conecte-se conosco


Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Bil Araújo como fazendeiro deixa peões revoltados

Publicado


source
MC Gui e Aline Mineiro falam sobre Bil Araújo
Reprodução/Record TV

MC Gui e Aline Mineiro falam sobre Bil Araújo

Bil Araújo é o fazendeiro da semana em “A Fazenda 13” , mas a gestão do modelo não está fazendo muito sucesso entre os peões. MC Gui já havia reclamado que o ex-BBB não está ajudando nas tarefas e na manhã desta segunda-feira (25) foi o dia de MC Gui reclamar da mesma coisa.

Durante uma conversa com Aline Mineiro, o funkeiro desabafou sobre Bil. “O Bil não acordou um dia para ajudar ninguém, nem para supervisionar. Ridículo isso”, disse o funkeiro.

A ex-panicat defendeu Arcrebiano e falou que os peões não precisaram da ajuda dele para cumprir as obrigações. “Mas ele fez uma coisa muito certa. Ele colocou pessoas que são muito boas. Foi muito inteligente, ele não foi chamado uma vez”, disse.

“Mesmo assim, a obrigação dele é supervisionar. Pegou o chapéu, colocou os outros e dormiu”, disse MC Gui. O cantor falou que os outros fazendeiros também colocaram pessoas que sabiam realizar as tarefas, mas nem por isso ficaram dormindo enquanto os outros cuidavam dos animais e da casa. “Cada semana é um fazendeiro, cada um tem seu jeito de delegar”, respondeu Aline.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: “Que não tenhamos mais medo”

Publicado


source
Marco Pigossi e Marco Cavani
Instagram

Marco Pigossi e Marco Cavani

O ator  Marco Pigossi revelou que está namorado com o diretor italiano Marco Cavalni na últim quinta-feira (25). No post do Instagram , ele se assumiu gay para os seguidores. Neste sábado (27), Marco voltou para as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de fãs e pessoas conhecidas.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu.

“Seu lindo”, respondeu Alessandra Negrini, colega de elenco de Marco na série “Cidade Invisível”. “A gente te ama muito”, afirmou o perfil oficial da Netflix”, com quem o ator tem um contrato assinado. “Amor”, disse Barbara Paz.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Show de Anitta na Copa Libertadores tem opiniões mistas na internet

Publicado


source
Anitta se apresenta no fim da Copa Libertadores 2021
Reprodução

Anitta se apresenta no fim da Copa Libertadores 2021

Neste sábado (27), Anitta realizou o show de abertura da final da Copa Libertadores 2021, disputada no Uruguai por Palmeiras e Flamengo. O show durou cerca de cinco minutos e fez parte do esquenta para o início da partida. Saiba por onde assistir a partida no Brasil .

Anitta apresentou as músicas “Bola Rebola”, “Me Gusta” e “Combatchy” para o público presente no Estádio Centenário, em Montevidéu. Como a apresentação foi transmitida pela televisão, alguns trechos das letras precisaram ser censuradas. O show da cantora já foi disponibilizado na íntegra na internet.

Logo depois do show, as baterias dos times pisaram no gramado tocando a música “Baile de Favela”. Vale lembrar que Anitta é considerada como a musa do Flamengo. No entanto, a cantora não é torcedora do time.

Nas redes sociais, a cantora foi bastante elogiada pelos fãs e teve até quem assumiu que só estava sintonizado no jogo para assistir o show de abertura.




Leia Também



No entanto, outros internautas não ficaram tão felizes quanto ao trabalho feito pela cantora. As críticas nesse sentido afirmaram que Anitta estava “de má vontade” para estar no local. Outros internautas se incomodaram com as coreografias sensuais — neste caso, alguns fãs defenderam a cantora de assédios e comentários considerados machistas. Entre os que não gostaram da apresentação de Anitta está um deputado estadual bolsonarista Bruno Engler.




Esta não é a primeira vez que Anitta se apresenta em uma final de Copa Libertadores. Em 2019 ela também abriu a partida, que aconteceu em Lima, no Peru. Naquele ano, o próprio Flamengo venceu a partir por 2 a 1, derrotando o River Plate.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana