conecte-se conosco


Entretenimento

“A Fazenda 12”: prova é refeita, atitude de Lipe surpreende e Victória cai fora

Publicado


source
Marcos Mion dá importante aviso em
Reprodução/Montagem iG

Prova do Fazendeiro é refeita e Victória eliminada


Na tarde desta quinta-feira (28), Marcos Mion deu mais uma notícia que estremeceu os telespectadores e os participantes de ” A Fazenda 12 “:  a votação para a roça, que eliminaria Lipe Ribeiro, Tays Reis ou Victória Villarim na noite de hoje, foi cancelada.  Portanto, hoje o programa teve uma nova Prova do Fazendeiro, vencida por Jake, e a eliminação de Victória.

Acontece que houve um erro na contagem de pontos na Prova do Fazendeiro, que aconteceu ontem e da qual Jakelyne Oliveira também saiu vitoriosa. Logo na segunda rodada, a produção da RecordTV contou errado os pontos de Tays, o que fez com que toda a disputa ficasse comprometida e fosse anulada.

Antes do anúncio oficial, os intenautas, como sempre muito empenhados, já haviam desenferrujado todos os ensinamentos de matemática da época da escola e refizeram as contas da prova. Entenda:


O que acontece agora?

Mion admitiu que a a culpa foi dele e da produção de “A Fazenda 12”, já que trocaram a palavra “roube” por “tire” na hora de dar a orientação para Tays na segunda rodada. Portanto, eles consideraram que o mais justo seria  refazer a Prova do Fazendeiro.

A emoção, portanto, foi dupla na noite desta quinta: com uma nova prova e, logo em seguida, a eliminação.


Com a ajuda de Lipe, que achou que seria justo facilitar a vitória de Jake e a miss seguiu sendo a líder do reality. Muito emocionada, ela pediu para o público, que teria apenas a duração do programa para votar, deixar Lipe e Tays no jogo. E foi isso mesmo que aconteceu, com apenas 19,24% do apoio dos telespectadores, Victória Villarim quem deixou “A Fazenda 12”.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Band quer estrear novo programa de Faustão ainda este ano, diz site

Publicado


source
Band quer estrear programa de Faustão ainda este ano
Aaron Tura

Band quer estrear programa de Faustão ainda este ano

Faustão  não vai mais retornar para as telas da Globo e já ganhou diversas homenagens de colegas famosos . Com isso, a Band estaria planejando estrear o novo programa do apresentador ainda este ano. Segundo o site Na Telinha, a emissora paulista gostaria de colocar Fausto Silva no ar no último trimestre, mas esses planos podem ser barrados pela Globo.

A rescisão do contrato de Faustão com a emissora da família Marinho ainda não foi assinado e isso é um fator que complica bastante os planos da Band. O planejamento da Globo era manter o apresentador no ar até 29 de agosto, data prevista para a final do “Super Dança dos Famosos”, após isso ele ficaria na geladeira até o fim do contrato que vence no último dia de 2021.

O canal de televisão carioca estaria incomodado com a possibilidade de Faustão estrear um novo programa quando ainda estiver em alta. Tudo que a empresa não quer é que o funcionário de mais de 30 anos vá para a concorrência dias após receber uma homenagem e com o nome dele sendo um dos mais comentados na mídia e nas redes sociais.

Ainda segundo o Na Telinha, a Band já está planejando o novo programa de Faustão, mesmo com essa situação indefinida. A nova atração deve contar com muitos números musicais e o apresentador também deve levar alguns anunciantes com ele para a emissora paulista.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Marido de Ana Maria fica surpreso com fim do casamento: “Não tenho contato”

Publicado


source
Ana Maria e Johnny Lucet, com quem era casada
Reprodução/Instagram

Ana Maria e Johnny Lucet, com quem era casada

O empresário francês Johnny Lucet comentou o fim do casamento com Ana Maria Braga . Ele disse que ficou surpreso com o fim do relacionamento e que não tem mais contato com a apresentadora. Em entrevista ao jornal Extra, o europeu falou que a relação terminou quando ele viajou para Portugal em março para se encontrar com a família e cuidar dos negócios.

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, diz Johnny.

Ele fala que pretende voltar ao Brasil quando terminar de cuidar dos negócios em Portugal e quando a pandemia estiver controlada. O francês explica que ele e Ana continuam casados no papel, mesmo que não se falem mais. “Ela é a minha mulher”, afirma.

Johnny negou os boatos de que o casamento com Ana Maria teria terminado porque ele maltratou funcionários da apresentadora. “Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”, diz.

Ana Maria e Johnny se conheceram no segundo semestre de 2019. O casamento deles aconteceu em fevereiro do ano seguinte, em uma cerimônia íntima realizada na casa da global. Ao longo do relacionamento, o empresário se dividiu entre o Brasil, Portugal e França e durante esse período Ana enfrentou um câncer no pulmão.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana