conecte-se conosco


Entretenimento

“A Fazenda 12”: Na roça, Luiza Ambiel canta Raça Negra ao vivo

Publicado


source
Clima esquenta entre Mariano e Luiza Ambiel
Reprodução/PlayPlus

Mariano e Luiza Ambiel


Na noite desta terça-feira (20) começou a formação da sexta roça de ” A Fazenda 12 “. Luiza Ambiel foi a indicada pelo Fazendeiro da semana, Mariano . Mirella foi a mais votada e, por sua vez, puxou Mateus Carrieri para a berlinda. Por fim, através de uma nova dinâmica, Juliano fechou o quarteto. 

Jojo Todynho ganhou de Raissa a chama vermela, que fez com que ela pudesse escolher três peões que participariam da nova dinâmica para a escolha do quarto roceiro,  já que o “Resta Um” foi deixado de lado pelo programa.  Já a chama verde deu a Raissa peso duplo em seu voto, além de ter a possibilidade de anular dois votos dos outros peões.

Mariano indicou Luiza Ambiel, citando a falta de flexibilidade da peoa, que não encara bem as críticas que recebe, e ainda completou: “Fofoqueira e interesseira!”. “Prefiro ser fofoqueira, na sua opinião, do que não ser homem!”, respondeu a peoa. Vale lembrar que, logo após a eliminação de Carol Narizinho, na última quinta-feira (15),  a ex-“Banheira do Gugu” foi contar para Biel tudo o que o Fazendeiro havia dito sobre o cantor enquanto ele estava no deck.



Jake votou em Mirella para tentar se proteger da roça, mas disse que se pudesse também votaria em Luiza. Com isso, uma nova discussão se iniciou e Ambiel  voltou a citar a música do Raça Negra e disse que a Miss Brasil fica cantarolando só pra a irritar. Ao ser perguntada sobre qual canção seria essa, a ex-“Banheira do Gugu” fez questão de cantar ao vivo, acompanhada por outros peões, entre eles Lucas Selfie e Biel.




No fim, Mirella foi a mais votada, já que Raissa anulou dois votos que eram em Jake, e a MC ocupou o segundo banquinho da roça, puxando Mateus para a berlinda. Jojo, detentora da chama verde, escolheu Juliano, Lidi e Biel para a nova dinâmica. Através de uma votação, a sede decidiu que Juliano seria o quarto roceiro.

Amanhã é Prova do Fazendeiro e um deles, além de escapar roça, será o novo líder da casa. Luiza, no entanto, foi vetada da prova por Juliano. 

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Casamento: Viviane Araújo diz sim a Guilherme Militão

Publicado


source
Reprodução
Viviane Araújo e Guilherme Militão

Reprodução

Viviane Araújo  trocou alianças com o noivo, Guilherme Militão , nesta quinta-feira (13), no Rio de Janeiro. Em cerimônia intimista, a atriz e rainha de bateria do Salgueiro usou um vestido branco com detalhes em renda e ainda exibiu as alianças nos stories de seu Instagram. Debora Martinez , assessora de Viviane, foi madrinha da união. Uma comemoração também intimista deve acontecer na casa da atriz, na noite de hoje.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Camilla Camargo comemora chegada do filme “Travessia” ao streaming da Amazon

Publicado


source
Camilla Camargo
R+R/Divulgação

Camilla Camargo


A atriz Camilla Camargo, que teve um dos papéis centrais no longa-metragem “Travessia”, de 2015, com roteiro e direção de João Gabriel, como a jovem Marina, não cabe em si de tanta felicidade. Um dos motivos é o fato de o título estar disponível para os assinantes do Amazon Prime Video.

“Todos que puderem, prestigiem. É profundo e tem elenco de peso, a começar pelo Chico Diaz e Cyria Coentro, dois dos maiores atores do Brasil!”, disse, antes de reforçar que era a sua dica para momentos de lazer na quarentena, mas só para quem tivesse mais de dezesseis, “já que essa é a classificação etária”.

Depois, confidenciou que, desde que leu a sinopse, ficou encantada com a história e a possibilidade de mostrar uma personagem que é dessemelhante de suas atuações anteriores. “Marina foi uma oportunidade de ouro, densa, cheia de nuances, que começa totalmente solar e, no decorrer, vai se complicando conforme ficam maiores o envolvimento com as drogas e a proximidade com o namorado, que é traficante, interpretado por Caio Castro”.

Ainda sobre cinema, a filha de Zilu e Zezé Di Camargo, que respira arte de diferentes maneiras, tem outra participação garantida. Trata-se de “Intervenção”, do mesmo roteirista de “Tropa de Elite”. No thriller, dirigido por Caio Cobra e protagonizado por Marcos Palmeiras e Bianca Comparato, que aborda os bastidores das UPPs e o conflito das políticas públicas na área de segurança, será a repórter Luiza Bastos.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana