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5 tendências de acessórios para o verão que as famosas estão amando

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Um look nunca está completo sem bons acessórios, né? Pensando que entramos na primavera e que as novas tendências já estão dando as caras nos desfiles, o Delas  conversou com Daniela Fiszpan, diretora de estilo da Fiszpan, e listou o que vai bombar na próxima temporada de moda — e já está caindo no gosto das celebridades.

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As principais influências para os acessórios ainda estão ligadas à moda retrô, mas há novidades para quem quer ousar. Inspire-se nas ideias abaixo: 

1. Miçangas

Rita Ora arrow-options
Reprodução/Instagram/ritaora

Rita Ora é uma das famosas que aderiram às pulseiras feitas de miçanga, uma tendência entre os acessórios do momento

Sim, elas estão de volta! Tendência dos anos 90, as pulseiras e colares de miçangas coloridas vão voltar com tudo e já estão conquistando celebridades como Rita Ora.

A dica é apostar naqueles que seguem uma vibe mais “infantil”, pois são perfeitos para trazer um ar mais despojado ao look. “O divertido é brincar misturando cores e formatos, entre pedrinhas pequenas, bolinhas, quadradinhos com letras, etc”, diz a especialista. 

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2. Presilhas

 Bruna Marquezine arrow-options
Reprodução/Instagram/brunamarquezine

Quer investir nas presilhas? Inspire-se em Bruna Marquezine e escolha um par cravejado de pedrinhas para ousar no look

Outra influência noventista, as presilhas vão continuar fazendo a cabeça das mulheres. “O mais legal é poder brincar com diversas versões de presilhas, usando todas de uma vez só, montando um visual bem moderninho”, afirma. 

É uma ótima alternativa também para prender o cabelo durante o verão , ainda mais se você for curtir na praia ou piscina. Bruna Marquezine é uma das famosas que aderiu à “trend”. 

3. Minibolsas

Nicki Minaj arrow-options
Reprodução/Instagram/nickiminaj

Nicki Minaj combinou uma minibolsa com um look ousado; a tendência é influenciada pelo minimalismo que estará forte

O minimalismo vai estar forte nesta temporada primavera/verão e, claro, chegou até às bolsas! “Elas aparecem super pequenas, daquelas que permitem carregar apenas o necessário, e, geralmente, acompanhadas de alças longas, para torná-las práticas e fáceis de carregar”, explica. 

Grandes marcas, como a Jacquemus e a Gucci, já lançaram suas minibolsas nas passarelas. Se quiser se inspirar, Nicki Minaj é uma das celebridades adeptas da minibolsa.

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4. Bucket hat

Gigi Haddid arrow-options
Reprodução/Instagram/gigihaddid

Gigi Haddid escolheu um bucket hat simples, mas que também é uma forma de mostrar que está por dentro das tendências

Este acessório dominou as passarelas na última temporada e logo vai dominar as praias — e  por que não a moda urbana também, certo?

Segundo a diretora de estilo, o chapéu estilo pescador aparece repaginado em versões de animal print, coloridos, com diferentes texturas ou mais básicos. A modelo Gigi Haddid, por exemplo, é uma das que apostaram nessa última opção. 

5. Tiaras

Duda Beat arrow-options
Reprodução/Instagram/dudabeat

Duda Beat é uma das famosas que já aderiram às tiaras de cabelo como uma alternativa para destacar o acessório no look

“As tiaras deixam qualquer produção mais sofisticada. O acessório, que é super fácil de usar, é uma ótima opção para variar o estilo das madeixas”, comenta Daniela.

Um dos acessórios mais queridinhos das adeptas de armários mais básicos, as  tiaras são coringas para dar mais charme ao visual, ainda mais com versões coloridas, estampadas ou com pedras, como a da cantora Duda Beat. 

Fonte: IG Delas
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Bebê nasce dentro do avião em voo do Rio de Janeiro para o Chile

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Os passageiros que estavam no voo do Rio de Janeiro para Santiago, no Chile, na noite deste domingo (8), passaram por um momento inusitado. Uma mulher grávida de oito meses acabou dando a luz para uma menina dentro do avião  . A aeronave teve que pousar em Porto Alegre para o atendimento. O casal é chileno e, segundo a RBS TV, passou férias no Rio de Janeiro.

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Reprodução/RBS TV

O avião precisou pousar em Porto Alegre, onde mãe e filha foram atendidas por profissionais e passam bem


Para realizar o parto dento do avião, os pais tiveram sorte porque havia uma enfermeira e dois paramédicos no mesmo voo. Mãe e  bebê estão bem em um hospital na capital gaúcha.

Fonte: IG Delas
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2 treinos completos para fazer exercícios em casa com a bike e emagrecer

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Com a vida cada vez mais corrida e agitada, é comum que as pessoas deixem de lado a prática de atividades físicas, embora ela seja fundamental para propiciar melhorias ao organismo e uma rotina mais saudável. Por isso, fazer exercícios em casa é uma excelente maneira dar adeus ao sedentarismo.

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confira dicas para realizar exercícios em casa com a bike arrow-options
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A bicicleta estacionária é uma boa e prática alternativa para realizar exercícios em casa sem sofrimentos

Praticar exercícios em casa proporciona resultados positivos e melhora a saúde física e mental. Além disso, há a vantagem de gastar pouco e não precisar se deslocar para academias ou espaços livres, e uma das formas de realizar atividades físicas no conforto do lar é ter uma bicicleta estacionária.

A trainer da Technogym Brasil, Ana Mendes, pontua que a bike é uma alternativa muito viável por promover a praticidade de fazer os exercícios a qualquer hora do dia e em pouco espaço. Ana apresenta duas opções de treinos para te ajudar a colocar as atividades com a bicicleta estacionária na rotina e, de quebra, perder peso. Veja:

Treino 1

treino na bike em casa arrow-options
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O treino 1 é recomendado para iniciantes e pessoas que começaram a se exercitar há pouco tempo

O treino 1, conforme explica a trainer, é indicado especialmente para quem começou a se exercitar há pouco tempo, ou seja, não tem tanta prática e nem um condicionamento cardiorrespiratório mais elevado.

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“Comece com um aquecimento de 5 minutos, com rotação entre 60 e 80 RPM (rotações por minuto), com carga confortável (nível 1 e 2)”, diz ela.

Ana ressalta que carga confortável é considerada uma intensidade moderada de exercícios. “O indivíduo precisa estar pedalando a bike e sentir que ele está levemente ofegante a ponto de conseguir conversar com uma pessoa, por exemplo, que está do lado dele ou cantar uma música enquanto pedala”, explica.

Após isso, a pessoa deve pedalar entre 15 e 20 minutos com intensidade entre 80 a 100 RPM e elevar o nível de esforço para intensidade 3 e 4, em que “o indivíduo não consegue conversar com a pessoa que está ao seu lado; ele precisa estar focado na sua respiração e fica muito mais ofegante”.

“Tente manter essa rotação controlando o nível de esforço. Se estiver difícil, reduza a intensidade para o nível 2. Ao final, faça um resfriamento durante 1 minuto, com carga leve”, afirma Ana Mendes.

“Você pode aumentar a intensidade ou o tempo conforme seu nível de condicionamento. Mantenha uma respiração confortável nas primeiras aulas. Lembre-se de conectar seu frequencímetro e controlar o nível de esforço”, recomenda ela.

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Treino 2

Para as pessoas com um nível de condicionamento mais elevado, a trainer sugere o treino 2. “É para indivíduos que já estão acostumados a treinar não só uma modalidade esportiva ou competitiva, por exemplo, mas que já fazem um treinamento cardiovascular na academia ou na rua (pedalar ou correr) ou estão acostumados a fazer um treinamento funcional”, declara.

Essa opção consiste em aquecimento de cinco minutos com rotação entre 60 e 80, e com carga nível 2 e 3, considerada confortável.

“Depois, tente manter uma rotação entre 70 e 90 RPM com o nível de esforço entre o 5 e 6 durante um minuto. Posteriormente reduza para o nível de esforço entre o 2 e 3 para recuperar, durante um minuto. Faça essa série 10 vezes”, explica ela.

“Ao final, você terá realizado 20 minutos de treinamento intervalado, aumentando e variando a intensidade do exercício, o que é excelente para a melhora do condicionamento físico”, enfatiza Ana.

Vale lembrar que essas opções para realizar exercícios em casa com a bike também são válidas caso você more em um condomínio com academia e queira usufruir das instalações e dos equipamentos do local.

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Benefícios de pedalar

pedalar ajuda a tonificar pernas e bumbum arrow-options
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De acordo com a trainer, praticar a pedalada ajuda a tonificar os músculos das pernas e do bumbum

A trainer comenta que pedalar é uma atividade aeróbica que contribui muito com o corpo, e é eficaz para perder peso e melhorar o condicionamento físico. Além disso, a bike deixa as pernas e bumbum mais torneados, uma vez que o foco do trabalho muscular é nessas regiões.

Fonte: IG Delas
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