conecte-se conosco


Entretenimento

“A Fazenda 12”: Giovanna Lancelloti sai em defesa de Raissa Barbosa

Publicado


source

A reunião organizada por Luiza Ambiel , no início da tarde de hoje (21), dividiu opiniões até para os famosos que estão fora da casa. A atriz Giovanna Lancelloti postou em seu Twitter que começou a assistir “A Fazenda 12” recentemente e citou suas participantes favoritos. Além disso, defendeu Raissa dos ataques que vem sofrendo dentro e fora do reality e citou o diagnóstico da peoa .

giovanna lancelloti
Instagram/Reprodução

Atriz se posicionou em defesa da peoa


Na conversa de hoje, Mirella e Raissa se desentenderam e Raissa se alterou. O que fez com  Mirella ficasse magoada e desabafasse em uma conversa geral.

Giovanna chegou a responder uma seguidora que discordou do seu posicionamento. “Mas quando vc sabe que uma pessoa tem uma doença, vc tem sim que falar com ela de outra forma, mais calma e mais paciente, por mais p* que vc esteja. Isso é empatia”, respondeu.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Micael Borges aparece nu em frente ao espelho e vira assunto na web

Publicado


source
micael borges
Instagram/Reprodução

Micael Borges em publicação deletada

Não foi só a imagem do “descuido” de Carlos Bertolazzi que movimentou a semana das celebridades, não. A do ator, compositor e músico Micael Borges também fez barulho na internet. Nela, o rapaz — que participou do time de protagonistas da versão nacional da novela “Rebelde”, da RecordTV — aparece mais à vontade, tirando selfie em frente a um espelho, para alegria dos fãs, que ficaram ouriçados. Porém, assim como o chef de cozinha e apresentador do reality show “Fábrica de Casamentos”, do SBT, ele deletou a postagem na sequência.

Vale destacar que não é de hoje que Mica costuma reservar um tempo na agenda para trocar ideias com os seus mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram. No entanto, dessa vez, foi diferente. Ao dar de cara com a pergunta “Qual foto você nunca postou?”, no recurso “question sticker” dos Stories, o bonitão respondeu publicando justamente aquela em que aparece pelado, mostrando os músculos. Quem deu zoom nos “países baixos” — acidentalmente ou não — ficou na bronca com um enxaguante bucal, que ocupou lugar de destaque no registro. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Prefeitura de Salvador anuncia cancelamento do carnaval em fevereiro de 2021

Publicado


source
carnaval bagia
Arquivo/Agência Brasil

Olodum no carnaval da Bahia

A Prefeitura de Salvador anunciou nesta sexta-feira (27), que o tradicional carnaval da cidade não será realizado em fevereiro de 2021 por causa da pandemia da covid-19. A gestão municipal informou que a nova data ” vai depender da ampla disponibilização da vacina”.

A definição de comemoração foi suspensa foi anunciada pelo prefeito ACM Neto (DEM). “Jamais eu poderia imaginar que chegaria, a 30 dias do final do meu mandato, tendo que fazer o anúncio que farei: o carnaval de Salvador não acontecerá em fevereiro. O carnaval de Salvador está, neste momento, suspenso. Trabalhei no limite do prazo para a tomada dessa decisão.”

Segundo ele, a realização do carnaval está condicionada à imunização da população e que uma nova data não foi definida. “Tudo vai depender de termos ou não uma vacina acessível a todos no Brasil. A possibilidade de o carnaval acontecer em outro momento de 2021 está condicionada à existência de uma vacina acessível a todos. Não há data, neste momento, prevista. Não há prazo estabelecido.”

ACM Neto defende que os prefeitos das maiores cidades brasileiras se reúnam para definir o novo calendário do evento. 

O prefeito eleito Bruno Reis (DEM) disse que a decisão foi tomada com base em dados técnicos e científicos. “Vamos tomar as decisões sempre colocando a vida em primeiro lugar. A gente tinha uma data-limite no mês de novembro apresentada pelos grandes responsáveis pela realização do carnaval.”

São Paulo e Rio de Janeiro também já anunciaram que o carnaval de 2021 não será realizado no mês de fevereiro de 2021.

Em julho, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) informou que  o carnaval de rua e os desfiles das escolas de samba de São Paulo seriam adiados para uma data ainda a ser definida em 2021, que poderia ser em maio ou julho.

A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), que organiza o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro disse que o evento pode ser realizado em julho do ano que vem.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana