conecte-se conosco


Mulher

5 banhos para atrair dinheiro urgente

Publicado


source

João Bidu

5 banhos para atrair dinheiro urgente
Redação João Bidu

5 banhos para atrair dinheiro urgente

Existem muitos rituais para conseguir dinheiro: desde orações, até simpatias! E isso também para o amor, saúde , boas energias e qualquer outra área da vida que você imaginar. Mas se o problema principal está sendo o dinheiro , então vamos ajudar: confira alguns  banhos para atrair dinheiro urgente .

9 banhos para atrair dinheiro urgente e ter sorte com a grana:

1) Ganhar dinheiro

Retire uma pétala de uma rosa amarela e guarde dentro da sua carteira. Ferva o que sobrar da flor em um litro de água. Coe, espere esfriar e, depois do seu banho diário, despeje o preparado no seu corpo, do pescoço para baixo. Espere seu corpo secar naturalmente. Em seguida, reze o Salmo 39, enrole a pétala da carteira com uma nota de dinheiro de qualquer valor e dê a quem necessite mais do que você. Jogue as sobras do banho em um vaso com flores e cuide da planta com carinho. Lembre-se : espere a água esfriar para não se machucar.

2) Receber muito dinheiro

Em um dia de Lua Nova, logo pela manhã, compre um cadeado dourado pequeno e deixe-o sobre uma folha de louro até anoitecer. Quando terminar de tomar seu banho habitual, passe o cadeado por suas mãos e pés dizendo: “Lua, aqui está a armadura da minha riqueza, somente eu posso destruí-la ou abri-la para que mais riquezas entrem”. Enxugue os pés e as mãos com uma toalha amarela. Coloque o cadeado em um lugar em que ninguém veja e deixe-o lá pelo tempo que desejar. Jogue a folha de louro no lixo e use a toalha normalmente.

3) Não faltar dinheiro

Logo na manhã do dia 25/12, pegue uma rosa (cor-de-rosa), tire uma pétala e enrole-a em uma nota de dinheiro de qualquer valor. Enterre num vaso bem florido. Com o restante da rosa faça um chá, em dois litros de água. Deixe amornar e tome um banho com o preparado, do pescoço para baixo e enxugue-se com uma toalha branca. Repita a simpatia em um outro dia se sentir necessidade. Os restos do banho, jogue no lixo. A toalha, após lavada, volte a usar como de costume. Lembre-se : espere a água ficar morna para não se queimar.

Você viu?

4) Sem dívidas!

Ferva as pétalas de uma rosa amarela com dois litros de água e espere amornar. Feito isso, tome seu banho habitual e despeje a mistura do pescoço para baixo, enquanto faz o seu pedido. Depois, espere o corpo secar naturalmente e vista uma peça de roupa branca. Jogue os restos do banho no lixo e use a vasilha da fervura normalmente, após lavá-la. A peça de roupa também pode ser usada normalmente. Lembre-se : espere a água ficar morna para não se machucar.

5) Superar problema financeiro

Ao acordar, esquente um litro de água com um copo de arroz cru. Em seguida, coe e deixe a água esfriar. Tome um banho bem demorado e depois jogue a água do arroz no seu corpo, do pescoço para baixo. Coloque uma roupa branca e limpa e verá que o dinheiro aparecerá como que por encanto. O arroz, você deve jogar no lixo. Lembre-se : espere a água esfriar para não se queimar.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

6 mitos e verdades sobre a depilação a laser

Publicado


source
6 mitos e verdades sobre a depilação a laser
Reprodução: Alto Astral

6 mitos e verdades sobre a depilação a laser

Basta o calor chegar, para a procura pelos métodos de depilação aumentarem. Afinal, é nessa época que começa o uso de shorts, vestidos, regatas e saias. E, com isso, a busca de algumas mulheres (e até homens) por uma pele lisa, hidratada e sem pelos.

Embora as lâminas e a cera ainda sejam úteis e bastante usadas, a técnica de depilação a laser vem ganhando destaque e muitas adeptas, já que promete apresentar resultados satisfatórios com grau menor de dor e maior durabilidade.

Apesar de ser uma criação dos anos 60, ainda há muitas dúvidas sobre o procedimento. Por isso, o Alto Astral conversou com o dermatologista José Roberto Fraga Filho, que elencou 6 mitos e verdades sobre a técnica. Confira e esteja pronta para os dias quentes:

A depilação a laser promete maior durabilidade (Foto: Shutterstock)

Mitos sobre a depilação a laser

1. A depilação a laser é definitiva

José Roberto Braga Filho: “Antigamente usava-se este termo, mas, hoje, o mais correto é “depilação prolongada”, pois nunca conseguimos acabar totalmente com os pelos”.

2. Quem tem varizes ou cicatrizes não pode realizar o procedimento

JF: “Como a penetração do laser é muito superficial não há problema nenhum”.

Verdades sobre a depilação a laser

3. Áreas com tatuagens não podem ser depiladas a laser

JF: “Não usamos o laser em cima da tatuagem, pois o ele é energia e ao encontrar o pigmento da tatuagem pode levar à queimadura”.

4. É preciso raspar a área com lâmina para fazer o laser

JF: “Sim, uma ou duas noites antes, tira-se com lâmina de barbear e nunca com cera ou pinça”.

5. Não pode tomar sol durante o tratamento

JF: “Esse é o principal fundamento para termos um resultado satisfatório. A luz do laser vai atrás da melanina do pelo e, quando nos bronzeamos também ativamos a melanina da pele. Com isso, a luz do laser vai também para a pele, podendo causar graves queimaduras”.

6. O laser deixa a pele lisa e sedosa

JF: “Isso mesmo! A qualidade da pele na região melhora muito, pois parando com a agressão — que é a depilação —, a pele melhorará espontaneamente”.

Fonte: José Roberto Fraga Filho, dermatologista, é membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia e Diretor Clínico da Clínica Dermagynus.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Princesa Mako, do Japão, desiste de título real para casar com amor verdadeiro

Publicado


source
Princesa Mako e Kei Komuro são noivos desde 2017
Reprodução/Instagram @cofrereal

Princesa Mako e Kei Komuro são noivos desde 2017

Princesa Mako, 29, é neta do imperador Akihito do Japão, e está prestes a desistir do seu  título real para casar com seu ex-colega de faculdade, Kei Komuro. Ela também deve abrir mão de um pagamento único correspondente à US$ 1 milhão de dólares, de acordo com o comunicado feito sábado (25) à mídia local. O casamento entre os dois é uma  polêmica real e já foi atrasado uma vez pelo status de plebeu do noivo.

A princesa Mako e Kei anunciaram o noivado em 2017, mas um ano depois decidiram adiar o casamento por serem muito jovens, dizendo que precisavam de tempo para planejar o futuro juntos. Fontes da Casa Imperial disseram à CNN na época que o adiamento foi devido à “falta de preparação”. Segundo a secular lei japonesa, o casamento entre um membro da realeza e um plebeu exige que a princesa Mako abra mão de seu status real.

Os membros que saem também têm direito a um pagamento único. No entanto, o governo deve concordar que a princesa renuncie ao pagamento, no valor de até 150 milhões de ienes (US $ 1,35 milhão) para a realeza desistir de seu status para se casar com plebeus. A emissora NHK disse que a data do casamento pode ser anunciada em outubro e a mídia japonesa especula que o casal tem planos de morar nos Estados Unidos.

Falta realeza

A lei imperial permite que o trono seja passado apenas para herdeiros do sexo masculino. As outras princesas solteiras da família também perderiam seu status real se se casassem com plebeus – uma possibilidade que poderia deixar a família imperial sem membros suficientes para cumprir seus deveres públicos.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana