conecte-se conosco


Entretenimento

“A Fazenda 12”: internautas sobem a tag “ForaLuiza” nas redes sociais

Publicado


source
Luiza Ambiel
Reprodução/PlayPlus

Luiza Ambiel


Luiza Ambiel foi indicada para a roça por Mariano na última terça-feira (20) e, na tarde desta quarta-feira (21),  causou uma baita discórdia na “Fazenda 12” para tentar desestabilizar Raissa. Isso acabou fazendo com que o nome da ex-“Banheira do Gugu” ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter, mas de forma negativa.

Na rede social, estão levantando a tag “ForaLuiza”, que segue como um dos temas de maior destaque no site. Os internautas alegam que o que Luiza Ambiel tentou fazer com Raissa, que sofre com a Síndrome de Borderline e já é conhecida pelo temperamento explosivo, foi covardia. 

“Me disseram que ‘A Fazenda’ me traria entretenimento, mas infelizmente só tá me trazendo raiva Cara de palhaço Luiza, Mirella e Victória vocês tem todo o meu ódio pela covardia que fizeram com a Raissa”, disse uma. “Sinceramente, essas são as pessoas mais podres dentro dessa casa, BRINCARAM com o transtorno da Raissa no intuito de prejudicar ela, sabendo que ela não tem controle nenhum. Foram muito sujas. Mirella decaiu pra mim”, comentou outra internauta, também citando Mirella e Victória, que fizeram parte do plano.






Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

John Lennon: álbum que ex-beatle autografou para seu assassino é leiloado

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

John Lennon: álbum que ex-beatle autografou para seu assassino é leiloado

Parece bizarro, mas a cópia de Double Fantasy , o derradeiro álbum que John Lennon lançou em 1980 e que foi solicitado um autógrafo por aquele que seria seu assassino, Mark David Chapma n, entrou em leilão nesta segunda-feira (23) com um lance inicial de US$ 400 mil.

Na época, esta cópia de Double Fantasy , álbum realizado em colaboração com Yoko Ono , foi apresentada como prova na investigação do departamento de polícia de Nova Yor k (EUA) sobre o assassinato de Lennon.

No inicio de 2020, Mark Chapman pediu desculpas à Yoko Ono pela tragédia que cometeu, descrevendo o terrível evento como um “ato extremamente egoísta”. Chapman foi condenado em 1981 a prisão perpétua e já recorreu diversas vezes para ficar em liberdade condicional, mas a justiça norte-americana recusou seu pedido em todas as oportunidades.

John Lennon: álbum que ex-beatle autografou para seu assassino é leiloado

Foto: David Geffen Company

“Não tenho desculpa. Isso foi para glória própria. Acho que é o pior crime que poderia haver fazer algo a alguém que é inocente. Ele era extremamente famoso. Eu não o matei por causa de seu caráter ou do tipo de homem que ele era” , disse Mark Chapman recentemente. “Ele era um homem de família. Ele era um ícone. Ele era alguém que falava de coisas das quais agora podemos falar e é ótimo”.

A casa Goldin Auctions, que está realizando o leilão, afirmou que as marcas policiais da investigação ainda aparecem na cópia do álbum.

“Quero acrescentar e enfatizar muito. Foi um ato extremamente egoísta. Sinto muito pela dor que causei a ela [Ono]. Penso nisso o tempo todo.”, concluiu Chapman.

Double Fantasy foi lançado originalmente em 17 de novembro de 1980 pela David Geffen Company e revelou os sucessos Woman, Watching The Wheels e (Just Like) Starting Over.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Paul McCartney elogia BTS: “Eles são bons”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Paul McCartney elogia BTS: “Eles são bons”

O ex-beatle Paul McCartney disse em uma entrevista ao podcast SmartLess da Apple que aprecia o trabalho do grupo coreano BTS , depois de ser questionado se ele escuta algum artista da atualidade.

McCartney respondeu: “BTS, os rapazes coreanos. Sabe, eu gosto de vê-los, de ver o que está acontecendo. E eu acho que eles são bons, sabe? Não acho que eu poderia cantar uma de suas canções, mas gosto disso” , explicou.

No ano passado, o BTS esteve no programa Late Night Show com Stephen Colbert e cantaram uma parte do clássico Hey Jude.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana