conecte-se conosco


Entretenimento

5 lançamentos da Netflix em julho

Publicado

source
5 lançamentos da Netflix em julho
Andreza Melo

5 lançamentos da Netflix em julho

Veja as principais novidades que estarão no catálogo da plataforma streaming

O mês de julho chega com diversas estreias de filmes e séries na Netflix. Entre os destaques do mês estão o volume 2 da 4ª temporada de “Stranger Things”, a 3ª temporada de “Sintonia” e a grande produção “Agente oculto”. Confira a seguir esses e mais alguns lançamentos que virão.

1. Stranger Things 4: Volume 2 (01/07)

Após o lançamento do volume 1 – apenas 6 semanas depois – os episódios finais estão ainda mais eletrizantes. Na trama, o elenco principal continua tentando parar o vilão Vecna (Jamie Campbell Bower) e fechar o portal para o Mundo Invertido, enquanto Eleven (Millie Bobby Brown) tenta recuperar os seus poderes. Os dois episódios finais têm, respectivamente, 1h25 e 2h30, e são os mais longos da história do programa.

10 filmes para ensinar empreendedorismo para crianças

2. Olá, Adeus e Tudo Mais (06/07)

Personagens do filme Olá, Adeus e Tudo Mais
Olá, Adeus e Tudo Mais (Imagem: Divulgação/Netflix)

Para quem gosta de comédia romântica adolescente, esse filme é uma excelente opção. Baseado no livro de Jennifer E. Smith, o longa é dos mesmos criadores de “Para todos os garotos”. Ele conta a história de dois adolescentes, Claire (Talia Ryder) e Aidan (Jordan Fisher), que estão prestes a terminar o ensino médio e seguir para a graduação. Por isso, decidem acabar com o relacionamento antes de partirem para faculdade. No entanto, em sua última noite juntos, decidem relembrar o passado e isso os leva a questionar se estão tomando a melhor decisão.

> Netflix anuncia novidades para plataforma durante a Semana Geeked

3. Sintonia (13/07)

Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê)
Sintonia (Imagem: Divulgação/Netflix)

A série brasileira, finalmente, retorna com a terceira temporada. Criado e dirigido por Kondzilla e sucesso na plataforma de streaming, os novos episódios contarão com os próximos desafios dos amigos Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê) para manterem suas carreiras e vidas.

> 5 filmes que estreiam no cinema em junho

4. D.B. Cooper: Desaparecimento no Ar (13/07)

Ilustração de D.B. Cooper
D.B Cooper: Desaparecimento no ar (Imagem: Divulgação/Netflix)

Outro lançamento no mês de julho é o documentário “D.B. Cooper: Desaparecimento no Ar.” Baseado em uma história real, a produção conta sobre um criminoso que sequestrou um avião em 1971, levando uma mochila com uma quantia de US$ 1 milhão. O criminoso pulou de paraquedas, saiu impune e, depois de décadas, nunca foi encontrado.

5. Agente oculto (22/07)

Personagem Court Gentry (Ryan Gosling) armado e pendurado em um trem
Ryan Gosling – Agente oculto (Imagem: Reprodução/Divulgação)

Outra grande produção da Netflix é o filme “Agente Oculto”. O longa, dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, é baseado no livro “They Gray Man”, de Mark Greaney. A história conta com o agente Court Gentry (Ryan Gosling) que, após ser solto da penitenciária federal, passa a ser caçado por um ex-membro da CIA e seu antigo parceiro Lloyd Hansen (Chris Evans). No elenco, também estão outros grandes nomes, como Ana de Armas (Entre Facas e Segredos), Billy Bob Thornton (Rápida Vingança), Alfre Woodard (Luke Cage), Regé-Jean Page (Bridgerton) e o ator brasileiro Wagner Moura.

Confira 4 dicas para combater o bullying usando livros

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

“O melhor dessas eleições é o duelo de pichações”, diz Rafinha Bastos

Publicado

source
Rafinha Bastos
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos


Mesmo de férias,  Rafinha Bastos segue acompanhando as  pesquisas e a disputa pela presidência entre Jair Bolsonaro e Lula da Silva. Não à toa, fez um post para citar a “batalha de extremos” entre dois “populistas”. 

No autêntico estilo “Rafinha de ser”, o comediante e apresentador, que está à frente do podcast “Mais Que 8 Minutos”,  escreveu no Twitter: “A melhor coisa dessas eleições é o duelo de pichações”. Porém, logo em seguida, explicou o porquê.


“No muro do meu prédio tinha um ‘fora Bolsonaro’. O jovem foi lá e mudou para ‘bora Bolsonaro’. O petista votou e meteu um ‘vai embora Bolsonaro’. Ontem eu olhei, e estava ‘vâmo simbora Bolsonaro’. Bonito duelo”, ironizou  Bastos.

Essa, na verdade, foi a deixa para os usuários do microblog entrarem em ação. “Já vi um ‘fora Bolsonaro’ virar ‘fica Bolsonaro’, que evoluiu para ‘pica no Bolsonaro'”, destacou um. “Enquanto isso, os seres pensantes vendo os dois lados da polarização e chorando. Nem Lula, nem Bolsonaro, nulo”, ressaltou outro.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Lucimara Parisi cita cuidados faciais e elogia Natália Penteado; veja!

Publicado

source
Lucimara Parisi e Natália Penteado
Divulgação

Lucimara Parisi e Natália Penteado


Aos 71 anos, Lucimara Parisi faz parte da geração de mulheres que cuidam do corpo, são atuantes na profissão e estão utilizando as novidades da medicina e da cosmética para elevar cada vez mais a autoestima. 

“Eu sempre fui vaidosa, gosto de me cuidar. Não quero esconder a minha idade, e sim poder olhar no espelho e me sentir linda”, começou dizendo a jornalista, apresentadora e  diretora do programa do Ratinho, do SBT.

Um exemplo disso ocorreu no mês passado, quando Lucimara finalizou a harmonização em seu rosto na clínica homônima de Natália Penteado, em São Paulo. Segundo relatou em suas redes sociais, o processo foi feito gradualmente ao longo de dois meses, para que o resultado ficasse natural.


Dois momentos de Lucimara Parisi
Divulgação

Dois momentos de Lucimara Parisi


“As pessoas que me conhecem no dia a dia não percebiam que realizava os procedimentos, apenas comentavam que estava a cada dia mais bonita, e era exatamente o que queria!”, destacou, exaltando o profissionalismo da doutora.

Procurada para falar mais sobre a aparência jovial da  ex-parceira de palco de Fausto Silva, Natália explicou que, como “ela utiliza muita maquiagem e está sempre exposta às luzes fortes da televisão”, acabou optando por revitalizar a epiderme sem recorrer a preenchimentos.

Nesse caso, como fez questão de frisar, esclareceu que isso poderia tirar a naturalidade de sua expressão. “Então, seguimos com o microagulhamento associado com peelings para renovar a pele e vitaminas para hidratação profunda”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana