conecte-se conosco


Mulher

8 dicas infalíveis de como masturbar um homem

Publicado

source

Women's Health

De todas as habilidades do seu repertório de sexo, masturbar um homem provavelmente não é algo que você faz com frequência. Não por não saber como lidar com um pênis, mas porque em algum momento depois do ensino médio, você deve ter deixado essa técnica de lado.

Leia também: Como enlouquecer um homem? 7 coisas que eles adoram na hora do sexo

casal arrow-options
shutterstock

Saber algumas técnicas de como masturbar um homem pode ser o segredo para surpreender o parceiro

“A masturbação definitivamente não acontece o suficiente entre adultos”, diz Vanessa Marin, terapeuta sexual de Los Angeles (EUA). “É uma pena, porque esta é uma ótima maneira de trazer prazer ao seu parceiro”.

As razões: primeiramente, ele tem a oportunidade de te ver tomar as rédeas de algo que ele normalmente faz. E dois, quando você faz algo com que não se envolve com frequência, o ato se torna infinitamente mais quente. Simplesmente porque é novo. “Nosso cérebro almeja novidade”, diz Marin – mesmo para algo que é totalmente comum para ele.

Então aqui está como como masturbar um homem , no caso de você ter esquecido ou pulado esse passo no caminho para se tornar uma expert no assunto.

8 dicas de como masturbar um homem

1. Comece com uma conversa

O bom sexo começa com o que você e seu parceiro querem – e ser capaz de falar sobre isso. A masturbação, apesar de “básico”, não é exceção. “A maneira mais fácil de descobrir o que funciona para ele é perguntar como ele gosta de se tocar”, diz Holly Richmond, terapeuta sexual e terapeuta matrimonial de Los Angeles (EUA). “Peça-lhe que mostre o que ele faz quando está sozinho e observe.”

Você não só terá uma noção geral de velocidade e movimento que ele usa, mas também poderá ficar excitada. “Para muitas pessoas, ver seu parceiro se masturbar é uma grande excitação”, acrescenta Richmond.

2. Tome nota do que você está fazendo

Cada homem e cada pênis é diferente (óbvio), mas para fins de masturbação, você pode dividi-los em dois campos: circuncidados e não circuncidados.

“Pênis circuncidados (aqueles que tiveram o prepúcio removido) estão acostumados a ser tocados na ponta, então você pode querer gastar um tempo extra nessa área”, diz Richmond. Os pênis incircuncisos também podem ser extremamente sensíveis ao redor da ponta (porque geralmente não são expostos). Então, com esse tipo, você provavelmente vai querer ver quão agressivo ele se masturba antes de chegar sua vez. Ele não consegue puxar o prepúcio para baixo, então anote.

Leia Também:  Será que é seguro? Tire suas dúvidas sobre suspender a menstruação

Leia também: Como usar lubrificante? Veja diferentes tipos e dicas de especialista

3. Use lubrificante – sempre – para uma boa masturbação

Se você ainda não descobriu que o lubrificante torna tudo melhor, talvez você vá agora. “Quando se usa as mãos em vez da boca ou da vagina, que são molhadas por natureza, você precisa de lubrificante para minimizar o atrito do contato pele a pele”, explica Marin. “A masturbação se tornará muito mais suave e fácil para você e muito mais agradável para ele.”

Claro, você não precisa ser totalmente tradicional nessa hora. “Não há nenhuma razão para não usar um pouco de saliva para adicionar umidade”, acrescenta Richmond. Apenas saiba que enquanto o cuspe seca rapidamente, um bom lubrificante continuará lá.

4. Não tenha medo de por pressão

“Um grande problema que surge dos homens é que as mulheres são delicadas demais com o pênis”, diz Marin. Não é realmente sua culpa: “Como o clitóris é realmente sensível, tendemos a nos aproximar do pênis com mais sensibilidade do que o necessário. Você pode ser muito mais firme do que pensa”. Claro, você não quer apertar a ponto de deixá-lo roxo.

Então, como masturbar um homem na medida certa? “Coloque sua mão em torno do pênis e gradualmente aumente a pressão. Então, peça para ele dizer quando estiver o suficiente”, sugere Marin. Você provavelmente ficará surpresa com a pressão que ele realmente quer.

5. Misture sua técnica de mão

Provavelmente o cara está acostumado a fazer movimentos bem diretos para cima e para baixo. Afinal, ele faz isso desde uns 11 anos de idade. Então, quando você está o masturbando, o simples pode ser melhor. “Muitas mulheres fazem algumas técnicas complicadas com a mão”, diz Marin, “o que pode ser um pouco demais para ele”.

Seu conselho: mudar as coisas um pouco a cada minuto. Isso não significa parar o que você está fazendo e reiniciar com um tipo de toque totalmente diferente, mas “faça um ligeiro ajuste, como usar um pouco mais de pressão ou ficar um pouco mais lento ou mais rápido”, diz ela.

Tem algumas técnicas diferentes que você pode alternar e, gradualmente, fazer a transição entre elas. Por exemplo, tente colocar sua mão inteira ao redor da base de seu pênis e faça um leve movimento de torção (novamente, com lubrificante!) ao mover seu eixo para cima e para baixo. Em seguida, mude para deslizar apenas o polegar e o dedo indicador (imagine o sinal de “ok” com a mão) para cima e para baixo do pênis, mais rápido.

Leia Também:  Aposte neste HIIT de 12 minutos para treinar em casa no inverno

6. Use as duas mãos

Falando de técnica, uma maneira de fazê-lo gozar rápido (que é meio que o objetivo quando seus braços se cansam, certo?) é trazer as duas mãos para o trabalho. “Ele provavelmente está acostumado a usar apenas uma mão quando se masturba, então, se você usar duas, estará adicionando emoção e estímulo logo de cara”, observa Richmond.

Além disso, usar duas mãos mostra que você está realmente investindo em um bom desempenho. “Ele estará muito mais envolvido com o trabalho de mão se souber facilmente que você também é”, diz Marin.

7. Invista em diferentes áreas

Bom, quero dizer (principalmente) seus testículos. “Não deixe-os de fora, a menos que você saiba que o homem não curte”, diz Marin. Essa área geralmente é bem simples: “Embale-as suavemente em uma mão, esfregue seus dedos ao redor delas ou toque levemente a área entre os dois testículos, que é super-sensível”.

Você também pode tentar espalhar sua mão de modo que agarre-os entre os dedos (não aperte.) “Ou passe um dedo do topo para baixo, acrescenta.”

E não pare por aí: “A área entre o pênis e ânus, o períneo, tem toneladas de terminações nervosas, então você pode tocar lá também”, diz Richmond. Ele também pode gostar de um pouco de ação na área anal, mas sempre pergunte primeiro. Nunca se sabe.

Para pênis circuncidados, acariciar a área onde sua cabeça encontra seu eixo, bem como a própria ponta, pode ser extremamente estimulante para ele também.

Leia também: Tudo que você precisa saber (e ninguém te conta) sobre as preliminares

8. Preste atenção às sugestões

Falar sobre o que não gosta é super importante – especialmente no caso da masturbação, quando você realmente poderia causar-lhe alguma dor. Idealmente, seu parceiro lhe dirá quando ele está desconfortável ou simplesmente não gosta de algo, mas de qualquer forma, “preste atenção à sua linguagem corporal, que lhe dirá tudo sobre como se sente”, diz Richmond. Isso inclui suas expressões faciais, gemidos (felizes), ritmo de respiração e – o óbvio – a força de sua ereção.

Caso você esteja se perguntando, “é perfeitamente possível usar a masturbação como o principal evento sexual do que apenas preliminares”, continua Richmond. “Todos nós queremos ser tocados – isso cria uma oportunidade para um novo nível de intimidade.”

Então aí está, pessoal: como masturbar um homem da melhor forma possível está finalmente em suas mãos… E esperançosamente ficará para o resto de sua vida adulta.

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Mulher só descobre gravidez ao entrar em trabalho de parto

Publicado

source

Erin Langmaid, 23 anos, foi surpreendida com uma gravidez inesperada no início do mês. A modelo australiana foi ao banheiro de casa para urinar quando descobriu que, na verdade, estava em trabalho de parto.

Leia também: Gravidez surpresa! Mulher descobre que está grávida e dá à luz no mesmo dia

mulher arrow-options
Reprodução/Instagram

A australiana Erin Langmaid, 23 anos, não apresentou nenhum sinal de gravidez

Sem qualquer sinal de que estava grávida, ela começou a parir a filha, Isla, ali mesmo com a ajuda do namorado, Dan Carty, que ligou para um médico que foi dando orientações em tempo real. “Durou uns 10 minutos. Foi o maior choque da vida”, falou ao Channel 7 .

Ela ainda conta que como não sabia da gravidez, não adotou nenhum cuidado necessário. Sua alimentação não era regrada, ela continuou ingerindo bebida alcoólica e até tomando injeções anticoncepcionais .

Leia também: Mulher descobre gravidez 30 minutos antes do parto acontecer

Felizmente, os hábitos não afetaram a saúde de Isla. A bebê nasceu saudável e pesando 3,4 quilos.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Queridinha do mundo fitness: veja benefícios da pimenta caiena e como usá-la

Publicado

source

Women's Health

Levante a mão se a pimenta caiena fizer você pensar naquelas bebidas detox ou que as influencers fitness tomam diariamente para dar um up no treino. Essas bebidas podem ter tornado essa pimenta famosa, mas ela é considerada um ingrediente ótimo para o bem-estar praticamente desde sempre e traz muitos benefícios para a saúde.

pimenta caiena arrow-options
shutterstock

Pimenta caiena é rica em capsaicina e traz uma série de benefícios para o bem-estar e para o emagrecimento

Leia também: 7 temperos que ajudam a emagrecer

Embora você possa pensar nela só como uma maneira de adicionar mais sabor a sua comida, o tempero também merece algum crédito no que diz respeito a saúde. Mas o que a torna tão especial? Uma coisinha chamada capsaicina, um composto que levou a pimenta a ser usada na medicina tradicional e ficar conhecida por “limpar” bebidas.

A capsaicina é o ingrediente ativo em muitas pimentas, incluindo a pimenta caiena . “É o que torna a pimenta caiena, e outras pimentas, apimentadas”, explica Jamie Alan, PhD, professor assistente de farmacologia e toxicologia na Michigan State University.

“Esse tempero é medido pelas unidades de calor de Scoville, e a capsaicina pura é o limite superior da balança”, diz Alan. A caiena contém mais capsaicina até do que os famosos jalapeños, aquela pimenta verdinha e muito picante. Acredita-se que a capsaicina esteja por trás de muitos dos benefícios à saúde, diz a nutricionista Alissa Rumsey, RD. A ciência realmente sugere que ela pode beneficiar sua saúde de várias maneira!

E quais são os benefícios da pimenta caiena para saúde?

mulher medindo a cintura arrow-options
shutterstock

Pimenta caiena ajuda a acelerar o metabolismo, prato cheio para quem quer emagrecer. Veja mais benefícios


Acelera o seu metabolismo

Como a capsaicina pode aumentar levemente a temperatura do corpo (o que significa que você queima mais calorias), a pimenta caiena pode oferecer um aumento no metabolismo, diz Keri Gans, RD, autor de The Small Change Diet.

O que não fica claro é o quanto a pimenta pode  aumentar seu metabolismo – e a quantidade necessária para que isso aconteça. Além disso, não é exatamente uma pílula mágica do metabolismo: “Uma pitada de pimenta caiena em uma refeição enorme, que consiste em muita gordura e açúcares, não vai reduzir todo o excesso de calorias daquela refeição”, diz Gans.

Leia Também:  Cabelo oleoso: o que fazer se os fios ficam com aspecto de “sujo”?

Pode ajudar com a dor

Uma pesquisa bastante forte sugere que a capsaicina pode ajudar com a dor, cremes tópicos feitos a base dessa pimenta estão disponíveis há anos, diz Alan. “Sabemos que a capsaicina funciona reduzindo a quantidade de ‘substância P disponível’, um produto químico importante para a transmissão da dor”, explica Alan.

Quando você usa um creme de capsaicina, “haverá uma queimadura inicial, pois a substância P é esgotada, seguida pelo alívio da dor”, diz Alan. Embora algumas pessoas não estejam super confortáveis ​​com essa queima inicial, a abordagem geralmente funciona bem.

Contém antioxidantes

Você conhece os antioxidantes? Eles são aquelas substâncias que podem impedir ou retardar os danos às células causados ​​por compostos nocivos chamados radicais livres. Você encontrará muitas (incluindo vitamina C e carotenóides) na pimenta caiena, diz Sonya Angelone, RD, porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética.

Pode ajudar com o congestionamento

Embora ainda não haja muitas pesquisas para comprovar isso, o calor de pimenta caiena pode ajudar a eliminar o congestionamento. “A idéia é que a capsaicina possa encolher os vasos sanguíneos no nariz, aliviando temporariamente o congestionamento”, diz Alan.

Pode melhorar a circulação

“Foi demonstrado que pimentas com capsaicina reduzem o colesterol e os triglicerídeos e ajudam a impedir que as células se colem e formem coágulos sanguíneos”, diz Angelone. Todos esses fatores são boas notícias para a circulação sanguínea saudável.

A pimenta caiena tem efeitos colaterais negativos?

mulher com dor no estômago arrow-options
shutterstock

Comidas apimentadas podem ser um veneno para quem tem problemas de digestão. Nesse caso, melhor evitar a pimenta caiena

Coisas picantes, incluindo pimenta caiena, não são para todos. “Embora a comida apimentada não cause azia, ela pode piorar”, diz Rumsey. Se você  sofre de azia e ela fica pior depois de comer pimenta caiena, você pode precisar reduzir um pouco. “Frequentemente, refeições menores e quantidades menores de especiarias podem ajudar a controlar isso”, diz Rumsey.

Leia Também:  Muito cocô! Saiba como copiar o tema da festa das filhas de Giovanna Antonelli

Alimentos picantes também podem irritar o intestino, o que pode fazer com que você faz mais cocô, diz Rumsey. Ótimo.

E, enquanto a pimenta caiena pode adicionar sabor aos pratos, comê-la (e outras coisas super picantes) pura tornar seu paladar menos sensível ao longo do tempo. Sabia?

Por fim, lembre-se de que os cremes para a pele com capsaicina podem irritar a pele se não forem usados ​​com cuidado. Se você planeja experimentar um creme de pimenta caiena, siga as instruções da embalagem com cuidado e lave bem quando terminar de usá-lo para evitar irritações por exposição prolongada, diz Alan.

Entendi. Então, como devo usar pimenta caiena?

pimenta caiena arrow-options
shutterstock

A pimenta caiena pode ser usada in natura ou na versão em pó, desidratada

Embora não esteja claro exatamente quanto pimenta caiena você precisa consumir ou usar para obter seus benefícios, você pode incorporá-la à sua dieta picando algumas pimentas frescas ou comprando ela pronta para ser usada como tempero, diz Gans. (Atenção para as especiarias secas de pimenta caienas: elas são mais concentradas, então são mais picantes e têm mais capsaicina.)

A partir daí, as possibilidades são praticamente infinitas – embora os nutricionistas tenham algumas recomendações.

Adicione-a aos molhos

À procura de um snack apimentado? Gans recomenda adicionar pimenta caiena fresca a aperitivos para deixar tudo mais temperado.

Polvilhe no frango

Se você já se cansou dos seus pratos de frango de sempre, pique um pouco de pimenta caiena e polvilhe-a sobre a proteína.

Coloque em sopas

Deixe suas receitas favoritas de sopa ainda mais picantes adicionando um pouco de pimenta caiena à mistura. Apenas mexa aos poucos, para não exagerar, recomenda Angelone.

Jogue-a sobre legumes salteados

Se você quer inovar no preparo dos seus vegetais preferidos, essa pimenta vai definitivamente dar uma balançada em tudo. Polvilhe um pouco da pimenta seca em sua mistura de tempero habitual para ele ficar ainda mais potente.

Faça um óleo de pimenta

A maneira favorita de Rumsey de usar pimenta caiena: adicione algumas pitadas ao azeite antes de temperar a comida. (Ela adora para dar um gostinho a mais na pipoca.)

Para finalizar: a pimenta caiena pode auxiliar a sua saúde de muitas formas diferentes, mas ela não faz mágina. Use o suficiente para ajudar seu corpo (e para deixar sua comida mais gostosa.)

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana