conecte-se conosco


Entretenimento

“A Fazenda 12”: prova é refeita, atitude de Lipe surpreende e Victória cai fora

Publicado


source
Marcos Mion dá importante aviso em
Reprodução/Montagem iG

Prova do Fazendeiro é refeita e Victória eliminada


Na tarde desta quinta-feira (28), Marcos Mion deu mais uma notícia que estremeceu os telespectadores e os participantes de ” A Fazenda 12 “:  a votação para a roça, que eliminaria Lipe Ribeiro, Tays Reis ou Victória Villarim na noite de hoje, foi cancelada.  Portanto, hoje o programa teve uma nova Prova do Fazendeiro, vencida por Jake, e a eliminação de Victória.

Acontece que houve um erro na contagem de pontos na Prova do Fazendeiro, que aconteceu ontem e da qual Jakelyne Oliveira também saiu vitoriosa. Logo na segunda rodada, a produção da RecordTV contou errado os pontos de Tays, o que fez com que toda a disputa ficasse comprometida e fosse anulada.

Antes do anúncio oficial, os intenautas, como sempre muito empenhados, já haviam desenferrujado todos os ensinamentos de matemática da época da escola e refizeram as contas da prova. Entenda:


O que acontece agora?

Mion admitiu que a a culpa foi dele e da produção de “A Fazenda 12”, já que trocaram a palavra “roube” por “tire” na hora de dar a orientação para Tays na segunda rodada. Portanto, eles consideraram que o mais justo seria  refazer a Prova do Fazendeiro.

A emoção, portanto, foi dupla na noite desta quinta: com uma nova prova e, logo em seguida, a eliminação.


Com a ajuda de Lipe, que achou que seria justo facilitar a vitória de Jake e a miss seguiu sendo a líder do reality. Muito emocionada, ela pediu para o público, que teria apenas a duração do programa para votar, deixar Lipe e Tays no jogo. E foi isso mesmo que aconteceu, com apenas 19,24% do apoio dos telespectadores, Victória Villarim quem deixou “A Fazenda 12”.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ex-amante de Tiee quebra silêncio e diz que casamento do cantor é aberto

Publicado


source
Ingrid Freitas e Tiee
Reprodução Instagram

Ingrid Freitas e Tiee

Ex-amante do cantor Tiee, Ingrid Freitas resolveu quebrar o silêncio e falar abertamente sobre seu relacionamento com o sambista.

O namoro dos dois terminou oficialmente em dezembro do ano passado, mas ela garante que depois disso continuaram se vendo eventualmente e só cortaram de vez a relação há pouco mais de um mês.

A corretora de assistência médica conta que sua vida virou um verdadeiro inferno desde que seu nome foi envolvido na matéria desta coluna, que contou com exclusividade sobre as quatro amantes que o cantor teve mesmo casado com Bárbara Murta. “Desde que saiu a primeira matéria envolvendo meu nome, sou xingada, mal interpretada e julgada, porém, só quem viveu com este homem pode falar”, diz Ingrid.

Ela ainda revelou o motivo pelo qual não mencionou à esta colunista sobre a mulher de Tiee, Barbara Murta, no momento em que falou sobre as outras amantes dele.

“As mensagens que mais recebi foram de pessoas me atacando e outras me perguntando o por que falei das ‘amantes’ e não falei da ‘esposa’. Não falei porque ele sempre falava que era solteiro e não tinha nada com Barbara e que, inclusive, ela morava com, ele mas ele sempre me mostrou e me deixava em paz quanto a isso. Dizia que não tinha nada com ela, que ela tinha virado uma amiga e que estava em processo de ir pra outra casa, que ela só era a mãe dos filhos dele”.

A loura disse ainda que no período em que esteve com Tiee foi reprimida pelo cantor, que não a deixava compartilhar detalhes de sua vida nas redes sociais. “Ele não deixava eu postar mais minha vida no Instagram, me restringiu, me privou de muitas coisas, inclusive de trabalhar, de sair com amigas, de usar certas roupas, de ir a certos lugares e muitas outras coisas que não deve falar aqui, mas ele sabe”.

Ingrid garante ter tentado contato com a mulher do sambista, mas diz que foi ignorada solenemente e que o casamento dos dois é ‘aberto’. “Quando fizemos um pouco mais de um ano, tentei entrar em contato com a Bárbara, via Instagram, mas já estava bloqueada, ou seja, ela já sabia de mim. E o que fez? Nada. Até porque na minha cabeça não tinha porque fazer algo. Mas não fiquei satisfeita. Tentei entrar em contato por outro perfil, porque estava sentindo que tanto eu como ela estávamos sendo enganadas. Porém, ela nunca deu ouvidos, foi aí que me toquei que era um relacionamento aberto, visto que ele já não tinha somente a mim e a ela, mas sim várias mulheres”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping no Rio

Publicado


source
Quesia Freitas
Reprodução Instagram

Quesia Freitas

A cantora gospel Quesia Freitas foi agredida pelo marido, Bruno Feital, em um shopping no Rio de Janeiro esta semana. Um vídeo do momento em que o homem age contra a mulher foi publicado pelo irmão da artista, o também cantor gospel Juninho Black, pelas redes sociais há dois dias.

Em seu perfil no Instagram, ele explicou que estava expondo o caso para pedir ajuda no caso. Nas imagens, é possível ver o marido segurando Quesia com força pelo braço, enquanto a jovem pedia para que ele a soltasse. Alguns homens passam na hora e tiraram o agressor de perto da cantora.

A agressão aconteceu no Américas Shopping Recreio, no Recreio do Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Em sua publicação, Juninho Black contou que a irmã sofria com as constantes agressões do marido há mais de um ano. O cantor afirmou que Quesia tem sofrendo “de tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação”. Ele ainda alertou os seguidores que as cenas eram “fortes e revoltantes”.

“Cenas fortes e revoltantes! Minha irmã de sangue @quesiafreitasoficial foi agredida anteontem no Américas Shopping Recreio RJ na frente de todos. O agressor é o atual marido dela @brunofeitaloficial, que vem a agredindo há mais de um ano. Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram @recreionosso e outros grupos. Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia”, desabafou.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana