conecte-se conosco


Entretenimento

“A Fazenda 12”: plano maquiavélico e rejeição de Luiza Ambiel marcaram a semana

Publicado


source
Luiza Ambiel é eliminada em
Reprodução/Montagem iG

Luiza Ambiel é eliminada em “A Fazenda 12”


Em roça com quase 700 milhões de votos,  Luiza Ambiel  sofreu rejeição do público e deixou “A Fazenda 12” na última quinta-feira (22). Dessa vez, no entanto, a votação não foi nada acirrada: 70% dos telespectadores votaram para Mateus Carrieri ficar, contra 18,6% para MC Mirella e apenas 11% para a musa dos anos 1990.

Com isso, mais uma rodada do jogo está prestes a começar e é chegada a hora de fazer um balanço de tudo o que rolou na semana. Vem entender tudo com o resumão que o iG Gente preparou.

Poder da Chama

Na segunda-feira (19), aconteceu a Prova da Chama com  Raissa Barbosa  vencedora. A ex-vice Miss Bumbum conquistou, assim, os poderes vermelho e verde, que foram revelados durante a votação para a formação da roça, no dia seguinte. 

Jojo Todynho ganhou de Raissa a chama vermela, que fez com que ela pudesse escolher três peões que participariam da nova dinâmica para a escolha do quarto roceiro, já que o “Resta Um” foi deixado de lado pelo programa. Já a chama verde, que ficou com Raissa, deu a ela peso duplo em seu voto, além de ter a possibilidade de anular dois votos dos outros peões.

Formação da Roça

Mariano indicou Luiza Ambiel, citando a falta de flexibilidade da peoa, que não encara bem as críticas que recebe, e ainda completou: “Fofoqueira e interesseira!”. “Prefiro ser fofoqueira, na sua opinião, do que não ser homem!”, respondeu a peoa na ocasião. 


Ao revelar em quem seria seu voto, Jake disse que, se pudesse, também colocaria Luiza na roça. Com isso, uma nova discussão se iniciou e acabou de forma inusitada:  com “É Tarde Demais”, do Raça Negra, sendo cantada em coro pelos peões.

No fim, Mirella foi a mais votada, puxando Mateus para a berlinda. Jojo, detentora da chama verde, escolheu Juliano, Lidi e Biel para a nova dinâmica e o primeiro acabou indo para a roça.

Plano maquiavélico de Luiza Ambiel desestabiliza Raissa

Na quarta-feira (23), antes de acontecer a prova que revelaria o novo Fazendeiro do reality, Luiza Ambiel planejou desestabilizar Raissa Barbosa. Para isso, ela convocou uma reunião entre os peões da “Fazenda 12”. A ideia era falar que a ex-vice Miss Bumbum havia dito que viu Lipe e Jake, que vive um relacionamento enrolado com Mariano dentro da casa, se beijando.


O plano, no entando, não deu tão certo assim. Lipe e Jake ficaram do lado de Raissa e os internautas comemoraram, se posicionando contra o plano de Ambiel, que foi classificado como baixo e tóxico.  Mas Raissa acabou ficando bastante nervosa ao ser chamada de “louca” por Mirella.


Juliano é o novo Fazendeiro, mas web questiona prova

Juliano Ceglia venceu a Prova do Fazendeiro na última quarta-feira (21), mas foi acusado por vários internautas de infringir as regras.  Por isso, fãs do programa da  Record TV  pediram que a prova fosse anulada. 


Segundo as instruções repassadas por Marcos Mion no início da disputa, cada peão deveria pegar uma bola por vez no cesto localizado no início do circuito. Após o término dos itens no cesto, Juliano , no entanto, passou a pegar várias bolas de uma só vez, o que teria otimizado o seu tempo e supostamente favorecido uma virada em Mateus Carrieri, que liderava a prova.

Ainda durante a edição de quarta, depois da repercussão, Mion validou a vitória do jornalista esportivo e explicou que quando acabassem as bolas no cesto o peão podia sim pegar mais de uma bola espalhada pelo campo. 

Votação recorde e rejeição

Essa foi a roça com mais votos da história do reality rural da Record TV . Depois de mais de 699 milhões de votos, o público votou em peso em Mateus Carrieri, que recebeu 70,3% do apoio dos telespectadores.  Mirella recebeu 18,6% dos votos e Luiza Ambiel apenas 11%.  No Twitter, vários internautas subiram a tag “ForaLuiza” mais cedo.


Volta triunfal de “Teteu”

Na noite de quinta-feira (23), a volta de Mateus Carrieri para a sede de ” A Fazenda 12 ” foi eleita pelo público da internet uma das cenas mais emblemáticas do reality até agora. A maioria dos peões — e do Brasil — estava torcendo para a saída de Luiza depois de tantas intrigas causadas pela ex-“Banheira do Gugu”.

Vale a pena rever e se emocionar de novo:


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Autora de “Nos Tempos do Imperador”, Thereza Falcão assina musical

Publicado


source
Thereza Falcão
Divulgação/Daryan Dornelles

Thereza Falcão


O escritor dinamarquês Hans Christian Andersen, imortalizado principalmente pelos contos de fadas que criou, será o enredo de “Era Uma Vez… A Turma Do Faz De Conta — O Musical”, escrito e dirigido por  Thereza Falcãoautora da novela “Novo Mundo” e da próxima aposta da Globo para o horário das 18h, “Nos Tempos do Imperador”.

Planejado para 2021, o espetáculo contará com a direção musical de Marcelo Alonso e faixas compostas por Adriana Calcanhotto , Paulinho Moska e Martinho da Vila , entre outros grandes nomes da MPB. Já as marcas dos trabalhos da carnavalesca Rosa Magalhães, da agremiação carioca Imperatriz  Leopoldinense, estarão presentes por meio da riqueza de detalhes.

Ao todo, 20 atores, cantores e bailarinos se revezarão entre aproximadamente 50 personagens, 200 figurinos e mais de 20 cenários imersivos e tecnológicos com efeitos especiais em 4D e projeções em 3D, técnicas de ilusionismo circense e experiências multissensoriais. “Tudo isso para tornar a experiência de ir ao teatro ainda mais inesquecível”, destacou a novelista ao  iG Gente .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Elton John firma parceria com TikTok para transmissão ao vivo na luta contra a AIDS

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Elton John firma parceria com TikTok para transmissão ao vivo na luta contra a AIDS

O lendário músico Elton John firmou uma parceria com a plataforma TikTo k, através da Elton John AIDS Foundation (EJAF) para uma transmissão ao vivo no Dia Mundial da AIDS em 1º de dezembro de 2020.

A transmissão será apresentada pelo britânico Reggie Yates e iniciará as 19h00 (Horário local) no TikTok. O evento também contará com as participações especiais de Sam Smith, Rina Sawayama e Sam Fender.

“Estou animado para reconhecer o Dia Mundial da AIDS com a TikTok e a minha fundação este ano para celebrar o progresso que fizemos e marcar o que podemos fazer coletivamente para acabar com a epidemia da AIDS” , disse Elton John , juntamente com o seu marido David Furnish , através de um comunicado.

E concluíram: “O HIV pode parecer uma doença do passado, especialmente com o covid-19 nas manchetes, mas ainda afeta a todos. Todos nós precisamos nos preocupar com o HIV e acabar com a discriminação em torno desta doença”.

Rich Waterworth , gerente geral da TikTok no Reino Unido e Europa acrescentou que a plataforma tem o orgulho de apoiar o cantor e seu trabalho no combate a AIDS : “Apoiamos todos os que vivem com esta doença e sabemos que os tiktokers se juntarão a nós no apoio a esta causa”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana