak vai participar do documentário de “Carrossel”

Publicado


source
Marcos Michalak
Divulgação

Marcos Michalak


Quem procura informações sobre histórias muito bem arquitetadas e folhetins da melhor qualidade já deve ter dado de cara com o perfil de Marcos Michalak no Instagram. A página, criada pelo digital influencer e colunista do jornal “O Dia”, tem atualmente mais de 500 entrevistas com famosos, como  Susana Vieira, Rosamaria Murtinho, Lília Cabral, Tony Ramos, Francisco Cuoco, Juliana Paes e Thiago Lacerda, apenas para citar alguns exemplos.  

Com a boa repercussão, o trabalho do catarinense atravessou fronteiras e acabou chamando atenção de parte do elenco de “Carrossel”. Só para se ter ideia do sucesso: Jorge Granillo, que interpretou Jaime Palillo, Hilda Chávez, que fez Laura Gianolli, e  Gabriela Rivero, que até hoje é lembrada como a professora Helena Fernandes, aproveitaram a oportunidade e contaram curiosidades sobre a produção infantil que foi fenômeno nos anos 90. 

Henri Castelli e Marcos Michalak
Divulgação

Henri Castelli e Marcos Michalak


Como se isso não bastasse, Michalak ainda foi convidado para colaborar em um documentário que promete retratar a história dos alunos da Escola Mundial e será lançado em breve no streaming . “O convite foi um grande privilégio. ‘Carrossel’ foi um marco na minha infância como também, acredito, na de várias outras pessoas da minha geração”, disse, direto de Bananeiras, na Paraíba, onde estava cobrindo as gravações de “Operação Borboleta”, da Stairs Filmes, que conta com Henri Castelli, Paola Rodrigues,  Alexandre Borges e Oscar Magrini, entre outros atores. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Cancelamento de doc sobre Renato Russo e Legião Urbana deixa Leo Jaime chateado

Publicado


source
Leo Jaime e Renato Russo
Reprodução/Instagram

Leo Jaime e Renato Russo


Pelo visto, não são só os músicos  Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, ex-integrantes da banda de rock, que estão descontentes com as últimas atitudes de Giuliano Manfredini, herdeiro de Renato Russo.  Leo Jaime também!

É que o  artista lamentou a não exibição de uma série documental, provisoriamente batizada de “As Cinco Estações”, que deveria ter estreado no Globoplay. Até onde se sabe, o trabalho não recebeu a autorização da Legião Urbana Produções para o uso das músicas e imagem do  cantor, cuja morte completou vinte e cinco anos no último dia 11.


Leia Também

“Participei de um documentário sobre Renato Russo. Foi comovente pra mim. E muito necessário e oportuno para quem ama sua obra! Fico triste em saber que não vão poder exibir. Revoltante”, começou dizendo por meio do microblog.

Entre os comentários, há frases como: “Sinceramente não consigo entender a mente desse filho”, “vaza na internet, ninguém precisa saber quem foi” e “este ‘ser’ que vive da herança sentimental de toda uma nação faz de tudo para apagar o nome do pai e toda uma Legião. Lamentável”.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana