conecte-se conosco


Entretenimento

8 curiosidades que você precisa saber sobre o Now United

Publicado


source

Nos últimos três anos, o Now United se tornou um dos grupos musicais mais queridinhos não só dos jovens brasileiros, mas do mundo inteiro. Se você ainda não sabe o motivo desses 15 integrantes terem se tornado grandes ícones mundiais, essa é para você! O iG Gente separou 8 curiosidades que você precisa saber sobre esse grupo que é febre entre a garotada.

Now United
Reprodução/Instagram

Now United


1. Um projeto Simon Fuller

Os amantes de programas musicais já devem ter ouvido falar de um dos maiores produtores da indústria, Simon Fuller – que ficou pelo seu projeto de revelação de calouros “American Idol”. Com a intenção de inovar no ramo da música, o empresário de Spice Girls e Steven Tyler decidiu criar o Now United , em 2017, um grupo totalmente diferente do que se tinha por aí.


2. Maior grupo multicultural

Agora, você deve estar se perguntando: “Mas o que esse Now United tem de tão especial?” Calma, a gente te responde! O Now United é formado por 15 jovens, com idades entre 16 e 22 anos, de países diferentes. Pois é! Cada integrante pertence a um país diferente e entre eles tem a brasileira, Any Gabrielly , que revelou com exclusividade ao iG alguns detalhes de como o foi o processo de seleção para entrar no grupo . Aqui vai um spoiler: Não foi fácil!


3.  Os talentos perfeitos

Antes de começar a seleção, olheiros analisaram diversos perfis nas redes sociais de possíveis integrantes. Em seguida, eles organizaram um relity também chamado Now United, em que os candidatos tinham aulas de canto e dança. Apesar de não ser exibido na TV, esse foi o reality mais acompanhado pelo Youtube, Facebook e Instagram.


4. Será que cabe mais um?

Inicialmente, o grupo teria apenas 11 participantes, mas, durante o processo de seleção, eles decidiram incluir outros três finalistas. Já em fevereiro deste ano, a franquia anunciou a chegada da 15ª participante, a australiana Savannah Clarke, e parece que o 16º membro está chegando por aí, mas ainda não se sabe nada sobre ele ou ela, só que ele deve ser de algum país do norte da África ou do Oriente Médio.


5. O que é essencial para ser um Uniter?

A ideia principal de Simon era unir cantores e dançarinos de diversos lugares do planeta que ninguém tinha visto antes, pois ele queria quebrar a forma como os grupos musicais são criados: “Eu quero conectar pessoas reais em países reais de forma significativa com grandes parceiros”, revelou.


6. Como eles se entendem?

Essa é uma dúvida recorrente. Muitas pessoas querem saber como os participantes do Now United consegue se comunicar sendo que cada um fala um idioma diferente. Mas, a Any já falou que eles se dão super bem e conseguem se entender em inglês.


7. “Summer In The City”

A primeira música deles Summer in The City , que foi lançada no dia 5 de dezembro de 2017, é uma versão em inglês de um hit sueco dos anos 90, Sommaren I City , do grupo Angel.


8. Representatividade é tudo

Uma das maiores, se não a principal, mensagem que o Now United tenta passar para os seus fãs é a questão da representatividade para provar que todos conseguem atingir seus sonho independente de como sejam. A música “Stand Together” é uma amostra do legado que eles tentam transmitir para todos os fãs ao redor o mundo.

via GIPHY


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Datena critica Trump e Cátia Fonseca concorda: “É mimadinho”

Publicado


source
Datena e Cátia Fonseca
Reprodução/Band

Datena e Cátia Fonseca

Você viu?

Datena comemorou nesta quarta-feira (20)  a posse de Joe Biden ao cargo de presidente dos Estados Unidos. O apresentador criticou Donald Trump e disse que ele foi o “pior presidente” do país norte-americano. Cátia Fonseca, que apresenta o ‘Melhor da Tarde’, que é exibido antes do ‘Brasil Urgente’, concordou com o colega: “Não sabe perder”.

A apresentadora terminou seu programa e, como de costume, fez dobradinha com o jornalista. Eles mostraram imagem da cerimônia de posse de Biden, enquanto Datena comentava: “Finalmente a democracia venceu. Saiu o pior presidente da história americana, que foi o Donald Trump, e assume Joe Biden”.

“Feio o que o Trump fez. Nem passar o cargo ele fez. A atitude final dele. É mimadinho. Não sabe perder”, disse Cátia. “Ele foi horroroso do começo ao fim. Bem típico da característica dele. É um mau perdedor”, completou Datena.

Trump foi o primeiro presidente em mais de 150 anos a não comparecer à cerimônia de posse de seu sucessor. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Angélica não quer tomar vacina para Covid-19? Fake news circulam pela web

Publicado


source
Angélica
Divulgação

Angélica

Uma notícia compartilhada no Facebook dizia que  Angélica rejeitou a vacina contra a Covid-19 porque ela e sua família têm a “imunidade alta”. A declaração teria sido dada pela esposa de Luciano Huck em entrevista à Jovem Pan. Porém, não há nenhum registro da suposta entrevista nos canais da rádio ou nas redes sociais da apresentadora.

Na postagem, uma montagem foi feita com uma imagem da apresentadora ao lado do texto: “Angélica, esposa do Huck, foi entrevistada pela Jovem Pan. Ela disse que é a favor de todo povo brasileiro toma vacina da China. O repórter perguntou se ela tem coragem de tomar a vacina e ela disse que nem ela e nem a família dela precisa tomar vacina porque eles têm a imunidade alta”.

Você viu?

Ao contrário do que diz a notícia, Angélica já deu indícios de que pretende se vacinar. No dia 14 de janeiro, a apresentadora postou uma série de fotos com a legenda: “Da série ‘eu quero a vacina'”.

Já seu marido, Luciano Huck, apoiou a vacinação através do Twitter em 16 de janeiro. “Eu vou tomar a vacina, minha família vai tomar a vacina, recomendo que as pessoas tomem a vacina, e ponto final”, escreveu o apresentador.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana